Os Investigadores X escrita por Jean maskara 24


Capítulo 31
Quatro novos alunos no CBA, Conheçam a família Sobral


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal , estou aqui com mais um capítulo do Os Investigadores X.
Desfrutem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777101/chapter/31

No ultimo capítulo vimos que o delegado Heliton queria nada mais que prender os investigadores,mas na ultima hora a sua irmã, a Ana, o atrapalhou pois ela não gosta de ser ignorada pelo seu irmão Heliton. Agora vamos ver esse capítulo de hoje.

 

Uma Semana Depois, 17 de Março de 2008, Domingo , Seis Horas Da Manhã , Palácio de Odin , Asgard

Tocar  ost  https://www.youtube.com/watch?v=g25wf178khc (não possuo)    

 

Dentro do palácio vemos cinco pessoas  na sala de trono de Odin, o primeiro é o André Brito , o segundo é o seu mentor Matheus Córdoba , o terceiro é o Diogo Medeiros , o quarto é o seu treinador Gustavo Dussel e o ultimo é o Odin.

" Vocês dois estão aqui pois tenho uma missão à lhe dar." Fala o Odin para o Matheus e Gustavo.

" O que seria mestre Odin?" Pergunta o Matheus olhando para o Odin.

" Vocês dois irão com seus discípulos para a Terra e ajudar os investigadores nas horas de perigo. Aceitam essa missão." Pergunta o Odin olhando para os dois.

" Sim senhor,aceitamos a missão mestre." Os dois respondem se ajoelhando para o Odin.

" Hehe, que massa. vamos ver a reação do pessoal quando virem mais dos novos alunos." Fala o Diogo para o André que acena de acordo.

Então o Odin abre um portal para a Terra para que os quatro entram e então depois do portal fechar um diagrama de feitiço surge no chão que significa que alguém está se teletransportando para o reino de Asgard, no centro dessa diagrama está um simbolo de cabeça de um dragão e nela sai nada menos que a Maiara Gomes com um rosto neutro.

" Olá Odin, temos muito a conversar." Fala monótona a Maiara quando o Odin suspira congelando a imagem.

 

Opening 3 :  https://www.youtube.com/watch?v=zp3jvJkv5fo (não possuo)

 

Arco 2 : As Armas Celestiais

 

Segunda -feira , 18 de Março de 2008 , Colégio CBA, Sete Horas Da manhã

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=QGp9Agp96bg (não possuo)

Dentro da sala de aula da turma do primeiro ano letra C, encontramos os oito investigadores com os seus colegas de classe falando sobre como ser heróis, então o professor de geografia favorita da escola entra calando todos e olhando para ele.

                    Indajaia Pires

                    Idade : 62 Anos

                    Cabelo : preto com alguns branco , curto, cacheado

                    Altura : Um metro e sessenta e cinco

                    Olhos : Castanho , usa óculos

                   Vestimenta : Camisa com slogan do Colégio CBA, calça jean's , sapato preto 

" Garotões e Moças, antes de começar a aula tenho um prazer de apresentar seus quatro novos colegas, os dois primeiros podem entrar." Fala o Indajaia quando o Matheus e o Gustavo entram e ficam na frente da classe.

" Olá, sou Matheus Córdoba, prazer em conhece-los." Fala educadamente o Matheus.

" E sou Gustavo Dussel , espero que cuidem de mim." Fala também educadamente o Gustavo.

quando os dois foram para os lugares que o professor Indajaia indicou ele chamou os outros dois novos colegas e quando entram os seis investigadores ficam rígidos e com olhos arregalados com a jovem que entrou com a semelhança com a Andréia Bitenkur conhecida como Condessa.

Stop ost

Enquanto isso o André está avaliando e medindo força do rapaz que entrou.

                           Guilherme Borges

                           Idade : 15 Anos

                           Profissão secreta : Mordomo de combate

                           Altura : Um metro e setenta e cinco de altura

                          Olhos : Verde

                            Cabelo : Castanho cacheado , curto

                           Vestimenta : Camisa do colégio CBA cor azul marinho com vermelho e branco nas mangas  , calça jean's , tênis azul

" Olá classe, meu nome é Guilherme Borges , prazer em conhece-los." Fala educadamente o Guilherme Borges quando se curva como um mordomo de uma casa de rico fazendo algumas meninas chiarem de alegria, mas aí quando o André foi ver a jovem ao lado dele.

Tocar Music :  https://www.youtube.com/watch?v=3ZayGR8OWvI (não possuo)

O André tem corações em seus olhos com a beleza dela e como diz o ditado, foi a paixão a primeira vista.

                               Michelle Sobral

                                Idade : 15 Anos

                      Profissão secreta : Herdeira de uma família mafiosa

                        Cabelo : Ruivo , alcance até a nuca

                         Olhos : vermelhos

                        Altura : Um metro e Cinquenta

                        Vestimenta : Camisa do Colégio CBA cor azul marinho com vermelho e branco nas mangas, Calça jean's , Sandália marrom.

                               Seios : Tamanho C

" Olá sou Michelle Sobral , prazer em conhece-los." Fala em voz angelical a Michelle deixando o André mais gamado e então o Indajaia falou para ela se sentar na frente do André e ela acena a cabeça de acordo e ela anda,mas para o André ela está andando em câmera lenta e o vento balançado seu cabelo e o cenário muda de uma praça.

Pause Music na maneira rude

Tocar ost    https://www.youtube.com/watch?v=uCPAszLqGjE (não possuo)

E então o Diogo que estava atrás dele bate rudemente na cabeça de André que tira de sua imaginação e olha para todos os lados assustado.

" O que!? , Quando ?! , Onde?!." Fala assustado o André quando todos que estava perto começam a rir dele fazendo ele corar de vergonha e esconder seu rosto nas palmas das mãos.

" Ei apaixonite , Não se distraia, os seis ali ficaram rígidos com a aparência dela." Sussurra o Diogo para o André que não ficou feliz com isso.

Stop ost

 

Nove Hora e Trinta Minutos , Dentro da sala primeiro ano C.

Quando o Horário de intervalo chegou quase todos os alunos saem da sala de aula exceto as doze pessoas , a Michelle então olha para os dez mocinhos.

Tocar ost   https://www.youtube.com/watch?v=tmtOxvPsFt0 (não possuo)

" Bem, antes de mais nada, não sou sua inimiga, sei que pareço com ela, pois é a minha mãe biológica,mas não estou com os Bitenkur. Os inimigos dos meus inimigos são meus amigos." Fala tranquila a Michelle quando o Guilherme Borges fica ao lado dela, os dois conhecem toda a história dos investigadores, investigando tudo sobre eles, sobre a adoção de Jean com os Bitenkur. Os Heróis ficam chocados com que a Michelle diz,mas quando o Jean Usagi olha nos olhos dela para ver se está mentindo,e quando não encontra nada disso e sim sinceridade, ele sorri um pouco.

" Gente , ela não está mentindo. Agora contemos sobre a condessa te abandonar." Fala o Jean quando a Michelle o olha estranhamente.

" Condessa?" Pergunta cética a Michelle quando o Jean sorri mais.

" Sim, é o apelido que ela se auto proclamou." Responde o Guilherme França divertido.

" Bem, depois da grande tempestade e um ano antes que os Bitenkur adotou o Jean , a Andréia estava grávida de mim , mas o José não gostou disso quando soube que eu era uma menina e mandou ela me abandonar quando nascesse e depois de nascer ela me abandonou em frente da casa dos meus pais que cuidam de mim até agora." Conta a sua história a Michelle.

" Espere um pouco, você disse que a família Bitenkur é seu inimigo, como isso exatamente?" Pergunta a Ana quando o Guilherme Borges  dá um passo a frente.

" A família que abrigou a senhorita Michelle é nada menos que uma família mafiosa que acredita no bem, então o sobrenome diferente da senhorita Michelle, ela é a  herdeira da família Sobral, e eu sou seu mordomo e guarda-costas Guilherme Borges." Explica o Guilherme Borges chocando todos que tem uma família mafiosa que não gosta de violência.

" Gostaria de convidar você Jean, de irmã para irmão, para jantar com a nossa família e discutir sobre os Bitenkur." Fala a Michelle para o Jean que pensa um pouco.

" Sim, eu irei, eu quero avisar a sua família dos perigo que os Bitenkur são para a sociedade." Fala dois minutos depois de pensar o Jean Usagi que os dois membros da família Sobral sorriem.

" Mas, algo está estranho, o José que se apelidou de Zezé disse que não quis você pois era menina,mas quando eles viraram uma família mafiosa eles adotam a Carolina." Fala a Ana para todos que também acham estranho.

Stop ost

Mais Tarde , Vinte Horas Da Noite, Mansão Da Família Sobral

Quando o Jean chega na mansão , ele fica maravilhado com a visão da mansão e do quintal que tem muitas plantas e flores exóticas, o Guilherme Borges que o atendeu e ele está vestindo um terno de mordomo de combate, e guia o Jean para a mansão , quando entram são recebidos por dois adultos e a Michelle.

' Eu acho que são os pais adotivos dela.' Pensa o Jean.

" Olá jovem, seja bem-vindo ao nosso lar, sou Reborn Sobral e essa é a minha esposa Beatriz Sobral." Fala Reborn quando sorri levemente para o Jean.

                                  Reborn Sobral

                                   Idade : 30 anos

                                    Altura : Um metro e oitenta

                                   Olhos : Pretos

                                    cabelo : Espetado , curto , preto

                                    Vestimenta : Terno preto com camisa branco por baixo, gravata preta , Calça comprida preta  , sapato preto

 

                        Beatriz Sobral

                       Idade : 31 anos

                      Olhos : Castanhos

                     Cabelo : Comprido até a cintura , Verde

                    Altura : Um metro e cinquenta

                 Vestimenta : Vestido Branco , salto alto

                     Seios : Tamanho D

" É um prazer conhecer os dois, sou Jean Usagi." Fala o Jean quando cumprimenta os dois.

" Bem, entre, vamos para a sala de jantar para conversa séria." Fala a Beatriz quando todos vão para a sala de jantar.

Castelo Negro original , Sala de recuperação, Vinte e Duas Horas Da Noite

Tocar ost   https://www.youtube.com/watch?v=_8BwHHEopec (não possuo)

Dentro da sala de recuperação , estão acordados a família Bitenkur que está nas sombras , o Jean Clone que tem a mesma idade do original e a altura, e o Imperador Zumbi chamado Eraldo que continua o mesmo ,ao lado deles está o Leonardo e na frente deles está a pessoa misteriosa.

" Meus aliados, vocês estão livres para fazer o que quiser, pois não vou me mexer até que o outro super vilão ataque os nossos inimigos os investigadores, Família Bitenkur, eu providenciei outra mansão para vocês." Fala a pessoa misteriosa.

" Excelente, então vamos para a Terra, pois temos contas a tratar com uma tal família do bem." Fala o José Bitenkur nas sombras quando saem nas sombras.

                             José Bitenkur 

                            Apelido : Zezé

                           Idade : 43 anos

                           Cabelo : preto, curto

                           Olhos : Vermelhos

                           Altura :  Um metro e oitenta

                          Vestimenta : Terno vermelho com camisa preta em baixo , calça comprida vermelho , sapato preto

                            

                        Andréia Bitenkur

                       Apelido : Condessa

                       Idade : 41 anos

                       Cabelo : Ruivo , comprido até a cintura

                       Olhos : Castalhos

                       Altura : Um metro e cinquenta

                       Vestimenta : Vestido Verde  , salto alto

                        Seios : Tamanho D

 

                        Filipe Bitenkur

                       Apelido : Trevan

                     Idade :  23 Anos

                      Cabelo : Curto , verde

                      Olhos : Vermelhos

                     Altura : Um metro e Oitenta

                     Vestimenta : Mesma do José Bitenkur ,mas de cor verde

 

                               Eraldo

                             Apelido : Imperador Zumbi

                             Idade : ?

                             Cabelo : Prata , curto

                             Olhos : Vermelhos

                             Altura : Um metro e oitenta

                              Vestimenta : Mesma de José Bitenkur , mas de cor cinza

             Depois de ficarem prontos a família Bitenkur saem do portal para a Terra deixando o Jean clone com o Leonardo , Imperador Zumbi e a Pessoa Misteriosa congelando a imagem nos rostos das duas famílias.

stop ost

 

Ending 4 : https://www.youtube.com/watch?v=L-zw0Zl8uk4 (não possuo)

 

 

NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO DO OS INVESTIGADORES X QUE SERÁ :

UMA CONVERSA SÉRIA , UMA PROMESSA , UM NOVO PROJETO 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostaram do capítulo, até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Investigadores X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.