Os Investigadores X escrita por Jean maskara 24


Capítulo 29
A folga dos heróis , Dois segredos são reveladas - Parte Final


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, estou aqui com mais um capítulo de Os Investigadores X , Desfrutem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777101/chapter/29

No ultimo capítulo vimos que os investigadores estão de folga , e o Guilherme França conta de seu arqui-inimigo Alucard , um vampiro de sangue puro para o grupo, e vimos também novos inimigos que irão surgir e a volta de Alucard, agora vamos para o novo capítulo explicando o que aconteceu com o André e Diogo.

 

Praça Rádio Clube, 11 de Março de 2008 , Oito Horas e Dez Minutos da Manhã

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=g25wf178khc (não possuo)

Depois de falar de seu arqui-inimigo o Guilherme França percebe só agora que falta dois do grupo.

" Ei gente, agora que caiu a ficha, aonde estão o André e o Diogo?" Pergunta para todos o Guilherme França.

" É isso me passou pela cabeça , Eu também não vi as sombras deles na batalha." Fala curioso o Hélio Ignácio.

" Estranho, eu vi eles quando a gente iria se preparar para ir ao combate." Fala a Ana desconfiada.

" Não se preocupem." Fala o Jean Usagi quando chama atenção dos quatro.

Stop ost

" Aqueles que você viu Ana foram seus clones elementais , os clones deles me explicaram que ficaram presos nos reinos de Jotunheim e Muspellhein pois de alguma forma o Diogo Sombra e André Sombra infiltraram nesses reinos para combater contra os verdadeiros André Máskara e Diogo Máskara, os dois conseguem derrotar as sombras, mas eles teriam que ficar para tratar seus ferimentos." Fala o Jean Usagi quando do nada ele fica cor branco com o cabelo na frente cobrindo os olhos com aura de tristeza ao redor.

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=VxkASP1C9F4 (não possuo)

" Eles ficam treinando enquanto ficamos aqui descansando, eu tenho inveja deles." Fala deprimente o Jean Usagi fazendo que todos os quatro tenham suor anime caindo.

' Ele não mudou nada, isso é faz eu amar ele mais ainda' Pensa a Ana em saudade.

Stop ost

 

Opening 3 :  https://www.youtube.com/watch?v=zp3jvJkv5fo (não possuo)

 

Arco 2 : As Armas Celestiais

 

Castelo Negro Original, Centro de recuperação

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=tmtOxvPsFt0 (não possuo)

Dentro dessa sala no castelo negro tem tubos cheio de liquido verde que é remédio de cura, mas dentro de um deses tubos encontra uma mulher ruiva que está inconsciente, ela nada mais é a Condessa e ela não mudou nada, ela só está de biquíni de cor vermelha,pois se usar roupa demais não curará os indivíduos. Voltando para ela, ela está tendo um pesadelo do passado que quis esquecer ,mas do nada volta à assombra-la.

# Fashback , 15 de setembro de 1993 , Um Mês depois da grande tempestade#

Em uma favela na região sul de Campo Grande , mora uma família nova numa barraca de lona, essa família é nada menos que a Bitenkur, dentro dela está uma jovem de vinte e seis anos sentada grávida de oito meses olhando para o marido de vinte e nove anos treinando seu primeiro filho a ser um ladrão de carteira, então ela olha para a sua barriga e esfrega com ternura,mas sorri triste quando sabe o que fazer quando a menina nascer.

" Andréia, o Filipe já dormiu, o que você pensou na proposta?, sabes que não temos dinheiro para sustentar essa menina que nascerá." Fala o José Bitenkur para a esposa.

Eu sei, você nunca quis uma filha, então não tenho escolha para deixar ela na casa de um estranho." Fala sem emoção a Andréia Bitenkur quando o José assente de acordo e vai dormir, não vendo o olhar angustiado de sua esposa.

# 15 de Novembro de 1993 , Meia-noite, Bairro Nobre de Campo Grande#

na escuridão da noite encontramos a jovem Andréia Bitenkur andando devagar com uma recém-nascida em seus braços, ela para e olha para a sua filha, ela tem o mesmo cor de cabelo que a Andréia e a cor dos olhos do José e está sorrindo para a sua mãe que não tem emoção nos olhos, então a Andréia olha para uma mansão e depois pega uma cesta que caberá a bebê e então toca a campainha e sai correndo com lágrimas nos olhos não vendo a placa dizendo o nome de uma família mafiosa nela. 

# Fim Flashback, voltando para a atual Andréia Bitenkur #

Stop ost 

 Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=JY39CBDJyXc (não possuo)

 Quando a memória acaba, a Condessa abre os olhos e olha em volta vendo que está no castelo negro.

Tsh, porque eu sonhei com isso? Será que é uma premonição ou outra coisa?' Pensa com raiva a Condessa quando volta a dormir.

A Mansão da Memória de Condessa , 11 de Março de 2008 , Vinte Horas da Noite

Dentro da mansão na sala de jantar, encontra-se uma jovem dama de cabelo ruivo de costas comendo o seu jantar com um mordomo que também é jovem, também de costas ao lado da jovem.

" Senhorita, depois de seu jantar terá que terminar a sua papelada e depois encontrar uma escola normal para despistar a sua fortuna nessa família." Fala o jovem mordomo quando a jovem acena de acordo com a cabeça.

" Muito bem, obrigado pela ajuda . . ." Fala a jovem para o seu mordomo quando a imagem vai para fora da mansão que é de cor azul e o portão se fecha tendo a imagem do simbolo da família mafiosa que é uma flor de lótus.

Stop ost

 

 

Ending 4 : https://www.youtube.com/watch?v=L-zw0Zl8uk4 (não possuo)    

 

 

NÃO PERCAM NO PRÓXIMO CAPÍTULO DO S INVESTIGADORES X QUE SERÁ:

UMA PERSEGUIÇÃO MUITO LOUCA , A DETERMINAÇÃO DE HELITON DE PRENDER OS INVESTIGADORES

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostaram do capítulo , até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Investigadores X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.