Os Investigadores X escrita por Jean maskara 24


Capítulo 28
A folga dos heróis , Dois segredos são reveladas - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, estou aqui com mais um capítulo do Os Investigadores X, com o novo Arco.
Desfrutem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777101/chapter/28

Local Desconhecido , 02 de Março de 2008 , Oito Horas Da Manhã, Durante a luta entre os investigadores v.s sombratigadores

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=z76JoBLR-Rc (não possuo)

Numa sala onde tem uma tecnologia diferente , olhamos para uma criança de sete anos mexendo em um super computador e olhando para um monitor de oitenta polegadas que nesse monitor mostra o mapa múndi do planeta Terra, a criança para de mexer no teclado e olha atentamente para o monitor.

' Certo, agora só esperar que a sonda de captura de poder sinta os poderes dos meus primos desaparecidos, Eu tenho que acha-los e ajudando a minha mãe a localiza-los para que ela não se canse muito.' Pensa a criança determinada quando o alarme soa e no monitor três pontos verdes aparecem no mapa do continente da América do Sul e a criança rapidamente tecla para mexer o zoom do mapa e agora os três pontos estão no país que se chama Brasil e a criança ainda teclando faz um zoom e agora dentro do país ele vê que os três pontos estão no estado de Mato Grosso do Sul e quando faz um novo zoom na tela mostra a cidade de Campo Grande aonde se encontra os três pontos verdes.

" Isso, achei eles, MÃE ACHAMOS OS MEUS PRIMOS." Grita a criança quando uma mulher entra correndo para a sala e olha na tela do monitor e fica chocada e suas lagrimas de felicidade saem em seu olhos castanhos.

" Finalmente, achei o filho da minha irmã e os dois sobrinhos, filho apesar de ter dito para não mexer no super computador estou orgulhosa de você." Fala a mulher familiar quando abraça a criança que é o seu filho.

                           Maiara Gomes

                            Idade : 29 anos

                            Vestimenta : Roupa de soldado de cor azul , calça azul , sapato preto

                      Olhos : Castanhos

                        Cabelo : Castanho escuro

                        Altura : Um metro e cinquenta

                        Seios : Tamanho b

" Hehe, obrigado mãe, ainda bem que presto atenção quando mechem nesse computador e sou um gênio, ou não me chamo Eduardo Marçal Gomes Filho." Fala a criança agora chamada de Eduardo com orgulho.

                          Eduardo Marçal Gomes Filho

                           Idade : 7 anos

                          Vestimenta : Camisa de marinheiro vermelho , short amarelo , tênis preto

                         Olhos : Castalho no lado direito , Vermelho no lado esquerdo

                           Cabelo : Castanho com mecha vermelho , curto

                           Altura : Um metro e vinte e cinco

" Agora quero saber o porque a gente achou eles só agora a não ser . . . " Pausa a Maiara quando pensa na pessoal que possa ter os escondidos e então.

" . . . ODIN." Grita de raiva a Maiara quando olha para a janela do lado de fora congelando a imagem.

Stop ost

 

11 de Março de 2008 , Campo Grande , Oito Horas Da Manhã , Centro da Cidade.

tocar ost   https://www.youtube.com/watch?v=CyVgLZHO-g4 (não possuo)

 

  No Centro de Campo Grande, na Rua Quatorze de Junho, encontramos o grupo passeando tranquilamente num dia sem nuvens.

" Hum, que dia maravilhoso." Fala com um sorriso o Hélio Ignácio quando segura na mão da Flávia que acena de acordo com um sorriso.

" Sim, não esperava que nos deixaram de uma semana de folga, bem pelo menos merecemos né." Fala a Ana quando anda no lado direito de Jean Usagi , bem, antes do nada eles não estão de mão dadas pois queriam reconquistar um ao outro de novo quando eles terminaram o namoro quando ela o bateu no rosto.

Stop ost

E enquanto isso atrás são o Guilherme França e Marié Saito sussurrando um com outro.

" Será que temos que contar para eles?" Sussurra a Marié para o Guilherme França com uma cara de medo.

" O seu segredo não, mas o vilão que nós dois enfrentamos sim." Sussurra Guilherme França com uma cara de determinação e então ele tosse para chamar a atenção do grupo da frente para ele .

" Gente, eu e a Marié temos uma coisa a contar." Fala grave o Guilherme França.

" O que foi?" Pergunta O Jean Usagi para o amigo.

" Não aqui, vamos para um lugar tranquilo." Responde o Guilherme França quando ele leva todos para uma praça.

Três minutos depois , Praça Rádio Clube

Encontramos o grupo sentado em um banco quando o Guilherme França e a Marié olham para os quatro.

" Bem, enquanto o Jean estava em viajem de treinamento, o Hélio e a Flávia viajando com seus familiares e a Ana fazendo o mesmo, eu e a Marié ficamos na cidade para cuidar dos bandidos e então um vilão sobrenatural surge do nada sugando sangue das vitimas deixando mortas e eu e a Marié fomos investigar isso e então deparamos com um vampiro atacando um casal e nós rapidamente os socorremos." Fala o Guilherme França para os quatro quando eles tem olhos arregalados.

" Uau, e então vocês descobriram o seu nome?" Pergunta a Ana quando os dois ficam sombrios.

" Sim o nome dele é Alucard ." Responde com ódio o Guilherme França quando fala o nome do vampiro congelando a imagem.

 

 

Opening 3 :  https://www.youtube.com/watch?v=zp3jvJkv5fo (não possuo)

 

 

 

Arco 2 : As Armas Celestiais

 

Flashback ,POV Guilherme França , 05 de Maio de 2007 , Campo Grande , Meia - Noite , Praça do Rádio Clube

 

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=fhSbxmAfoTA (não possuo)

Eu me lembro quando os enfrentamos. ele estava de costas para nós quando o casal fugiu dele.

" Você aí fique parado." falei para ele que riu devagar e vira em câmera lenta.

" Kukuku, que surpresa, os dois heróis dessa cidade estão aqui enquanto os outros não. eu calculei mau isso."  Falou o Alucard quando olhou para mim e vi como ele é.

                          Alucard

                          Idade : ?

                           Altura : Dois metros e cinquenta 

                         Cabelo : preto , liso e longo atinge a cintura

                          Olhos : vermelhos

                         Vestimenta : Camisa de couro vermelho , Calça de couro vermelho , Botas preta , Cartola preta

Então do nada quando olha para a Marié ele ficou muito diferente e do nada está em frente a ela e pega a sua mão que nem gostei um pouco

 " Ora, o que uma mulher bonita está aqui ao lado desse simplório." Me insulta o Alucard para a Marié  quando beija a mão direita dela que ela pula para longe dele.

" Nunca fale mau do meu namorado, eu não gosto do seu tipo." Falou a Marié com nojo quando limpava a mão na blusa, mas em vez de ficar bravo o Alucard sorriu para ela de maneira muito psicopata e anda devagar para ela.

Stop ost

" Kukuku, eu gosto de mulheres assim, e posso tomar você dele a força." Ameaçou o Alucard que nem gostei um pouco e coloquei a máscara e comecei um duelo contra ele.

Tocar osthttps://www.youtube.com/watch?v=2HFh0XlK5gE  (não possuo) 

Durante minutos eu tentei acertar o vampiro que desviava muito rápido , e então ele pula para longe e começa a pegar um revolver de cor preta e começa a atirar em mim balas mágicas que eu tinha que desviar e quando eu ia dar o rugido da luz e do nada fica em minha frente e me soca que eu fui arremessado para lado da Marié e ele riu muito e disse para ficar forte pois um dia iria voltar e duelar comigo para a mão de Marié e ele desaparece.

 

POV normal , Fim Flashback , com o grupo

 " E aí durante esses dias eu comecei a treinar a sério." Termina o conto o Guilherme França quando o Jean Usagi estreita os olhos.

" Porque nos conta isso?" Pergunta o Jean Usagi.

" Eu disse isso pois só eu e Marié iremos enfrentar Alucard,não queremos a ajuda de vocês." Fala sombrio o Guilherme França.

Stop ost

Transilvânia , Duas Horas da Manhã , 12 de Março de 2008

Tocar ost https://www.youtube.com/watch?v=_8BwHHEopec (não possuo)

Na região de Transilvânia encontramos um castelo antigo e entramos nesse castelo que está muito escuro por dentro e nessa sala acessa com velas que não não dá para ver nada tem quatro figuras ajoelhadas para uma figura que está sentada em um trono de ossos.

" Em duas semanas vocês vão para o Brasil e destroem um grupo chamado os investigadores exceto uma pessoa. Conto com vocês quatro para essa tarefa, se completarem essa tarefa terão uma recompensa, e Alucard não me desaponte como naquela vez." Fala o Homem escondido na escuridão quando os olhos brilham vermelhos quando olha para a figura de Alucard.

" Kukuku, isso não farei mestre ." Fala Alucard com um sorriso macabra, e então as quatro figuras somem e o Homem fica sentado rindo baixinho quando sente o ki deles sumir.

" Tolos, a recompensa será eu possuir o corpo vencedor hehehehahahahaha." Ri maniaco o homem congelando a imagem do castelo.

Stop ost

 

 

Ending 4 :  https://www.youtube.com/watch?v=L-zw0Zl8uk4 (não possuo)

 

NÃO PERCAM A PARTE DOIS DO PRÓXIMO CAPÍTULO

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostaram , até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Investigadores X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.