Os Investigadores X escrita por Jean maskara 24


Capítulo 27
Jean Máskara v.s Jean Sombra , Tudo volta ao normal , Um apoio mundial para os heróis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777101/chapter/27

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=B3_u1dmO-pc (não possuo)

Região Central de Campo Grande , Oito Hora e Quinze Minutos da Manhã , 02 de Março de 2008

Com o passar o Tempo as lutas do os investigadores v.s os sombratigadores os dois oponentes não se mexeram , Jean Máskara está com o rosto neutro sem emoção quando sente que os companheiros ganham as suas lutas quando o Jean Sombra tem um olhar de raiva quando olha para o céu com divisões de cores, então ele olha com raiva e ódio para o Jean Máskara.

Tsh, isso não foi como planejado, se não fosse aquela pessoa misteriosa roubando metade dos nossos poderes isso não devia ter acontecido. " Fala com raiva o Jean Sombra quando o Jean Máskara levanta um sobrancelha de curiosidade.

" Quem é essa pessoa misteriosa?" Pergunta sem emoção o Jean Máskara que faz o Jean Sombra o olhe e depois sorri com uma ideia.

Kukuku, se queres saber, terá que me derrotar. " Fala maliciosamente o Jean Sombra com um sorriso que faz o Jean Máskara suspirar de cansaço.

" Muito bem." Fala preguiçosamente o Jean Máskara quando levanta o braço direito para cima e do nada um portal médio é aberto e o Jean Máskara pega um cabo de uma arma, e quando ele puxa devagar é mostrada que essa arma é um foice de cor preta com detalhe prateado e a lamina é cor vermelha.

Stop ost

" Vamos nessa." Fala o Jean Máskara se lançando contra a sua sombra quando a imagem congela.

 

Opening 2 :  https://www.youtube.com/watch?v=U2mBTCVXrZw (não possuo)

 

Arco 1 : Os Sombratigadores

 

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=rua-Qn1-DXo (não possuo)

O Jean Máskara já está em combate com a sua sombra tentando cortar com a sua foice nova que a sua sombra desvia com rapidez, O Jean Sombra então se afasta rápido e convoca uma espada de raio de cor preta e começa um duelo de espada contra foice, os dois estão em um empasse pois não consegue acertar seu oponente, Durante dois minutos isso continua quando o Jean Máskara faz uma manobra falsa no oponente que não esperava essa e o Jean Máskara corta o braço esquerdo de sua sombra que se afasta rápido para segurar o braço que sangra sangue de cor preta.

Maldição, isso não é bom. ' Pensa em fúria o Jean Sombra.

Então não preparado com a velocidade de Jean Máskara  que está na frente dele fazendo um balanço com a foice em movimento vertical que faz uma corte no abdômen De Jean Sombra fazendo que gritasse em agonia e se afasta novamente do oponente e desfaz a espada e olha com ódio para o Jean Máskara.

Stop ost

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=rjtJMVL96vM (não possuo)

 

DROGA, ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, EU APAGAREI ESSA HUMANIDADE NESSA EXISTÊNCIA. " Grita furioso o Jean Sombra quando se levita com o ki e com o braço não machucado levantada concentra uma bola de raio que cresce e fica no tamanho de um ônibus e olha para baixo.

HAHAHAHA, ESSE BOLA DE RAIO NEGRO NÃO PODE SER CORTADA PELA SUA FOICE, AGORA MORRE COM ESSE PLANETA. " Grita loucamente o Jean Sombra quando arremessa a bola de raio negro em direção ao Jean Máskara que fica chocado e depois guarda a foice na sua bolsa dimensional e vê a bola gigante de raio negro vindo devagar e então ele levanta os braços para tentar segurar a bola, quando chega em Jean Máskara ele tenta segurar , mas tem dificuldade em segurar pois a bola o empurra para trás que faz uma cratera em baixo dele. O nosso herói grita para ascender seu ki para que ele não seja atingindo pela bola gigante, ele anda devagar pela frente empurrando esse poder devagar para o Jean Sombra que se esforça para que a bola gigante de raio negro não chegue a ele e então ele sorri quando aumenta o tamanho da bola que faz o Jean Máskara parar e se esforce que essa bola não o atinge e a superfície para que vai a núcleo do planeta e então o Jean Máskara grita alto e ascende seu limite de poder para arremessar essa bola gigante vai até o seu oponente que grita de frustração quando esse poder o alcança e explode no alto que faz um vento forte que joga o Jean Máskara longe. Um minuto depois tudo se tranquiliza e vemos que o Jean Sombra está deitado olhando para o céu e ri fraco de angustia.

Stop ost

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=LHxAUv6u_VM (não possuo)

O Jean Máskara vai até ele e olha para a sua sombra para respostas.

Hehe, promessa é promessa. Essa pessoa misteriosa é o chefe da família Bitenkur, do Imperador Zumbi , do Leonardo e dos clones. Não tenho certeza do Phillipis, ele manda esses vilões contra vocês para pegar as máscaras ,mas não sei para que . o Phillipis trabalha sozinho, mas ele não é a unica coisa para se preocupar, essa pessoa misteriosa quer libertar uma pessoa mais poderosa que ele para dominar esse mundo, falei tudo que sei, fique cuidadoso com eles. " Fala ultimas palavras o Jean Sombra quando o Jean Máskara coloca o cubo colorido nele e a sombra se desintegra rápido e a imagem mostra  planeta que recupera sua cor verdadeira depois da derrota dos sombratigadores fazendo que todos os habitantes comemorassem muito com a volta da normalidade.

Uma Semana depois, 10 de março de 2008 , Dez Horas da Manhã , Centro de Campo Grande

Stop ost

 

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=GHSX1lBVDEY (não possuo)

Depois que os investigadores derrotam as sua sombras, todo o continente demorou uma semana para reparar danos materiais, depois de comemorar as pessoas estão assistindo em transmissão ao vivo o discurso dos nossos heróis.

" Pessoal de mundo inteiro , eu Jean Usagi falo para nosso grupo que nos apoiem, para que continuaremos a salvar todos e o planeta, pois isso foi só o começo de um pesadelo de acontecimentos sobrenaturais e nos apoiem no nosso grupo musical, pois gostamos de cantar para todos, então . . . " Fala o Jean Usagi quando ele e os seus amigos, sim amigos, pois nessa semana eles conseguem a confiança de Jean de volta .

" APOIEM POR FAVOR." Grita o grupo se curvam para todos que os olham e depois sorriem e gritam sim de alegria que faz os nossos heróis chorem de felicidade e sorriem largamente para todos assim congelando a imagem neles sorrindo.

Stop ost

 

Ending 3 : https://www.youtube.com/watch?v=SKWU3tyWnwA (não possuo)

 

 

Castelo Negro real 

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=z28lwyQjuTY (não possuo)

No Castelo Negro encontramos a pessoa misteriosa vendo as memorias do Jean Sombra para descobrir as chaves para tirar os selos no dispositivo de portal e quando descobre fica muita raiva.

" Maldito seja essas sombras, as chaves é as receitas das três fórmulas de Bhaskara. hn, pelo menos esses pirralhos deram jeito neles. Hum? Esse ki, oho ele voltou hum, então não vou me mexer por enquanto , hehehehahahahahaha." Fala a pessoa misteriosa quando ri maniaco congelando a imagem fora do castelo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostaram desses capítulos, esse é o fim do primeiro Arco, o segundo vai ser feito em breve, até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Investigadores X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.