Os Investigadores X escrita por Jean maskara 24


Capítulo 26
Irene v.s Irene Sombra , uma nova força é posta


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, aqui estou para lhes mostrar dois últimos capítulos desse Arcos.
Desfrutem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777101/chapter/26

No ultimo capítulo vimos que o Hélio Máskara vence sua sombra e então a sua sombra fala sobre a pessoa misteriosa e depois volta para ser uma sombra não viva. Agora só falta duas sombras para que o planeta volte ao normal e que os nossos heróis explicar tudo para sua famílias.

 

Opening 2: https://www.youtube.com/watch?v=U2mBTCVXrZw (não possuo)

 

Arco 1 : Os Sombratigadores

 

Região Sul de Campo Grande , 02 de Março de 2008 , Oito Horas e Dez Minutos da Manhã

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=PwU0ayFya8g (não possuo)

Nessa região vemos duas oponentes se encarando , uma com um sorriso mal e outra com um olhar calmo essas são nada menos que a reencarnação de uma deusa grega Irene que seu nome é Ana Yoshida e a sua sombra.

Hehehe, então ainda com raiva de Jean Usagi hum? " Pergunta irônica a Irene Sombra que não tem uma reação furiosa de Irene chocando a sua sombra.

" Não , eu não posso odiar uma pessoa que é inocente naquela época, eu e meu lado odioso chegamos a um entendimento." Fala tranquila a Irene quando pensa no dia que se funde com o seu lado odioso.

# Flashback#

22 de Fevereiro de 2008 , Seis Horas da Manhã , Reino de Alfheim

Na Cachoeira da Razão está a Irene com o seu poder ativado e usando um biquíni de duas peças de cor branca meditando quando passos checa em sua frente e ela vê sua replica que é o seu lado negativo que ela tanto esconde em seu subconsciente.

Ara, depois de dois anos você tem a coragem de enfrentar quando me deixou no fundo de sua mente sua egoísta. " Fala a réplica de Irene que tem olhos vermelhos com fundo preto quando olha para seu lado positivo e usando um biquíni de duas peças de cor preta.

" Precisamos conversar." Fala seriamente Irene quando se levanta e olha para o seu lado negativo.

Hum?, conversar?, Não temos nada a conversar, quando eu livrar de você eu poderei  possuir seu corpo e destruir aquele maldito mortal e caçar aquele Phillipis. " Fala com loucura o lado negativo de Irene.

Stop ost

Tocar ost   https://www.youtube.com/watch?v=fCEjoHQl5BA (não possuo)

Do nada o lado negativo de Irene se lança contra a Irene com socos e chutes que a própria Irene iguala se defendendo com o seu lado negativo.

" Por favor temos que nos entender , não quero machucar meus amigos e principalmente o Jean, Agora que ele pode não confiar em mim." Fala a Irene quando se defende do soco de esquerda do seu lado negativo quando usa os braços em sua frente em forma de X.

Tsh, ele merece isso quando abandonou a nossa família lá com aqueles sombratigadores. " Fala o lado negativo de Irene quando tenta um chute de direita em seu lado positivo que consegue escapar longe.

" Isso não é verdade, nós somos culpados por ter congelar quando eles não aceitaram essa noticia que a gente é um grupo de heróis." Fala a Irene em defesa de Jean.

Hum, isso você tem razão,mas nós não temos que fugir, agora só falta você falar que a gente é culpada de que ele foi possuído pelo Phillipis?! " Pergunta ironicamente o lodo negativo de Irene quando o seu lado positivo acena de acordo.

Stop ost

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=cRXrXtm8PxE (não possuo)

A vamos lá me poupe. " Fala com raiva o lodo negativo de Irene.

" Sim, nós somos, se a gente percebesse que o Jean tivesse uma maldição colocada nele e não treinasse muito aquilo não teria acontecido." Fala chorando a Irene quando do nada ela se ajoelha e se curva para o seu lado negativo. " Por favor, vamos trabalhar juntas para ficarmos fortes para que nada ocorra com o Jean que ocorreu em dois anos atrás." Implora a Irene chocando sua parte negativa e pensa um pouco e depois fica em frente dela e faz ela se levantar e a abraça.

Tens razão, sinto muito por isso. Vamos se fundir para que nada ocorra com o Jean e ficar mais fortes para ficar ao lado dele." Fala calmamente o lado negativo de Irene quando começa a desintegrar e fica com os olhos castanhos normais e desaparece deixando um forte luz consumir tudo .

# Fim Flashback #

" E com isso eu tenho controle sobre meus poderes da Luz, e nada vai me parar para ser uma reencarnação da verdadeira Irene, deixando a sua sombra chocada quando vê que a sua oponente ascende seu ki e se depara que o cabelo de Irene vira cor branca.

" Vamos nessa, como diz o Jean." Fala sério a Irene quando se lança para a sua sombra.

Stop ost

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=BJ0EERmmlB0 (não possuo)

As duas começam com chutes e socos fazendo que a Irene Sombra fique em defensiva pois perdeu metade do seu poder, e com isso em dois minutos a Irene consegue acertar a sua sombra com um chute de direita no abdômen que faz a Irene Sombra tossir sangue e enviar para uma arvore nas proximidades,  A Irene então grita ascendendo muito seu poder que seus olhos brilham brancas e ela faz uma pose de lançamento e concentra seu ki em suas mãos ONDA DE RAIO DE LUZ * Grita a Irene quando arremessa seu poder de raio como kamehameha(Que não possuo) em direção à sua sombra que não teve chance de desviar e é atingida e então o poder faz um explosão forte que é mostrada em toda parte da cidade e quando tudo se tranquiliza nos vemos um cratera de quarenta metros de profundidade e nela está a Irene Sombra inconsciente e a Irene vai até lá e coloca o cubo colorido dentro dde sua sombra que se desintegra rápido e vira uma sombra normal, e a imagem do planeta aparece e metade de cores obscuras nela se desintegra e a imagem mostra o céu de Campo Grande de lado esquerdo a cor é vermelha e no direito é azul e no chão agora vemos o ultimo sombratigador e o investigador se encarando, o Jean Sombra está olhando com raiva e o Jean Máskara está com expressão neutra congelando a imagem.

Stop ost

 

Ending 3 : https://www.youtube.com/watch?v=SKWU3tyWnwA (não possuo)

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Investigadores X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.