Os Investigadores X escrita por Jean maskara 24


Capítulo 24
Flávia Máskara v.s Flávia Sombra , A dignidade de uma florista


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, estou aqui com mais um capítulo de Os Investigadores X , Desfrutem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777101/chapter/24

Opening 2 :  https://www.youtube.com/watch?v=U2mBTCVXrZw (não possuo)

 

Arco 1 : Os Sombratigadores

 

 

02 de Março de 2008 , Oito Horas da manhã , Região Leste de Campo Grande

Tocar ost    https://www.youtube.com/watch?v=kXoi-1K9F6k (não possuo)

Nesta Região tem duas jovens oponentes, uma é humana e outra uma sombra da mesma elas tem se encarado muito depois de caírem nessa parte da cidade, elas são nada menos que a Flávia Máskara e a Flávia Sombra.

" Hehe , isso vai ser interessante." Fala a Flávia Máskara sorrindo.

Hum, do que está tão feliz? " Pergunta a Flávia Sombra.

" Eu ganhei de você antes com minimo de meus poderes, agora eu vencerei de novo hehehe." Provoca a Flávia Máskara que faz que a sua sombra fica com raiva.

Ora sua . . . " Fala com raiva a Flávia Sombra quando . . . 

Stop ost

 

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=16eREt3db2E (não possuo)

Ela ataca a Flávia Máskara  com um chute de esquerda , mas um escudo de madeira aparece do nada no chão que bloqueia o chute que faz a Flávia Sombra se afastar de sua oponente,mas a Flávia Máskara faz um gesto com as mãos e o escudo de madeira se divide em quatro pedaços grossos e ataca a Flávia Sombra que agora se defende desviando dos ataques dessas figas de madeira e a Flávia Máskara faz um gesto de pegar alguma coisa e na mão direita surge um chicote feito de cipó de cor verde e então ela ataca com chicotadas em direção a sua sombra que não percebe e é atingida em seu rosto que começa a sangrar de cor preta.

Droga, JÁ CHEGA. ' Pensa em fúria a Flávia Sombra.

Stop ost

 

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=AINcGl9l57o (não possuo)

A Flávia Sombra reage com uma figa de madeira de cor preta atacando as figas de sua oponente que todas são destruídas e então ela tem um chicote de cipó de cor preta e ela chicoteia em direção à Flávia Máskara que revida atacando seu chicote de cipó de cor verde, as duas continuam com esses ataques sem conseguir acertar umas as outras, mas então do nada uma trepadeira de cristal de jade ataca a Flávia Sombra que não teve chance de desviar e ela é atingida em seu abdômen e é jogada em um prédio que fica presa pela parede,mas antes de se soltar do nada correntes de cristal de cor rosa a prendem nessa parede e do nada a Flávia Máskara está em sua frente e pega um cubo colorida e coloca dentro de Flávia Sombra que grita em dor.

Stop ost

Tocar ost   https://www.youtube.com/watch?v=6g-njLQAiuI  (não possuo)

" Hé, viu o que disse, eu ganhei de novo, agora seja uma boa sombra e volta ao normal." Fala feliz a Flávia Máskara que faz a sua sombra olhar sem emoção para ela.

Hn, vocês podem ganhar essa batalha,mas cuidado pois desafios muitos perigosos vão aparecer para seu grupo de heróis e pode comprometer as suas amizades, então cuidado para vocês. " Fala sem emoção a Flávia Sombra quando se desintegra e volta a ser uma sombra normal chocando de suas ultimas palavras a Flávia Máskara. A imagem agora do planeta aparece e mais uma parte de cor vermelha e preto se desintegra  e volta a cor normal que é verde e azul congelando a imagem.

Stop ost   

Ending 3 :  https://www.youtube.com/watch?v=SKWU3tyWnwA (não possuo)

 

NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO DE OS INVESTIGADORES X QUE SERÁ :

 HÉLIO MÁSKARA V.S HÉLIO SOMBRA, UM DUELO DE FOGO AZUL CONTRA O FOGO PRETO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, até mais pessoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Investigadores X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.