Os Investigadores X escrita por Jean maskara 24


Capítulo 25
Hélio Máskara v.s Hélio Sombra, Um novo duelo entre o fogo azul contra o fogo preto


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, Estou aqui com mais um capítulo de Os Investigadores X.
Desfrutem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777101/chapter/25

No capítulo anterior vimos a luta de Flávia Máskara contra a sua sombra, conferimos que ela não só treinou com seus poderes sobre a natureza , também vimos que ela tem treinado com poderes de cristal que tem outras cores em vez de jade, agora com a derrota de sua sombra sobrou mais três dos sombratigadores para que tudo volte ao normal.

 

 

Opening 2 :  https://www.youtube.com/watch?v=U2mBTCVXrZw (não possuo)

 

Arco 1 : Os Sombratigadores

 

Região Sudoeste ,  Oito Horas e Cinco Minutos da Manhã , 02 de Março de 2008

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=uCPAszLqGjE (não possuo)

Nessa região vemos dois garotos que se encaram feio com as bochechas inchadas segurando respiração com seus rostos ficando azul depois de um minuto roxo e depois de alguns minutos eles tem rostos vermelhos e do nada o Hélio Máskara solta a respiração de derrota quando a sua sombra vibra de vitória.

Hahaha, você perdeu. " Fala triunfante o Hélio Sombra deixando o Hélio Máskara com rosto sombreado com nuvens de chuva em sua cabeça.

" Isso quer dizer que você começa o combate!?, Não é justo." Chora lagrimas de anime e birra o Hélio Máskara quando a sua sombra tem suor caindo.

Stop ost

Hun, mas a brincadeira à parte. prepare-se. " Fala sombrio o Hélio Sombra quando se prepara.

Tocar ost   https://www.youtube.com/watch?v=A0rkfT6R4pM (não possuo)

E Então do nada o Hélio Sombra ataca o seu oponente que desviava de seus socos e chutes e então o Hélio Máskara combina o soco direito com a sua sombra fazendo barulho e deixando um cratera em baixo deles e então os dois continuam com chutes e socos, o Hélio Sombra consegue chutar de direita o abdômen de Hélio Máskara que revida socando de esquerda no rosto de Hélio Sombra que fazem que eles se afastem um de outro e então o Hélio Máskara ascende seu ki formando um mini fogo de cor azul ascendendo em sua testa surpreendendo a sua sombra.

Hum, que modo surpreendente, Mas não pense que isso o ajudará. " Fala arrogantemente o Hélio Sombra quando ascende seu ki e fogo de cor preta ascende em suas mãos e os dois se avançam e começam um luta que só dar para ver dois borrões de cor azul e preto,mas com a imagem indo devagar podemos ver que o Hélio Máskara se defende do chute de direita de sua sombra com o braço direito e então começa a ascender seu fogo azul em seu braço esquerdo e ele atira o fogo de seu braço à queima roupa de Hélio Sombra que fez um escudo de fogo de cor preta, mas o poder do fogo azul é forte que rompe o escudo que faz que o Hélio Sombra ser arremessado longe de Hélio Máskara e a imagem volta ao normal quando vemos o Hélio Sombra quicando feito um bola de futebol até atingir uma arvore,mas ele consegue sair rapidamente quando o Hélio Máskara do nada aparece e soca a arvore aonde ele estava e o Hélio Sombra vê que ela foi destruída.

Droga, como ele ficou tão forte?'  Pensa amargamente o Hélio Sombra quando sente que foi chutado forte de direita em seu abdômen e ele cospe sangue e é arremessado em um prédio e fica preso nele e observa o Hélio Máskara pegar um cubo colorido e colocar dentro dele fazendo ele gritar em angustia .

Stop ost

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=B3_u1dmO-pc (não possuo)

O Hélio Máskara está arfando de cansaço quando vê a sua sombra se desintegrar lentamente  e então olha que a sua sombra tem um olhar sério.

Parabéns pela sua vitória, mas ainda não acabou amigo pois tem um homem que quer tirar um tal 'Mestre' do selo, ele é que manda os vilões para acabar com vocês para que nada pode parar o tal 'Mestre' , tomem cuidado. " Fala sua ultimas palavras o Hélio Sombra quando se desintegra totalmente deixando o Hélio Máskara olhando seriamente quando recebe a noticia, e então a imagem mostra um terço do planeta Terra recuperar suas cores vivas congelando a imagem nos rostos de ultimas sombras contra os dois oponentes que são a Irene e o Jean Máskara.

Stop ost

 

Ending 3 :  https://www.youtube.com/watch?v=SKWU3tyWnwA (não possuo)

 

NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO DE OS INVESTIGADORES X QUE SERÁ :

IRENE V.S IRENE SOMBRA , UMA NOVA FORÇA É MOSTRADA 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostaram desse capítulo , até mais pessoal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Investigadores X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.