Os Investigadores X escrita por Jean maskara 24


Capítulo 23
França Máskara v.s França Sombra , Um conflito emocional


Notas iniciais do capítulo

olá pessoal , estou aqui com mais um capítulo de Os Investigadores X.
Desfrutem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777101/chapter/23

no ultimo capítulo vimos o novo poder de Marié Máskara para derrotar a sua sombra , depois de derrotar a sua sombra uma parte do planeta Terra voltou com a colorização normal na região norte do planeta,mas a Marié Sombra bagunça a cabeça de sua oponente depois de revelar um segredo que pode comprometer de seu relacionamento com o Guilherme França. o que será que acontecerá a seguir?

 

Opening 2 :  https://www.youtube.com/watch?v=U2mBTCVXrZw (não possuo)

 

Arco 1 : Os Sombratigadores

 

 

02 de Março de 2008 ,  Vinte minutos antes da luta de Marié Máskara, Com o França Máskara , Região norte de Campo Grande

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=7ww_WOb5ais (não possuo)

 

O França Máskara está encarando a sua sombra com determinação nunca vista.

Hun, interessante, essa sua encarada só pode significar uma coisa. essa é a chance de se redimir que nem sabe com a Marié. " Fala casualmente o França Sombra chocando França Máskara.

" Como você sabe disso?" Pergunta cautelosamente o França Máskara.

Kukuku, esqueceu que sou sua sombra? eu sinto o que sentes. Eu tenho um acordo com você, se ganhares de mim eu revelarei o que está havendo com sua amada. " Negocia o França Sombra que o França Máskara pensa um pouco e depois olha com mais determinação para o seu oponente.

" Fechado." Fala confiante o França Máskara que se prepara com a luta como a sua sombra também se posiciona.

Stop ost

Tocar ost   https://www.youtube.com/watch?v=4kLlrITa_m0 (não possuo)

Os dois se encaram e com três segundos eles somem e se confrontam com chutes e socos que tem o França Máskara em vantagem pois sabe que a sua sombra perdeu um terço dos seus poderes, eles continuam com o combate e do nada o França Máskara sente algo que aconteceu com a Marié, então ele se separa do seu oponente depois de vinte minutos de socos e chutes. O França Máskara então ascende seu ki e do nada uma espada de um comprimento feito de luz aparece em sua mão direita e ele se posiciona.

Ora, uma luta de espada, interessante, então vamos nessa. " Fala o França Sombra quando uma espada de mesmo tamanho o de seu oponente aparece em sua mão esquerda feita de escuridão e eles somem e do nada eles conectam as suas espadas e durante minutos eles se enfrentam em duelos de espada esperando ferir seu oponente e então . . .

* Estilo espadachim :  Lua crescente Fala baixo o França Máskara quando ascende a sua espada e faz um corte vertical que sai da espada um corte igual à uma lua crescente que quebra a espada de França Sombra e atinge o abdômen que o joga para trás e atinge um prédio que levanta um pouco de poeira, depois de um minuto a poeira abaixa e vemos o França Sombra com um corte no abdômen e com o sangue de cor preto cair no ferimento.

Stop ost

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=8Wg1MYjOguI  (não possuo)

Hehehe , isso foi uma luta e tanto, então eu vou falar o combinado. " Fala o França Sombra ferido e então ele conta o que está acontecendo na cabeça de Marié.

" Então isso significa . . . " Fala Chocado o França Máskara que a sua sombra acena de acordo.

Sim, ela é uma reencarnação de uma . . . . " Revela o França Sombra quando o França Máskara coloca o cubo colorido dentro de sua sombra que está sumindo devagar e depois de um minuto volta a uma sombra normal depois disso o França Máskara vai até está a Marié. Enquanto isso a imagem vai até o planeta e percebemos que as sombras de cor escura e vermelha somem devagar em direção para baixo e uma parte de América do Norte e Europa voltam com cores azul e verde,  então voltamos para a cidade onde o França Máskara tira a sua máscara e vai andando para a Marié que voltou ao normal e o Guilherme França abraça ela por trás e ela então se vira no abraço e coloca seu rosto em seu peito e chora muito.

Snif, Amor, snif, Promete que me amarás,snif, mesmo que eu seja uma reencarnação de uma vilã?" Chora devagar a Marié enquanto o Guilherme França a conforta passando a mão direita em seu cabelo.

" Sim, eu prometo, mesmo na morte." Fala Manso o Guilherme França quando a abraça e a imagem congela neles abraçados.

 

Ending 3 :  https://www.youtube.com/watch?v=SKWU3tyWnwA (não possuo)

 

NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO DE OS INVESTIGADORES X QUE SERÁ :

FLÁVIA MÁSKARA V.S FLÁVIA SOMBRA , A DIGNIDADE DE UMA FLORISTA 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostaram desse capítulo , até mais pessoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Investigadores X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.