Os Investigadores X escrita por Jean maskara 24


Capítulo 22
Um novo poder revelado , Marié Máskara v.s Marié Sombra


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, estou aqui com mais um capítulo do Os Investigadores X, Desfrutem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777101/chapter/22

Opening 2 :  https://www.youtube.com/watch?v=U2mBTCVXrZw (não possuo)

 

Arco 1 : Os Sombratigadores

 

 

Zona Oeste de Campo Grande , 02 de Março de 2008 , Sete Horas e Vinte Minutos da Manhã

Tocar ost   https://www.youtube.com/watch?v=LffSZfRSwTI (não possuo)

Duas oponentes se encaram com muita concentração e então a Marié Sombra sorri do nada . 

E então , como está o seu relacionamento com o seu França?" Pergunta maliciosamente a Marié Sombra deixando a Marié Máskara com olhos estreitos.

" Isso não importa, pois nós ainda estamos juntos e nada mais." Fala friamente a Marié Máskara quando a sua sombra sorri ainda mais.

Kukuku, falando assim parece que estás a o ignorar,hun~hun, que tragédia kukuku." Zomba a Marié Sombra que deixa a Marié Máskara tensa e com um olhar insano que não passou percebido pela Marié Sombra e então . . . 

Stop ost

Tocar ost   https://www.youtube.com/watch?v=DROhy-VEKok (não possuo)

A Marié Máskara corre para a sua sombra e começa a lutar seriamente que a Marié Sombra não teve tempo de se defender e então a Marié Máskara fecha os olhos e se concentra e depois as abre revelando seus olhos mudarem de cor de castanho para amarelo e então começa a socar mais rápido contra a sua sombra que fica surpresa com o acontecimento.

' Droga, ela ultrapassou o nível de poder que eu tenho , maldito seja . . . ' Pensa amargamente a Marié Sombra que escapa para recuperar o folego e ligar seu poder do fogo negro, mas para a sua surpresa ela vê que a Marié Máskara liga seu poder, mas está diferente de normal.

O-o-o que?!, como é possível? " Fala Surpresa a Marié Sombra vendo magma de cor azul saindo no corpo de Marié Máskara.

Stop ost

" Simples, eu não tenho só o poder de fogo azul, também tenho poder de estilo terra e combinei os poderes para ter poderes de magma azul é por isso que eu fiquei afastado de França Máskara, pois não quis que ele se machucasse se eu perdesse o controle do meu novo poder, Agora vamos aonde paramos." Fala sincera a Marié Máskara quando enfrenta sua oponente.

 

Tocar ost   https://www.youtube.com/watch?v=uu94eOQqYP4 (não possuo)

 

As duas voltam a se enfrentar e a Marié Sombra está em desvantagem pois ela não consegue se defender do poder da magma azul de sua oponente, então a Marié Máskara consegue chutar de direita  o rosto de sua sombra que se desequilibra e aproveitando a vantagem a Marié Máskara pega o cubo colorido de sua bolsa da calça e concentra o poder nela e dá um soco de esquerda no abdômen de sua sombra * SOCO DE FERRO DE MAGMA AZULGrita a Marié Máskara que as luzes do cubo com a magma azul se soltam de seu punho esquerdo e entra na Marié Sombra que grita em agonia e é lançada pelo um prédio e fica presa na parede deixando uma cratera do tamanho de seu corpo.

Stop ost

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=u7ygEhnOakw&pbjreload=10 (não possuo)

 

Quando a Marié Máskara vai em frente de sua sombra ela ve que ela está desaparecendo lentamente,mas está sorrindo muito maliciosamente.

Kukuku, isso foi uma bela luta,mas eu vou estragar mais seu relacionamento com o França dizendo uma verdade cruel que estudei em mim mesma e você também tem esse poder horrível , nós somos uma reencarnação de . . . . . " Fala o segredo a Marié Sombra para a sua rival que tem olhos arregalados que volta de cores castanhos e a Marié Sombra desaparece de vez e volta uma sombra normal de Marié Máskara, Enquanto isso na Terra as cores azul e verde voltam ao normal a partir na direção norte do planeta.

Faltam mais sete sombras para derrotar e deixar o planeta Terra voltar ao normal. Que segredo que a Marié soube e está em choque? , será que o relacionamento dela e Guilherme França terá consequência nisso?

Enquanto isso  na região Norte

O França Máskara está batalhando contra a sua sombra,mas para de repente quando sente que algo aconteceu com a Marié Máskara que mudará tudo entre eles.

' Que foi isso que senti? isso não pode ser bom.' Pensa preocupado o França Máskara quando a imagem congela no rosto dele e da Marié Máskara.

 

Stop ost

 

Ending 3 :  https://www.youtube.com/watch?v=SKWU3tyWnwA (não possuo)

 

 

NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO QUE SERÁ :

FRANÇA MÁSKARA V.S FRANÇA SOMBRA , UM CONFLITO EMOCIONAL


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostaram desse capítulo, até mais com o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Investigadores X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.