Os Investigadores X escrita por Jean maskara 24


Capítulo 21
A chegada dos heróis , Uma nova batalha começará


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, Estou aqui com mais um capítulo do Os Investigadores X.
Desfrutem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777101/chapter/21

Opening 2 : https://www.youtube.com/watch?v=U2mBTCVXrZw (não possuo)

 

Arco 1 : Os Sombratigadores

 

 

No ultimo capitulo a gente viu que o Jean Usagi perdoou os seus colegas,mas não tem mais a sua confiança , e também vimos que a Delair Usagi, a mãe adotiva de Jean, convence os adultos deixar que os nossos heróis voltarem para combater as suas sombras, agora com a volta deles o que ocorrerá a seguir?

 

 Centro de Campo Grande , 02 de março de 2008 , Sete Horas e Cinco Minutos da Manhã , com os investigadores e a população

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=Z28KNun3U9Q (não possuo)

Depois de aterrizar no chão quando saem no portal, o grupo olham para o povo de sua cidade natal sem expressão e então vindo em direção a eles é a Delair Usagi com um olhar aliviado.

" Pessoal, vocês vieram. Que bom, pensei que não iam vir." Fala a Delair com um suspiro de alivio.

" Lógico que viemos mãe, a gente não viemos cedo pois precisamos ficar mais fortes para proteger o planeta mesmo que os adultos não gostariam que fizéssemos." Fala o Jean Máskara com clareza surpreendendo todos os adultos no local e deixando as crianças e jovens felizes.

" Bem, a gente pensou muito e queríamos que nos perdoassem por tudo que dissemos e por favor salve o mundo desses sombratrigadores." Fala o prefeito de Campo Grande quando todos se curvam para o grupo.

" Sim , nós os perdoamos." Fala o França Máskara.

" Mas, tem que ganhar a nossa confiança de volta para que nós o ajudarmos com os problemas que vocês não podem enfrentar." Fala sério o  Hélio Máskara.

" Bem, para ganharmos a vossa confiança temos que lhes dizer o que eles nos obrigaram a fazer, eles queriam que fizéssemos um tipo de suporte para abrir um portal,mas não sabemos para que serviria, e eles já esconderam aonde era pois com uma traição que ocorreu entre os vilões eles não querem que descubram." Fala um cidadão da cidade que tem aparência de quarenta anos.

" Vocês sabem quem as nossas sombras traíram?" Pergunta a Irene.

"Sim, um deles foi aquele mago que vocês já enfrentaram que é o Leonardo,mas a outra pessoa não sabemos quem era,pois estava encoberta pela capa que usava que nem dava para ver o rosto." Responde a Delair quando de repente os investigadores sentem os ki de suas sombras se aproximando.

" PESSOAL, VOCÊS GANHARAM UM POUCO DA NOSSA CONFIANÇA COM ESSAS INFORMAÇÕES, AGORA VOCÊS TEM QUE ESCONDER POIS ELES ESTÃO VINDO E PROCUREM UM LOCAL SEGURO,POIS AQUI NÃO É MAIS SEGURO." Grita o Jean Máskara quando todos os cidadãos acenam e correm para longe  gritando obrigado para os heróis.

Stop ost

 

Tocar ost   https://www.youtube.com/watch?v=kXoi-1K9F6k (não possuo)

Quando não avistam as pessoas inocentes o Jean Máskara olha para seus colegas.

" Lembram que o mestre falou antes que viemos?" Pergunta o Jean Máskara.

" Sim" Eles respondem quando lembram que o Odin falou.

# Flash back #

lembrem-se investigadores, quando derrotarem as suas sombras com esse dispositivo." Mostra oito cubos que brilham em cor verde . " O planeta Terra voltará ao normal e suas sombras não serão vivas novamente e não sofrerão novos feitiços. Então boa sorte para vocês." Fala o Odin quando entrega os cubos para eles e depois abre o portal para o planeta Terra e para cidade de campo Grande.

 

# Fim Flash back #

Stop ost

E então quando saem do pensamento eles veem as suas sombras chegarem e ficarem olhando para os heróis.

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=B3_u1dmO-pc (não possuo)

 

Ora, ora, olhem quem voltou aqui para contemplar a fim da humanidade kukukuku. " Ri o Jean Sombra quando olha para os investigadores.

" Vocês não vão ter tempo para exterminar essas pessoas , pois vamos acabar com isso." Fala sério o Jean Máskara quando acena para os colegas que do nada somem pegam seus oponentes e se misturam na cidade deixando o Jean Máskara e o Jean Sombra se encarando que a imagem congela com os investigadores espalhados encarando as suas sombras.

Stop ost

 

Ending 3 :    https://www.youtube.com/watch?v=SKWU3tyWnwA (não possuo)

 

 

NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO DO OS INVESTIGADORES X QUE SERÁ :

UM NOVO PODER REVELADO , MARIÉ MÁSKARA V.S MARIÉ SOMBRA

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo , não percam o próximo. até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Investigadores X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.