Os Investigadores X escrita por Jean maskara 24


Capítulo 17
A Terra é escravizada, O lamento das crianças


Notas iniciais do capítulo

olá pessoal, hoje é um dia especial. hoje é o MEU ANIVERSÁRIO, então farei duplos capítulos hoje, Desfrutem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777101/chapter/17

Opening 2 :  https://www.youtube.com/watch?v=U2mBTCVXrZw (não possuo)

Arco 1 : Os Sombratigadores

 

 

21 de Fevereiro de 2008 , Banco do Brasil , dois minutos depois que o Jean Máskara foge com os investigadores

 

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=B3_u1dmO-pc (não possuo)

Depois de não sentir a presença dos ki dos investigadores, o Jean Sombra solta uma risada maligna e a Delair não gosta nem um pouco disso.

" Eu não vou perdoar que fizeste isso, você pode ser a sombra do meu filho,mas eu nunca vou perdoa-lo." Fala bravamente a Delair que fica perto de seus outro dois filhos adotivos.

Kukuku, ora mãe, isso foi muito rude vindo de você que é muito alegre. Mas não importa, isso foi tudo parte de meus planos que deu certo, os adultos se revoltando contra os heróis fazendo que eles fiquem sem esperança de continuar aqui nessa dimensão. Hehehehehahahahahahahaha." Ri muito maléfico o Jean Sombra chocando todos que assistem a transmissão dos sombratigadores.

Bem, agora para o outro plano que não fui eu que fiz, vocês serão escravos para construir algo grande para o meu mestre, então que comece a escravização global, Hahahahahaha." Ri muito o Jean Sombra quando ele e as outras sombras concentram seus manas.

Stop ost

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=GFQimmhxKz0 (não possuo)

A imagem concentra agora no planeta Terra e do nada um circulo mágico gigante e cor vermelha aparece em baixo dela e depois disso o circulo sobe devagar no planeta causando a cor dela mudar devagar, o mar que era azul está ficando de cor vermelho e os planícies era verde estão ficando em cor negra e quando o circulo chega no topo do planeta que tem uma mudança radical, mas não foi só o planeta que mudou, a imagem mostra que todas as florestas morrem, os animais estão mortos, as pessoas agora vestem roupas esfarrapadas e possuem algemas nas mão e colares de escravos no pescoço.

Que comecem a construção de uma plataforma de um portal, hahahahahahahahaha." Fala malignamente o Jean Sombra.

Stop ost

Enquanto isso na base escondida dos investigadores

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=tmtOxvPsFt0 (não possuo)

O Hugo e o Breno estão assistindo impotentes do acontecimento do planeta, os dois estão gratos que estão escondidos , os sombratigadores não conhecem que eles estão escondidos junto com a base no subsolo.

" Isso é ruim, os sombratigadores transformou o planeta numa área deserta, a água virou sangue, as florestas e plantas foram mortas junto com os animais, espero que os investigadores voltem rápido." Fala triste o Breno quando o Hugo acena de acordo.

" Sim, agora temos que ver o que os sombratigadores vão mandar esse povo fazer." Fala sério o Hugo quando os dois digitam muito para que outras imagens sejam mostradas.

Stop ost 

22 de Fevereiro de 2008 , seis horas da manhã , Reino de Alfheim

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=zGYsq7cbVZA (não possuo)

Em uma cachoeira sentada em baixo encontra-se a Ana Yoshida em seu biquíni de duas peças de cor branca meditando, a razão de ela estar lá é que esse lugar é sagrado para os elfos, essa cachoeira faz que as pessoas encontra com seu outro 'Eu', então ela está se concentrando para falar ou lutar contra o seu lado do ódio. o nome da cachoeira é Cachoeira da Razão , então dois minutos depois uma figura aparece na frente da Ana , a figura é a imagem dela, só que usa um biquíni de duas peças de cor preta.

" Ara, você tem coragem em falar comigo agora depois de me ignorar. " Fala a réplica da Ana.

" Precisamos conversar." Fala seriamente a Ana.

Sete Horas da manhã, Reino de Svartalheim

Agora vemos o Jean Usagi num quarto de uma das casas de Thor, ele está sentado na cama meditando.

Subconsciente de Jean

No subconsciente de Jean Usagi é representada em uma prisão. então encontramos o Jean conversando com alguém que está atrás das grades de um sela.

Hn, eu te avisei que isso iria acontecer, mas não você nunca acreditou em mim. " Fala a pessoa atrás da grade que é escuro por dentro e só mostra os olhos vermelhos dela.

suspira, Eu sei, agora eu acreditarei que fala para mim, eu quero conselhos . . . " Fala manso o Jean.

" Primeiro treine muito fisicamente e mentalmente, depois pergunta para o Thor um novo estilo de luta com raios. " Fala a pessoa fazendo que o Jean acena de acordo e então anda para sair do subconsciente, mas antes de deixar totalmente ele ouve a pessoa falar.

Não a perdoa facilmente, pois você pode se machucar outra vez. 

Stop ost

 

Madagáscar , 23 de Fevereiro de 2008 , cinco horas da manhã

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=TpMy0zgPLjY (não possuo)

Na ilha Madagáscar que era rica de floresta verde que agora é nada em um área desértica, estão parte dos adultos e crianças do mundo fazendo um serviço forçado, as crianças com olhos mortos estão carregando muito ferro pesado para a antiga praia da ilha, e quando eles colocam para o chão os adultos pegam esse ferro e colocam um em cima de outro e depois eles usam um equipamento mágico que une esse ferro.

" Isso é toda culpa desses adultos." Disse uma criança Brasileira para uma criança cansada de Inglaterra que quase desmaia de cansaço.

" Don't worry, the investigators will return, I hope." Responde a criança inglesa. [Não se preocupe, os investigadores vão retornar, espero].

" Espero que tengas razón, pero los adultos en los que confiamos son sus padres." Fala uma criança mexicana.[ Espero que tenha razão, pero menos os adultos que confiamos são os pais deles.]

Ei vocês, não é hora de mimimi aí, voltem ao trabalho. " Fala friamente a Irene Sombra chicoteando as crianças que choraram de medo e correm rápido de lá.

"Hum, isso está muito magnífico, sem aqueles moleques aqui para nos impedir de construir um portal para o castelo negro do mestre venha para fora do selo kukukuku." Fala a Pessoa Misteriosa olhando para o breve portal que fará que o verdadeiro castelo negro surgir.

hn, não conte com isso, eu coloquei brechas para atrapalhar o surgimento desse castelo. eu e o grupo vamos assumir esse planeta e não esse tal mestre seu kukukukukuku.' Pensa sobriamente o Jean Sombra congelando a imagem nele.

Stop ost

 

 

Ending 3 : https://www.youtube.com/watch?v=SKWU3tyWnwA (não possuo)   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Investigadores X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.