Os Investigadores X escrita por Jean maskara 24


Capítulo 16
As identidades secretas reveladas, A revolta dos adultos, A fuga para Asgard


Notas iniciais do capítulo

olá pessoal, estou aqui com mais um capítulo do Os investigadores X, Desfrutem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777101/chapter/16

Londres , Inglaterra, Quatorze horas da tarde , 21 de fevereiro de 2008

Tocar ost   https://www.youtube.com/watch?v=z28lwyQjuTY (não possuo)

Num local desconhecido estão dois misteriosos adolescentes assistindo a transmissão de Jean Sombra no apartamento, os dois estão bebendo refrigerante de Cola.

" Hum, isso vai ser desastroso." Fala o jovem de está de costas para o leitor.

" O que a gente vai fazer?" Pergunta o outro jovem.

" Vendo que isso não vai ser bom, vamos ter que ir para um local seguro. Vamos não temos tempo." Fala o primeiro jovem quando abre um portal e entra nela, e enquanto o outro jovem o segue para e olha pela ultima vez para a televisão e depois entra no portal e então o portal se fecha.

França, Paris , Quinze horas da tarde , Torre eiffel

Num restaurante da famosa Torre de Paris, vemos uma jovem loira de costas olhando para a televisão.

tsh, isso vai ser uma desgraça com eles. Eu tenho que ir ao um lugar seguro. vamos Jen, vamos embora." Fala a jovem para uma pomba branca familiar que está em seu ombro direito e então ela abre um portal e ela entra e o portal se fecha sem que ninguém percebe-se.

Grécia , Atenas , Dezesseis horas da tarde, Acrópole

Nas ruínas da Acrópole vemos duas jovens de costas, uma de cabelo ruivo em rabo de cavalo e outra com cabelo cor laranja curto até os ombros olhando para uma tela enorme projetado pelo fogo da jovem de cabelo curto.

" Essa não, isso é terrível!" Fala a jovem de cabelo laranjada.

tsh, isso é ruim para as meninas,ele ainda não está pronto para conhecer a gente, vamos '. . . .' a gente tem que ir ao acampamento para as meninas e ir ao local seguro fora desse planeta." Fala a ruiva calmamente e quando fala 'ele' em desgosto andando rápido.

suspiro, ela mudou muito." Fala a jovem quando corre para a ruiva.

Stop ost

 

 

Opening 2 :  https://www.youtube.com/watch?v=U2mBTCVXrZw  (não possuo)

Arco 1 : Os Sombratigadores

 

 

Brasil, Mato Grosso do Sul, Campo Grande , Dez horas e cinco minutos da manhã, Banco do Brasil

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=B3_u1dmO-pc (não possuo)

" Ei Jean Máskara, o que fazemos?" Cochicha o França Máskara para o Jean Máskara que não responde e tem sombra tampando os olhos e ele olhando para baixo.

O tempo está passando. Tic~~Tac~~Tic~~Tac." Fala com presunçoso o Hélio Sombra que faz que o Jean Máskara aperta os punhos que sai sangue .

O Jean Máskara então olha para cima e olha em direção aonde está a sua mãe adotiva que olhou para ele e então faz um sinal de cabeça em positivo e mira para as crianças que estão chorando muito que faz que o Jean Máskara olha de olhos arregalados e então.

" Pessoal." Fala calmo o Jean Máskara chamando a atenção para o grupo que percebem que lagrimas caem em seu rosto.

" Vocês sacrificariam essas crianças para preservar a suas identidades?" Pergunta o Jean Máskara quando os investigadores percebem o que ele está perguntando.

"NÃO!" Eles gritam quando o Jean Máskara olha para eles e sorri para eles.

" Então é melhor sacrificar as nossas identidades não é?" Pergunta solenemente o Jean Máskara quando o grupo acenam de acordo.

Stop ost

Tocar ost   https://www.youtube.com/watch?v=z76JoBLR-Rc (não possuo)

E então lentamente os meninos colocam as mão em seus rostos e as meninas fazem que seus rostos voltem ao normal, com a câmera lenta as mascaras dos meninos são retirados e os rostos das meninas perdem as cores verdes nos rostos, e então todos eles ficam normais, os meninos seguram as suas máscaras com olhar solene e as meninas com lagrimas nos olhos. As pessoas ficam chocadas que percebem que são os cantores de 'Os Investigadores', os seus parentes, exceto a mãe de Jean Usagi e a Madre Superiora, ficam chocados com que são os seus filhos que são os heróis, as crianças ficam maravilhadas com os rostos verdadeiros de seus heróis,mas então . . . 

Stop ost

Tocar ost    https://www.youtube.com/watch?v=tmtOxvPsFt0 (não possuo)

" Não pode ser, eles são apenas crianças."

" E eles são os músicos que compõe a banda os investigadores"

" Isso é um absurdo, eles são muitos jovens para ser heróis."

" Isso é blasfêmia, eles não podem ser heróis e cantores ao mesmo tempo."

" A gente não aceitaremos mais isso."

" Não mesmo."

" Eles não estão prontos para serem heróis, eles deixaram a gente morrer naquele dia."

" Sim é mesmo, agora que lembro."

Os adultos estão se revoltando com que estão vendo, essas crianças são os heróis que sempre elogiaram e eles são famosos cantores, e então eles começam a vaiar como os adultos de mundo todo e as crianças começam a se assustar de seus pais e os outros adultos e o grupo ficam com os olhos sombreados.

Stop ost

E enquanto isso a mãe adotiva de Jean Usagi consegue tirar a mordaça nela, o nome dela é Delair Usagi

                            Delair Usagi

                            idade : 35 anos

                          altura : Um metro e cinquenta 

                          cabelo : preto , liso , longo em forma de rabo de cavalo e em trança

                           olhos : Castanho

                           roupa : Uma blusa preta, calça jean's, sandália

                            seios : tamanho b

Tocar ost     https://www.youtube.com/watch?v=CSMslKt0D4A (mão possuo)

" FILHO, LEVE OS SEUS AMIGOS LONGE DAQUI. NÃO É MAIS SEGURO ESSE LUGAR PARA VOCÊS." Grita a Delair Usagi tirando o Jean Usagi de pensamento e acena para ela e coloca a sua máscara e pega todos o grupo pela corda e foge para a base com a velocidade máxima e quando chega ele olha para o Hugo e Breno que estão chocados sentados em frente do computador.

" Amigos, ligue a barreira e esconde a base e abre por favor o portal para o Asgard." Fala o Jean Máskara quando os dois acenam para ele e então uma barreira se estende na base e o chão se abre e a base vai em baixo da terra e o chão se fecha, então depois disso o portal para o Asgard se abre e o Jean Máskara tira a máscara e desamarra os seus amigos e ele os empurra para o portal .

" Vocês dois fiquem aqui que é mais seguro. tenham cuidado." Fala o Jean Usagi para os dois que acenam de acordo, e então ele entra e o portal se fecha.

Stop ost

 

Asgard , perto do templo de Odin

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=Q2aM5btBLVU&t=21s (não possuo)

Quando o Jean chega ele repara que o grupo está de costas para ele, e quando se aproxima de Ana e coloca a mão em seu ombro esquerdo ela do nada bate a mão de seu ombro e ela vira e dá um tapa na cara de Jean com lagrimas nos olhos.

" Como você pode?!, como pode deixar as nossas famílias por lá!?" Grita de raiva a Ana quando o Jean tem olhos arregalados e tenta falar, mas não tem resposta.

" Hun, isso me enfurece que você voltou para a cidade, por que não ficou em suas viagens com a sua família e deixa-se a cidade sozinho sem problemas. deixe a gente sozinhos por uma vez." Fala oco a Ana quando todos vão para o templo deixando o Jean Usagi sozinho que está olhando para o chão,mas antes que ele pode correr para o outro lugar ele sente alguém colocar uma mão em seu ombro direito.

Stop ost

" Não se preocupe, eles estão nervosos e desamparados com a reação dos adultos." Fala a voz de um homem ao seu lado direito e ele olha para o homem e fica surpreso que esse homem tem a mesma aparência de Odin.

" Quem é você?" Pergunta cautelosamente o Jean Usagi.

" Hahaha, desculpe por não me apresentar. eu sou o seu novo treinador, Thor Odinson, prazer em conhece-lo Jean Usagi." Ri jovialmente o agora chamado Thor quando o Jean Olha para ele com suor caindo.

                       Thor Odinson

                       Idade : ?

                      Altura : Um metro e oitenta e cinco

                     Cabelo : Liso, altura dos ombros, Loiro

                          olhos : azuis

                       Roupas : Armadura prateada com capa vermelha, calça preto , camisa vermelha em baixo da armadura, sapato preto militar, segurando um martelo de combate.

suspira, Desculpe por ser cauteloso, prazer em conhece-lo Professor Thor, e agora o que farei? eles não confiam mais em mim." Fala triste o Jean quando olha para baixo.

" Como disse não se preocupe, Deixe eles esfriarem as cabeças, e vem comigo para treinamento que farei você mais forte que antes." Fala o Thor quando um portal com barulho de trovão se abre em baixo deles e eles são teletransportados.

Um minutos antes de Jean e Thor saírem

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=kXoi-1K9F6k  (não possuo)

Quando o grupo entram para o templo eles são recebidos pela Frigga, mas ela não está sorrindo e sim com o rosto carrancudo.

" Estou decepcionada com vocês,principalmente você Ana." Fala severamente a Frigga chocando eles.

" O que fizemos?" Pergunta chocado o André Brito.

" A mesma coisa que fizeram durante o aparecimento de Phillipis. Dando as costas para o Jean." Fala a Frigga chocando todos e então quando a Ana iria voltar para aonde o Jean está, eles ouvem um barulho de trovão e sentem que o ki de Jean some.

Suspiro, Não adianta mais, o meu filho o levou para longe. Entrem o meu marido quer falar com vocês. " Fala a Frigga andando para a sala do trono e os outros seguindo com a Ana chorando.

' Preciso tirar esse ódio de mim, e depois se desculpar com ele.' Pensa a Ana quando a imagem congela nela.

Stop ost

 

 

Ending 3 :  https://www.youtube.com/watch?v=SKWU3tyWnwA (não possuo)

 

 

O PRÓXIMO CAPÍTULO DO OS INVESTIGADORES X SERÁ :

A TERRA É ESCRAVIZADA, O LAMENTO DAS CRIANÇAS

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostaram do capítulo, então até próximo Sábado ou Domingo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Investigadores X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.