Os Investigadores X escrita por Jean maskara 24


Capítulo 18
Um mês se passa , O treinamento dos investigadores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777101/chapter/18

Opening 2 :  https://www.youtube.com/watch?v=U2mBTCVXrZw (não possuo)

 

Arco 1 : Os Sombratigadores

 

 

24 de Fevereiro de 2008 , Reino de Niflheim , Oito horas da manhã

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=f7cMmyKd2dA (não possuo)

Numa área de treinamento no reino dos mortos encontramos com o Hélio Ignácio treinando formas diferentes de seu fogo azul com o seu treinador Felandral o espadachim real de Odin.

                     Felandral

                   Idade : ?

                    Altura: um metro e oitenta

                      Olhos : Castanhos

                   Cabelo : Preto , curto

                   Pele : Moreno

                  Vestimenta : Armadura de Bronze , calça preto, camisa azul em baixo da armadura , no quadril um espada medieval , sapato preto

" Incrível o seu jeito de criar armas, mas por que você usa mais ninjato durante o treinamento?" Pergunta o Felandral para o Hélio.

" Bem, isso me deixa mais equilibrado com os movimentos e parece uma arma certa para mim." Fala sincero o Hélio.

' Hm!, será que ele herdou esse estilo de sua falecida mãe ou seu pai ? será que ele está pronto para manejar aquela arma?' Pensa o Felandral quando olha o Hélio voltar a treinar.

Reino de Alfheim , Nove Horas da manhã

Numa área isolada da floresta vemos o Guilherme França Araújo Treinando em duelo de espadas com a sua treinadora elfa da luz que é a Aeltri.

                      Aeltri

                   Idade : ?

                   Altura : Um metro e cinquenta

                    Olhos : Verdes

                    Cabelo : Loiro, liso, cumprido até a cintura

                    Pele : Branca

                    Vestimenta : Vestido de combate branca , calça branca ,  descalça 

                        Seios : Formato C

Os dois param o duelo para um descanso.

" Você está melhorando meu aprendiz. já já você me alcançará de nível de poder, mas você está concentrado em outra coisa. o que há?" Pergunta a Aeltri preocupado com o seu aprendiz.

" É a Marié, ela está agindo de forma estranha. ela não explicou por que quis treinar em outro lugar e lá em Svartalheim. " Fala tristemente o Guilherme França.

suspiro, isso vocês se resolverão meu aprendiz, depois de enfrentarem as suas sombras. Agora que descansamos  vamos voltar ao treino." Fala a Aeltri quando refaz a espada feita de luz como o Guilherme França também faz.

25 de fevereiro de 2008 , Oito Horas da manhã , Reino de Svartalheim

Num túnel subterrâneo encontra-se a Marié Saito se concentrando o poder de terra em pose de meditação com os olhos fechados, e quando abre os olhos vemos um pequeno brilho amarelado em seus olhos e ela se levanta e do nada uma lança de terra se levanta e sua frente e então ela pega e gira essa lança como uma dança e vendo o seu treinamento é um elfo negro chamado Jaime.

                                Jaime

                               Idade : ?

                                 Altura : Um metro e setenta e cinco

                               Cabelo : Preto , curto

                                   Olhos : Vermelhos

                                   Pele : Moreno

                                   Vestimenta : Camisa Preta com jaleco branco, calça jean's preta, sapato preta 

' Hum, interessante, ela tem mesmo poder que . . . ,  será que ela é 'ela'?' Pensa o Jaime quando anota o progresso da Marié numa prancheta.

Stop ost

Reino de Asgard , castelo de valquíria, Nove Horas da manhã

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=qb5cK26OzcE (não possuo)

Num castelo menor para as valquírias encontramos a Flávia Kumagai treinando seu arte marcial com poderes das árvores, ela chuta de esquerda e uma raiz com ponta afiada surge do nada do chão e depois ela soca de direita e um cipó surge chicoteando o ar, olhando o treinamento dela é uma valquíria conhecida como Hildr.

                       Hildr

                   Idade : ?

                  Olhos : Pratas

                   Cabelo : Altura dos ombros, liso , Branco

                  Altura : Um metro e cinquenta

                 Seios : Formato C

               Vestimenta : Armadura de batalha prateada que faz seu corpo com curvas aparecer, ela tem asas de anjo , ela usa sandália prateada, saia prata

" Muito bem Flávia, hora de descanso, você não parou desde que acordou." Fala a Hildr quando se preocupa com a sua aprendiz.

" Obrigada pela preocupação, mas eu tenho que ser mais forte para proteger meus entes queridos." Fala seriamente a Flávia.

" Sim, mas tem de cuidar da sua saúde primeiramente, então por favor descanse menina." Suplica a Hildr quando a Flávia acena de acordo e vai pegar uma garrafa d'água.

Reino de Jotunheim , Dez Horas da manhã

Encontramos em uma montanha de gelo o Diogo Medeiros treinando como aproveitar os poderes de gelo com um troll de gelo diferente dos outros, esse troll é parte Jotunheim e Asgardiano,ele é da mesma idade de Diogo e é um troll renegado, e o seu nome é Gustavo Dussel.

                             Gustavo Dussel

                              Idade : 15 anos

                              Altura : Um metro e setenta e nove

                              Cabelo : cacheado curto , preto

                              Olhos : castanhos com iris azuis

                              Vestimenta : Camisa azul marinho, calça cinza , sapato preto  ,  no quadril o seu martelo com pontas afiada no parte de cima.

" Então eu posso moldar o gelo como eu quero como uma arma ou animal?" Pergunta o Diogo.

" Absolutamente certo, como eu por exemplo eu moldo o gelo em armas grandes, como bazucas." Fala o Gustavo quando observa o Diogo imaginar um forma para o Gelo.

Stop ost

Reino de Muspellheim , 27 de fevereiro de 2008 , Oito horas da manhã

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=-m9fxrY-Lco (não possuo)

No reino dos gigantes de fogo encontramos o André Brito duelando com o filho renegado do deus Surfur, ele tem o tamanho de gigante quando treina sozinho, agora ele está do tamanho de humano e aparência quando treina com o André, o seu nome é Matheus Córdoba.

                                Matheus Córdoba

                                Idade : 15 anos

                                Altura :  um metro e oitenta ( altura humana) , Cinco metros ( Altura de gigante)

                                 Cabelo : Cacheado curto , Vermelho

                                 Olhos : Pretos

                                   Vestimenta : camisa vermelha em baixo da armadura, armadura de bronze , calça preta , Botas de combate pretos

" Interessante, seu fogo parece de um deus mitológico." Fala o Matheus Córdoba quando desvia de um chute de esquerda com chama amarelo de André quando se afasta dele.

" Hum, isso é interessante mesmo, nunca pensei nisso, agora vamos continuar a treinar." Fala o André quando começa o duelo novamente.

Reino de Alfheim , lado sul, 29 de fevereiro de 2008 , Onze Horas da Noite

Na cachoeira da razão encontramos a Ana com espirito de tranquilidade na beira da cachoeira vestindo um biquíni de duas peças azul , com a Frigga de longe acompanhando o treinamento dela.

' Ainda bem que ela resolveu o assunto com o seu lado obscuro e se tornar um com ela.' Pensa feliz a Frigga lembrando do apelo da Ana de resolver o assunto do seu ódio.

               Stop ost

01 de Março de 2008 , Seis Horas da Manhã , Reino Nidalvellir

O Thor e o Jean Usagi foram para o reino dos anões para outro nível de treinamento de Jean. O Thor o ensinou como manipular o raio da maneira certa, ele tentou que o Mjölnir, o seu martelo, disse-se que o Jean é digno de usar,mas ele não foi digno de manejar o Mjölnir, então eles vieram para esse reino para fabricar uma arma descente para o Jean e então o Thor assiste o Jean atraindo o raio em seu corpo para aumentar sua energia, a imagem congela no rosto de Thor sorridente.

 

Ending 3 : https://www.youtube.com/watch?v=SKWU3tyWnwA  (não possuo)

 

 

NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO DO OS INVESTIGADORES X QUE SERÁ :

O PORTAL ESTÁ COMPLETO, AS BRECHAS DE ABRIR O PORTAL É REVELADA     

             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal , eu disse no capítulo anterior que iria ser triplo capítulos, mas eu corrigi e só será duplo mesmo, eu os vejo em Sábado ou Domingo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Investigadores X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.