O Mala do Meu Meio-irmão escrita por Naty_rocha


Capítulo 2
‘’Reuniáo’’




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77706/chapter/2

‘’Reuniáo’’

-Ok já estão todos aqui??-perguntou o vovô com aquela vozinha de criança.

-Estão vovô - disse Paula a mais bonita daqui, e eu não sou lésbica, só estou falando o que todos acham, mas ela era um pouco metida, também não é pra menos a garota era modelo, atriz, cantora, então tinha dinheiro saindo pelos ouvidos.

-OH sim, sim. Então vamos começar!Hoje nós vamos para Los Angeles! O Fread conseguiu as passagens, mas como a Bruna matou os pilotos eu vou pilotar!Façam as malas, enquanto eu estrangulo a Bruna junto com a vovó!-disse o vovô já indo na direção da Bruna.

-Vovô eu não quero ser estraga prazer, mas a ultima vez que o Fread nos deu passagens de avião nós ficamos perdidos no deserto e quase morremos, sem falar que a Bruna queimou o avião então não deu para consertar, então foi um custo para sair de lá!-disse a Mitchie .ERA VERDADE!A Bruna era maluca!Ela falava tudo assiiiiiiiim e achava que ela era uma tal de ‘’certinha do parlamento’’,ninguém nunca conseguiu descobrir o que é isso, é claro que nós apesar de sermos da família real(o vovô era o imperador da China),tínhamos autoridades,os guardiões da China como eram chamados cuidavam para que toda a família real se comportasse bem,então  a gente achava que ‘’certinha do parlamento’’queria dizer a princesa favorita dos guardiões da China,mas ela é doida então podia ser qualquer coisa.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH-ouvimos o berro de dor do Jonas.É ele descobriu as agulhas.

-Nathalia o Joey não estava aqui agora???-perguntou o Bolton

-Sim, mas eu disse que a Paula queria viajar com ele para Paris hoje a noite então que era para ele dormir bem agora para não ficar com sono no avião-eu disse com um sorriso maléfico.

-Muito cruel!!!Disse o Bolton rindo-mas a sua idéia não é ruim. Que tal ir para Paris comigo em baby?-disse o Bolton pegando na minha bunda

-Desista Bolton - eu disse dando um tapa na cara dele. E o filho da puta riu!AAHHH EU ODEIO O BOLTON!

   De repente estava um caos, graças ao berro do Jonas: a vovó estava matando o Bolton, o Jonas estava andando em círculos berrando de dor algumas pessoas desenhavam no chão uma caricatura do vovô, que estava em um cipó usando a típica tanguinha dele (sim ele não usava roupa só uma tanguinha) gritando que ele é o George o rei da floresta, a Bruna estava sentada girando o corpo e gritando: repulsiiiiiiiiivo- pul-pul -pulsivo, enquanto a Hannah e a Letícia (uma era minha meia-irmã e a outra era irmã mesmo) cavavam um túnel querendo achar o centro da terra.

 Bom vou explicar a relação Bolton/Vovó,quando o Bolton nasceu era o dia da vovó se encontrar com um de seus pintores favoritos,mas ela foi obrigada a ir ver o Bolton na maternidade, então ela jurou se vingar do Bolton por toda a sua vida, e assim foi: desde pequeno o Bolton foi duramente torturado pela vovó, mas apesar de tudo, os dois são amigos apesar do Bolton fazer tudo para a vovó: ele faz o jantar, lava as roupas da vovó, mas ele usa a jacuzzi da vovó e torra a grana dela, como eu disse são amigos e inimigos.

  A vovó detida pela Kelly, que é uma garotinha de seis anos, filha do vovô (sim, tudo é possível), que é tecnopata e psicopata, não se deixe enganar pela idade essa peste já roubou bancos e varias outras coisas alem de construir armas entre outros afins. Ela é a santinha do Bolton, pois salva ele de ser morto pela vovó, e salva ele de outras encrencas em que ele e o Jonas se metem.

    Bom após detida pela Kelly a vovó, mal-humorada por não ter acabado de matar o Bolton, gritou: SILEENCIOOOO! E imediatamente foi atendida, pois todos voltaram para seus lugares e o vovô acabou de dar as ultimas ordens antes de irmos fazer as malas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mala do Meu Meio-irmão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.