O Mala do Meu Meio-irmão escrita por Naty_rocha


Capítulo 1
como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Os nomes de alguns personagens foram retirados de alguns filmes,mas não tem nada a ver com os personagens reais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77706/chapter/1

 Como tudo começou

-Ei Nathaliaaa pensando em mim gata???-AFFFF NÃO!!!!!!!!Sim,era ele o maldito do meu meio-irmão Troy,ou como nós o chamamos Bolton.Eu o odiava desde o primeiro dia em que o conheci,ele e o seu irmão Joey(ou Jonas).E não pensem que esta é uma daquelas histórias de amor e ódio pois eu realmente odiava aqueles dois patetas,sim patetas pois o Jonas só tinha literalmente 2 neurônios e o Bolton só tinha 3,e ele os gastou com filmes pornô e sexo.

-Não Bolton, eu acabei de chegar do quarto do Joey, coloquei agulhas na cama dele. HEHE-Torturar o Jonas era O meu passatempo favorito,ele namora a minha melhor amiga Mitchie e eu acho que ela merece coisa melhor e com o bônus de que eu o odeio jurei totura-lo ate que eles terminem,mas eu acho que vou continuar mesmo depois que eles terminem,...

-OH!Pobre Joey - Apesar de o Bolton e o Jonas serem ‘’bests’’ele não se importa que eu torture o Jonas,mas depois ele cuida do Joey machucado

-Ei!Eu me importo sim!!Só que eu não posso fazer nada pra te impedir então,... -Ah!Eu me esqueci de falar que o Bolton le mentes.É isso que acontece quando se vive em um mundo de feiticeiros,algumas pessoas nascem com dons diferentes,como o Bolton.Bom,vou contar como tudo aconteceu,o fim da minha paz e tranqüilidade:A minha mãe Fada(o nome foi escolha do Vovo,que tem um mal gosto horrível.)se casou com o Woody que já tinha 51 filhos,uns adotivos outros não,e nós também éramos 51 então conclusão:102 adolescentes,mais o casal infeliz,mais os filhos de algumas dessas adolescentes mais velhas mais o vovo e a vovó mais a Bailarina(mau gosto horrível pra nomes da Vovó,que adora balé)em uma casa gigante.

-VELHA INSUPORTAVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Oooooooooooootimo o vovo e a vovó estão brigando,de novo.Aqueles dois nunca se deram bem so quando estão brigando com a gente,a maioria das vezes a vovó perde a briga e vai embora só que o Bolton traz ela de volta(como eu disse ele é burro por que ninguém agüenta esses dois velhos malditos.)

-Bom vamos pra ‘’reuniáo’’ gotosa?-o vovo fala ‘’reuniáo’’, e obriga todo mundo a falar também (velho maldito)

-Vamos Bolton-Bolton=sexo+indecência+burrice pura

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mala do Meu Meio-irmão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.