O Mala do Meu Meio-irmão escrita por Naty_rocha


Capítulo 3
bolo da bruna-Bolton POV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77706/chapter/3

-Bolton o que é isso?-perguntou o Joey apontando para a caixa de pomadas para sexo que eu forçava a caber na minha mala

-São as minhas pomadas!São mais eficientes que camisinha baby!-eu disse feliz

-É?!E como surgiu o Brawan se são tão eficientes?-disse rindo. Aquilo realmente foi um erro, eu havia esquecido de passar a pomada,havia me distraído com a bunda da Letícia,hmmmm,só de pensar me da tesão!!

-Eu já te contei essa história um milhão de vezes e,... O QUE É AQUILO NA JANELA?!-Disse ao ver pela janela um monte rosa cantando ‘’I Will survive’’, jogando flores e dançando uma coreografia estranha

-São GRRRR as suas amantes - disse cavando o chão, o Joey tinha inveja de mim, pois eu já havia transado com todas as minhas meias-irmãs e irmãs adotivas, inclusive com a Paula, com a Mitchie só uma vez, para fazer ciúmes no Joey.

-KKKKKKKKKKKK, está com inveja Joey?

-GRRRRRRRRRR, não...

-Está levando as caixas de caroço do angu?Não cabe mais nada na minha mala.

-Sim nunca se sabe, em Los Angeles talvez não tenha né?

 -é,... Ooops hora do programa-eu disse ligando a TV, e estava começando a abertura-vamos lá Joey

‘’eu gosto de angu yeah

Você gosta de angu yeah

Mas, sobretudo o que é melhor?’’

‘’É o caroço é o caroço

Do angu hey’’

    Nós cantamos fazendo a coreografia do programa, caroço do angu era o nosso alimento favorito, é claro que nós assistíamos ao programa comendo uma tigela de caroço do angu e comendo uisgu, que é caroço do angu com uísque.

  AHHHHH-gritou o Joey

-O que houve Jo,... AHHHHHH-eu disse ao ver a Bruna na nossa frente com uma faca apontada pra gente.

-Bruna o que você ta fazendo aqui????-eu disse com medo, sério aquele vestido rosa, aqueles olhos azuis de psicopata e aquele cabelo bufante branco davam medo.

-aaaa,mataaar voceeeeees,roubaram meeeeu booooolo!!!!!!!!!!!!!!-ela disse, oh não! Eu jurava que aquilo era um bolo normal, mas vindo da Bruna nada é normal!

-Bruna pelo amor de Deus o que tinha naquele bolo?-eu disse obviamente assustado, já me preparando psicologicamente para ir pro hospital. Olhei para o lado e o Joey estava caído no chão.

-AAAA  eu coloquei pimeeeenta,um chocolaate que acheeei no banheeiro,sabonete certal parlameeentaaaaaal,aguaaaa,açuuucar,mais alguma coooisa,teeeerraaaa e flooores,que é paara ficar cheeirosoooo-che-che-cheirosooooo.Agora vocês vão pagaaar pa-pa-pagaaar.

-Acredite Bruna, nós já pagamos comendo seu bolo. Debandar para o hospital Joey!-eu disse pegando (no mau sentido, por que no bom sentido eu teria que deixa pra depois de sair do hospital hehe) o Joey no colo e as malas.

 Como a Bruna estava impedindo a porta da frente acabei sendo esperto e pulei a janela, bom a ultima coisa que vi foi a Nathalia olhando pra mim com os olhos arregalados.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mala do Meu Meio-irmão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.