Nem tudo é um conto de Fadas escrita por Kynhaaaa


Capítulo 25
Decepção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776981/chapter/25

— Antes de qualquer coisa vem dar um abraço no seu velho pai - o senhor Malfoy disse de braços abertos.
O Scorp sorriu e foi até o pai e o abraçou. Quando eles se soltaram o senhor Malfoy esticou a mão pra mim.
— Weasley.
— Senhor Malfoy.
Dei um sorriso sem graça enquanto apertava sua mão.
— Então diga o que vocês precisam.
— Pai depois de tudo o que você já ouviu aqui deve imaginar o que temos pra falar.
— Vocês estão juntos?
— Estamos.

— Eu sempre temi que isso pudesse acontecer, mas achei que Merlin não seria tão maquiavélico.
— Isso quer dizer que você não nos apoia?
— Exatamente.
— Porque?
— Não e nada contra você Rose - ele disse me olhando - mas em todos esses anos que você e a Lyra são amigas eu tenho recebido cartas e ameaças do seu pai, exigindo que eu mude a Lyra de escola para te afastar dela. Eu nunca fiz isso por realmente não ter nada contra você e sua amizade com a minha filha. Mas apoiar o relacionamento de vocês eu não posso.

— O senhor está com medo do senhor Weasley? - Scorpius perguntou irritado.
— Tenho Scorpius. Tenho medo de que ele possa fazer algo contra você.
— E por isso você prefere ficar contra mim?
— Desculpa meu filho mas eu não posso fazer nada. – o senhor Malfoy parecia triste.
— Scorpius - eu o chamei - eu entendo o lado do seu pai. Sabíamos que não seria fácil. A única coisa que te peço senhor Malfoy e que apesar de não nos apoiar não tente nós separar.
— Eu jamais faria isso.
Eu assenti.
— Então vamos Scorp temos aula.
Ele olhou para o pai com um ar de decepcionado e me acompanhou até a porta. Quando estávamos quase saindo ele se virou o pai.
— Alguns anos atrás o senhor me disse que sempre apoiaria todas as minhas decisões e que sempre me ajudaria fosse qual fosse minha decisão, você estaria comigo e me ajudaria a tentar a conseguir todos os meus objetivos. Você me disse naquele dia que o seu maior arrependimento era não ter seguido seus sonhos e seus ideais e sim o do vovô Lucio. Naquele dia você me prometeu que mesmo que não concordasse com as minhas decisões você me apoiaria. Obrigada por quebrar sua promessa.
E então ele saiu, eu olhei mais uma vez para o senhor Malfoy e então sai atrás do Scorp.
— Scorp espera.
Ele continuava andando sem me esperar.
— Scorpius por favor espera.
Ele continuou.
— Scorpius Malfoy ou você me espera agora ou não precisamos mais tentar convencer seu pai do nosso namoro porque tudo estará acabado entre nós.
E então finalmente ele parou. Ele se encostou na mureta e ficou olhando pra o jardim da escola. Me aproximei dele e então entendi o motivo dele não querer parar. Ele estava chorando. Não sabia o que dizer apenas o abracei. Enquanto o abraçava olhei em direção a sala que saímos e vi que o pai dele nos observava da porta.

— Scorp nós sabíamos que não seria fácil.

— Mas eu tinha certeza Rose que ele me apoiaria.

— Ele está com medo por você. É compreensivo.

Ele me soltou e secou os olhos.

— Vamos pra aula, não quero falar sobre isso por enquanto.

Eu assenti e comecei a andar com ele.

— Que aula você tem agora? – perguntei depois de um tempo.

— DECAT.

— Eu tenho transfiguração. Nós encontramos então na próxima aula.

— Tudo bem.

Ele me deu um selinho e foi pra aula dele e eu segui pra minha, com o coração mais apertado do que antes. Ver o Scorp daquele jeito havia me doido mais do que saber que meu pai seria contra. Cheguei na sala e a Lyra já me esperava no lugar de sempre.

— Então como foi? – ela perguntou assim que sentei.

— Seu pai não nos apoiou.

— Ele ficou contra vocês? – ela perguntou surpresa.

— Contra não. Mas ele disse que não irá nós apoiar.

— E como meu irmão ficou?

— Mal. Ele ficou bem arrasado Lyra.

— Eu não intendo, porque ele não vai apoiar vocês?

— Por causa do meu amado pai.

Ela me olhou sem saber o que dizer, e então a professora iniciou a aula acabando com a necessidade de uma resposta. Mais uma aula que eu sequer consegui prestar atenção no que a professora disse, quando a aula terminou Lyra me chamou e eu a acompanhei para a sala de poções, quando chegamos lá o Al, Anthony e Scorp já nós esperava na nossa mesa. Scorp me olhou triste então eu fui até ele, ele me abraçou e me deu um beijo no cabelo.

— Você vai desistir de mim? – ele perguntou baixinho.

— De forma alguma – eu olhei por alguns segundos antes de perguntar – por que, você está pensando em desistir de mim?

— Jamais desistirei de você minha ruiva.

Ele deu um sorriso e me deu um selinho. O professor entrou e deu início a aula, continuamos a poção que estávamos fazendo.

— A próxima aula é história da magia? – Al perguntou.

— Sim – eu respondi.

— Eu não vou assistir a aula. – Scorpius disse.

— Por que não? – Lyra perguntou surpresa.

— Tenho certeza que a Rose te contou a decisão do nosso pai. Se ele não vai me apoiar também não preciso prestigiar a aula dele.

Lyra abriu a boca pra falar algo mais eu a contive.

— Eu converso com ele quando a aula terminar e convenço ele – falei baixinho.

Ela concordou. Assim que a aula terminou nossos amigos saíram da sala.

— Você também não vai assistir a aula dele né.

— Vou sim Scorp. E você também vai.

— Eu não vou Rose.

— Vai sim Scorp.

— Não vou – ele disse irritado – ele não está do meu lado porque eu preciso ir?

— Primeiro porque ele é seu pai e se ele não está a favor do nosso relacionamento e por causa do meu pai. Segundo se fizermos birra e virar a cara com ele a única coisa que conseguiremos e que ele passe a desaprovar, precisamos do apoio dele Scorp e só vamos fazer ele mudar de ideia se ele ver que realmente nós gostamos e estamos dispostos a enfrentar tudo pelo nosso relacionamento. E terceiro e mais importante eu não vou perder a aula dele porque quero muito escutar o lado dele da batalha de Hogwarts, então você tem duas opções vir comigo e assistir a aula ou passar esse horário sozinho.

Ele riu.

— Eu esqueci que namoro com a garota mais CDF de Hogwarts.

Eu ri.

— Agora vamos.

— Vamos.

Seguimos para a sala de História da magia. Quando chegamos lá a porta já estava fechada. Dei duas batidas e abri a porta.

— Licença professor. Ainda podemos entrar?

O senhor Malfoy me olhou e sorriu.

— Claro senhorita Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiii o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem tudo é um conto de Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.