Naruto Vs Sasuke: The Final Act escrita por Arkan


Capítulo 2
Capítulo 2- O ódio descontrolado


Notas iniciais do capítulo

gentee cap numero dois bem maior que o 1 XD

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77694/chapter/2

  No esconderijo da AKATSUKI, Sasuke estava dormindo inquietamente e também estava suando frio.

  No sonho Sasuke estava na frente do seu irmão mais velho, Itachi.

SASUKE:Nii-san, por que você não quer que eu ataque Konoha??

ITACHI:Você está se precipitando atacando konoha, além do mais você já assasinou o Danzou pra quê mais??

SASUKE: Mas você foi critticado por todos em Konoha.

ITACHI: Mas você também me odiou Sasuke,mas depois que Madara te contou você me aceitou,então se o povo de Konoha souber a verdade eles também vão me aceitar.

SASUKE:Mas só destruindo o mal pela raiz nós podemos curar a árvore inteira.

SASUKE: Sasuke...você não me entende...

ITACHI:Não nii-san...é você que não está me entendendo!-ativando o sharingan.

ITACHI:Então nossa conversa acaba por aqui.-dessaparecendo com vários corvos.

------------------------------------------------------------------------------------------------

No campo de treinamento de Konoha, Naruto tentava dominar a técnica passada por seu pai.

NARUTO:Droga! Toda vez que eu tento ru chego um pouco mais longe do local, mas eu não vou desistir, esse é meu jeito ninja!

KAKASHI:Yo, Naruto!

NARUTO:Yo, Kakashi-sensei

KAKASHI:Tá fazendo oquê?- pegando seu exemplar de "O Jardim dos Amassos".

NARUTO:Tô treinando uma nova técnica...

KAKASHI:Qual?

NARUTO:Posso testar em você, sensei?

KAKASHI:Hm...Está bem...mas só uma vez.

NARUTO:Hay!

  Rapidamente Naruto lança a Kunai em direção a Kakashi, que se esquiva facilmente, mas de repente Naruto desaparece.

NARUTO:Fui bem kakashi-sensei?

 Kakashi surpreso olha para trás e vê Naruto com a kunai perto do seu pescoço.

KAKASHI:Q-Quem ti ensinou essa técnica?

NARUTO:Quem mais?-dando um grande sorriso.

KAKASHI:Naruto, tem uma coisa que eu quero ti dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews plz ajudem o autor!