Naruto Vs Sasuke: The Final Act escrita por Arkan


Capítulo 1
Capítulo 1-O treinamento dentro da mente


Notas iniciais do capítulo

Oi gente essa é minha primeira fanfic de naruto espero que gostem XD.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77694/chapter/1

No portão da Raposa de nove caudas naruto estava meditando na frente do bijuu até que a mesma falou:

KYUUBI:Kukuku...você não está conseguindo meditar não é Naruto??

NARUTO:Se você calasse a boca? Assim eu conseguiria meditar!-Perdendo a calma com a raposa.

KYUUBI:Não é disso de que eu estou falando...você está pensando naquele seu amigo Uchiha..como é o nome dele mesmo?Sakuse..não...Ah! É Sasuke!

NARUTO:Cale a boca se não você vai levar um Senpou: Oodama Rasengan!-se levantando.

KYUUBI:Não adianta esconder seu sofrimento por ele...

MINATO:Você nunca aprende né?-Surgindo da escuridão.

NARUTO:Pai! pensei que nunca iria te ver mais...

MINATO:Eu vim para ti ensinar a minha técnica de teletransporte

NARUTO:Que legal! vamos eu estou pronto!

MINATO:A técnica de teletransporte é basicamente assim: Uma kunai com o selo de teletranspote quando lançada você libera o selo do genjustu presente na kunai aí e só correr para atrás do seu oponentee quando voce estiver pronto é so liberar o genjutsu.

NARUTO:Ah! Entendi, mas como eu fasso esse genjutsu?

MINATO:Você tem um pergaminho aí?

NARUTO:Sim!

MINATO:Então pega ele aí para eu começar a ditar

NARUTO:HAY!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??