Naruto Vs Sasuke: The Final Act escrita por Arkan


Capítulo 3
Capítulo 3-O presente é passado novamente


Notas iniciais do capítulo

3 cap to empolgado d+ hsuahsuahsua



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77694/chapter/3

 No quarto do Kakashi, Naruto se senta numa poltrona e olha o seu sensei revirando o seu armário.

NARUTO:Kakashi-sensei o quê você está procurando aí?

KAKASHI:Ah! Achei!

NARUTO:O quê?

KAKASHI:Isso.

Kakashi abre a caixa e mostra uma kunai com três pontas com o selo de genjustu que Minato ensinou à Naruto.

NARUTO: Uau!

KAKASHI:Essa era a kunai que seu pai ultilizava para o jutsu de teleransporte.

 Naruto pega a kunai e sente que ela é mais pesada que as outras.

NARUTO:Nossa! Ela é mais pesada que as outras.

KAKASHI: E outra coisa Naruto, qaundo eu morrer eu quero que você herde minha única herança: o meu sharingan.

 Nesse momento Naruto cai da poltrona, bate a cabeça na quina da cama e desmaia instantaneamente.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Naruto acordano hospital com a testa enfaixada e logo percebe que a Sakura está do lado da cama.

SAKURA:Finalmente acordou seu dorminhoco?

NARUTO:Há quanto tempo eu estou aqui?

SAKURA: Uns dois dias...

NARUTO:Nossa

SAKURA:Afinal, o quê o Kakashi-sensei falou pra você?

NARUTO:E-Ele falou que quando ele m-morrer eu vou h-herdar o sharingan.

SAKURA: Sério?!

NARUTO: Então sakura você poderia transplatar ele para que o sharingan não fique sempre ativado?

SAKURA:Claro!Eu desenvolvi um novo jutsu de transplante.

KAKASHI:Vocês estão pensando em me matar??

NARUTO:Kakashi-sensei!! erh..não é nada do que está pensando.

KAKASHI:É bom mesmo!-com o olhar sinistro.

------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso no esconderijo da AKATSUKI.

MADARA: Sasuke, você deve descansar mais, essa cirurgia custa muito da sua resistência.

SASUKE: Não quero mais ficar naquele quarto. eu quero testar as abilidades do Fummetsu Mangukeyou Sharingan.

MADARA: Ainda não Sasuke, você não pode ainda.

SASUKE:Você não pode me obrigar a ti obedecer.-ativando o manguekiyou.

MADARA: Sasuke, não faça isso!

 Logo depois Sasuke desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí pessoal eu mereço reviews né galera?