Amor bandido escrita por Astra


Capítulo 4
Capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776760/chapter/4

Heitor pov

A Roberta esta estranha, vou ter uma conversa com Elon. Mas que merda, quem bate nessa porta tanto. 

— entra- respirei fundo 

Um dos meus homens de confianca entrou no meu escritorio de cabeca baixa. 

— chefe o detitive mandou te entregar um bilhete- estendeu o bilhete 

Me entregou o bilhete saiu do escritorio fechando a porta. Me sentei atras da minha mesa. 

" caro Heitor, encontrei a Alice. 

A baixinha e mas escorregadinha do que imaginava, toda quarta as 2 da tarde esta no endereço que vai que vou lhe passar."

Hoje e quarta feira verifiquei as horas no meu relogio. Sao 1 da tarde. Vou verificar pessoalmente vou sozinho para nao chamar atenção.

Dispensei meus homens dizendo q iria sozinho.Elon falou que e loucura sair sozinho. Podia ser uma cilada. Quero q se dane nao vou deixar a baixinha escapar.

Parei em frente ao endereço, fiquei observando. Se fosse mentira desse detetive seria um homem morto. Estou cansado de enrolação. Que merda de dor de cabeca nao devia ter bebido tanto.

Enquanto coloquei os osculos escuros, vi a baixinha caminhando em direcao ao predio, tem algo nela que esta diferente. Esta ainda mas linda suas curvas estao mas acentuadas. Tenho que me controlar, e pega-la de surpresa e nao de chance de escapar.

Sai do carro e comecei a caminha ate o predio atras. Hoje nao me escapa.

 

Alice pov 

Ai hoje nao estou com uma sensação estranha que estou sendo seguida. Isso e loucura, a unica que sabe para aonde vou todas as quartas e a Roberta.

Que fica com o Arthuor para mim vim fazer ioga. Que me ajuda a relaxar, fazer meu tratamento de beleza as massagem que me ajudam a relaxar.

Nos ultimos tempos a minha vida nao tem sido nada tranquila. Tenho que ficar me escondendo, isso e horrivel.

E tanta coisa, acabei dormindo durante a massagem fui acordada pela Flor de tanto que o celular tocava. Ainda deitada me deu celular para atender

— Mas que droga Alice- Roberta irritada- O mundo cai e voce nao atende esse telefone.

— o que foi?- me preocupei

— Que foi?- estava irritada- O Heitor esta atras de voce- parou para respirar- o detetive descobriu aonde voce vai as quartas.- parou para tomar folego

Me sentei fazendo a Flor parar a massagem. Estou perdida tenho q ir embora

— Alice...Alice esta ouvindo.- me fez volta a realidade- Elon me avisou, cuidado ao sair dai...

Antes que pudesse falar mas alguma coisa a porta foi aberta estrondando contra a parede. 

— moca saia.- encarou FLOR 

— SENHOR se retire por favor. - pediu

Me dei conta que estava nua me enrolei em uma toalha, joguei o celular na bolsa.

— nao ouviu o que ela disse. - falei na defensiva

Peste de homem, meu corpo reage ao ouvir sua voz. Me encarou serio

— e com voce que quero falar- me encarou

— Nao tenho nada para falar com você.- encarei Flor- perdão, Flor querida. E me desculpe por esse mal educado.

Peguei minha coisas e sai andando, fui em direcção ao banheiro para me vestir.

Bufando Heitor vinha andando atras de mim.

— Baixinha voce continua abusada.- me puxou pelo braço

Bati de encontro ao seu peito, um choque eletrico correu pelo meu corpo. Me soltei e me tranquei no banheiro me vestindo rapido. Peguei meu telefone para ligar para Roberta.

— e ai Alice- me indagou

— seu irmao esta aqui dando chilique- suspirei- depois te explico- ouvi a garagalhada

— ja sei cuida do Arthuor- falou

— sim, nao sei quanto tempo vou demorar- respondi desaminada

— bastante.- foi ironica

E agora sair daqui e enfrentar a fera. Ai meu Deus esse homen e a peste em pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor bandido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.