Amor bandido escrita por Astra


Capítulo 3
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776760/chapter/3

Alice pov

Se o Heitor descobrir que a Roberta esta me ajudando a me esconder, e o que

escondo vai mandar mata-la. Isso se não me matar junto.

As mulheres caem aos seus pes, fazem de tudo para ir para sua cama. Mas a fama que corre do Heitor e verdadeira, não acreditava ate provar. Aquela peste de homem sabe como enlouquecer uma mulher indo nos seus pontos fracos, quanto menor o espaço surpreende a mulher. 

Pior que provei, quero mas e viciante. Passei as maos nos cabelos do Arthuor adormecido.

— Ah meu amor- suspirei- se nao fosse você ... Estaria perdida- beijei sua testa- mal sabe seu pai, que o homem na minha cama agora e você.- sorri

A festas perderam a graca depois que um certo chefe do trafico entrou na minha vida. Que peste de homem apesar de distante, me atormenta.Estou pensando em fazer o que a Roberta me sugeriu, em aparecer na sua frente e pedir para parar de me procurar e me esquecer.

Meu medo e de não resistir e parar na sua cama, e a seguranca do Arthuor que esta em jogo. A segurança do meu bebê, se o mundo do trafico descobrir o Arthuor vao querer usar contra o Heitor.

Mas a Roberta tem razão, o Heitor descobrir o filho vai ser pior. Não vai aceitar ficar longe do Arthuor, vai nos colocar em risco. Me sentei na cama passando a mão nos meus cabelos. Tenho que tomar uma atitude rapido.

 

Roberta pov 

Alice e uma cabeça dura, se aparecer para o Heitor vai fazer para com a busca dara para manter o Artuor a seguro.

Suas palavras ficaram marcadas na minha mente, vai e voltam. ." tenho medo de mim mesma, de nao resistir e ir para cama, e colocar tudo a perder".

Como nao rir disso a baixinha na certa se chegar perto do Heitor vao ir para a cama. Seco do jeito que esta atras da Alice, basta a baixinha ser esperta. 

— ei maninha parada ai porque?-Heitor me perguntou

— apenas pensando em problemas no hospital. - me virei- e você o que faz aqui? .- questilnei

— aqui e meu escritorio doutora- gargalhou- vou reclamar com meu cunhado.- falou serio

— reclamar de que? - indaguei sem entender

— Que ele anda te deixando fora do ar.- sorriu malicioso - para pegar leve

— meu problemas e culpa sua.- sem pensar resmunguei

— nao entendi.- ficou me olhando

Balacei a cabeca sai andando

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor bandido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.