Amor bandido escrita por Astra


Capítulo 5
Quem que manda


Notas iniciais do capítulo

Oi amores leiam a nota final. Capitulo emocinante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776760/chapter/5

Alice pov

 

Esse homem é uma peste.Ai como Arthuor e parecido com essa peste de homem que atormenta a minha vida. Da última vez que vi essa peste em forma de homem voltei para casa sem calcinha e grávida do meu pequeno príncipe que amo tanto e quero proteger. 

A Roberta cansou de me avisar para me afastar, mas teimosa não a escutei resultado é essa  bagunça que é minha vida.

O danado está ainda mais gostoso será que continua bom de cama? Alice foco para de brincar com fogo da última vez acabou queimada. Ainda para ajudar a Roberta fica cheia de gracinhas.

" vai abrir ou vou ter que arrombar essa porta" Heitor furioso do outro lado da porta " Baixinha na hora que te pegar vai ver" deu uma gargalhada maliciosa

" Desgraçado. " me apressei em me vestir

Tenho que sair daqui o mais rápido possível, caso contrário  vai ser o escândalo que tenho evitado nos últimos tempos. Já vestida abri a porta e sai andando como se nada tivesse acontecendo, sendo seguida por Heitor, entrei rapidamente no elevador.

A porta se fechou fui presa contra a parede metálica me tirando o fôlego, respirei fundo. Tenho que ser forte.

" Aonde vai ser?" me perguntou

" aonde vai ser o que?" me fiz de desentendida

" você sabe muito bem do que estou falando." enfiou a mão

 por baixo do meu vestido

Não conseguir resistir mordi meus lábios para conter um gemido. Esse homem vai me levar a loucura.Respirei fundo juntei restinho das minhas forças e o empurrei.

Agradeci a Deus a porta do elevador ter se aberto e sai andando com Heitor bufando de raiva. E agora como dispisto dessa peste? Se pegar meu carro vai me seguir, estou ferrada.

Não percebi a peste me alcançou e me puxou me levando para o carro. E agora o que faço?

" Baixinha hoje você não me escapa" falou todo confiante  

" isso que vamos ver" desafiei-o

Espera aí, deixa de ser burra Alice. Joga o joguinho que essa peste quer, quando achar que está no controle, na verdade vai esta sendo manipulado por mim. Peguei meu óculos escuros e comecei a sorrir maliciosa.

Puxei meu vestido deixando as coxas a mostra. Afinal pra quem já dormiu com essa peste de homem uma vez. Foco foco, pior que aquela noite nossa foi mas que maravilhosa.

" Baixinha, a brincadeira de gato e rato acabou."  se achando

" Isso que vamos ver" sorri maliciosa

Vou da uma boa canseira nessa peste de homem, ao ponto de fazer dormir. O deixo a pé para aonde pensa em me levar, abandono carro aviso para Elon. O resto Heitor que se vire.

O importante e essa peste não descobrir meu paradeiro, e nem sonhar com a existência do Arthuor. Meu filho corre perigo se descobrirem que é filho do Heitor.

Já podia imaginar que ia me levar para o motel, minha vontade era afogá-lo na banheira e acabar de vezes com o problema.

Mata mesmo! Depois quem vai fazer gostoso que te faz querer mas e mas, quem vai te enlouquecer na cama. 

Ai que droga esses últimos meses não me fizeram bem não! Ja estou com a calcinha ensopada de desejo por essa peste.

Tirou a roupa e ficou me encarando malicioso, bom está na hora de começar a jogar. Veio lentamente e me beijou. Empurrei na cama, ficando por cima.

" Hum ando malhando?" alisei seus braços " está gostoso em."

" você queria o que?" me perguntou tentando me beijar " De alguma forma tinha que acabar com a tensão."

" com tanta mulher se jogando aos seus pés" desdenhei

" Você é uma peste baixinha!" riu

" sou peste por que? " perguntei me esfregando no seu menbro ereto

" cansei de mulheres que querem me agradar" segurou meus braços

Opa hora de agir antes que acabe virando o jogo a seu favor. Esse jogo da para dois, me esfreguei com força quase entrando com calcinha e tudo. Heitor não resistiu fechou os olhos. Me levantei rápido.

" vou tomar um banho está quente aqui," me levantei 

Posso até ceder mas que vou dá um certo trabalho, pode conta que vou. 

" Baixinha você está ainda mas gostosa." piscou malicioso 

Tem um ditado idiota que fala que mulher e igual parreira de chuchu, quando começa a dar não para mas. Até ver essa peste, estava tranquila controlada, a peste encostou em mim. Minha vontade e de começar e não parar mas.

Merda meus peitos estão doendo, está na  hora do Arthuor mama.como vou tirar sem que veja? Será como a Roberta está se virando?

Me deitei de bruços na banheira ficando com a bunda empinada na direção do Heitor disfarçando tentando tirar um pouco de leite antes que escorra. Só senti a água se mexendo e Heitor encostando em mim. 

" entenda de uma vez você e minha" falou possessivo

" só nos seus sonhos" gargalhei

Empinando ainda mas a minha bunda, me arrancou um gemido de prazer. Com movimentos rápidos e violentos me fazia gritar de prazer.

" mais rápido! Está fraquinho" provoquei

Se for mais violento do que isso, ufa saindo daqui vou ter que ir pro hospital. E ruim em, o que vou falar pro médico. Sabe doutor, fui provocar o pai do meu filho, o homem que me fez mulher de verdade, provoque ai me pegou com vontade por isso que estou toda ardida e não aguento andar. Nem  pensar faço isso. Por mas gostoso que Heitor seja, não tem essa capacidade.

Me mexi rápido me levantando da banheira deixando o bobo a ver navios, afinal na cama da para controlar- lo bem.

Com muito custo consegui fazer Heitor cansar e dormi. Deixa ver o que faço, a mulherada ver-lo so de cueca vai ficar louca. Mas malvadamente arranhei todinho. Amores esse tem dona, esse homem faz o pior da gente fluir. Deixei marcado bem um baita A nas costas e no peito.

Peguei as chaves do carro, as roupas. Deixei a carteira e o celular. Ao sair paguei como se nada tivesse acontecido.

Na hora que você acorda meu amor vai ver quem manda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero opinião de voces amores

O que deve acontecer no proximo capitulo?

1- Heitor querer se vingar de Alice
2- Heitor conseguir prender Alice
3- Heitor desconfiar de Elon e Roberta
4- Heitor e Alice transar no banheiro de um posto de gasolina

Cometem de sua opiniao vou esperar para escreve o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor bandido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.