Pretty Little Liars escrita por Historia Jaeger


Capítulo 31
Apenas algumas mudanças


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente.

Eu sei que tenho demorado um tempão para atualizar e peço mil desculpas pela demora,mas aconteceram muitas coisas na minha vida - tanto boas quanto ruins.

Para quem não sabe,eu contraí o COVID-19 no mês de Abril e fiquei mal,mas depois me recuperei.Porém,infelizmente o vírus deixou sequelas no meu corpo e afetou minha imunidade,fazendo com que eu ficasse doente muito fácil(Semana passada fui diagnosticada com início de bronquite viral).

Venho tomando vários remédios e a ansiedade atacou meu psicológico bastante esses dias - tive 2 crises.Tudo isso me deixou extremamente mal e sem condições nenhuma de escrever.

Bom,agora vamos à boa notícia rsrs.Dias atrás,eu estava estagiando numa empresa de telemarketing,até que eu consegui uma vaga no escritório contábil,como auxiliar de contabilidade - curso que estou fazendo na faculdade.Foi uma mudança radical e muito boa,trazendo-me vários benefícios e desafios tbm kkk.Ainda estou me adaptando à nova rotina(Que provavelmente vai mudar de novo quando as aulas presenciais voltarem).

Mas enfim!Só achei que vocês mereciam uma explicação!Vamos ao capítulo hahaha

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CGxgPV3FAdy/?igshid=nnvx8xlecyrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776737/chapter/31

No dia seguinte...

Pov's Bella

O verão acabou,mas não esperávamos que com ele,nossa paz iria junto.

A volta de "A" quase não me deixou dormir ontem à noite e tenho certeza que as meninas pensaram o mesmo.

Agora sabíamos que Jade não havia roubado o corpo."A" roubou o corpo e pode muito bem incriminar ela e à todas nós quando bem entender.

Não sabíamos como esse "A" jogava,afinal,Esther estava presa no hospício.Mas com certeza era parceiro dela,então a possibilidade de pensarem da mesma forma era quase 100%.

Após me arrumar pra ir para a escola,cheguei no local e observei os alunos agindo normalmente.O medo de que todos descobrissem que estávamos no cemitério quando o corpo de Kate sumiu,era grande.

—Bella!-virei minha cabeça vendo Robert se aproximando e ele me deu um selinho-Você parece meio abatida.Dormiu mal?

—Sim.A animação para começar meu último ano do Ensino Médio não me deixou dormir-menti dando um sorriso.

—Bom...infelizmente vou ter que acabar com sua animação-lamentou-Por enquanto é segredo,mas vou te contar porque confio em você.

Franzi a testa preocupada,assentindo com a cabeça.

Ele suspirou e então falou:

—A Zooey está enxergando.

Arregalei os olhos em choque.

—Como assim ela tá enxergando!?!-questionei.

—Shhhh!-pediu-Ela fez uma cirurgia no verão e somente as pessoas da família Black sabem.Ela ainda finge cegueira,não sei porque.

—Ah meu Deus...-murmurei aflita-Se ela já era um porre cega,imagina enxergando?

Peguei meu celular e mandei mensagem no grupo que eu tinha com as meninas.

[ALERTA DE PERIGO!ZOOEY VOLTOU A ENXERGAR E ESTÁ FINGINDO QUE AINDA É CEGA!]

Pov's Jade

Arregalei os olhos em choque ao ler a mensagem de Bella.

Mas que merda!Mais essa agora!

Foi então que ouvi uma risada conhecida,o que fez coração acelerar na hora.

Virei minha cabeça e avistei Stoico andando no corredor,ao lado de Damon.Os dois riam enquanto conversavam entre si.

Droga!Quando ele voltou!?!

Rapidamente me movi e me encostei ao lado de uma fileira de armários,me escondendo.

Esperei um tempo,até que saí do esconderijo e suspirei aliviada quando vi que Stoico havia sumido.

Peguei meu celular e li algumas mensagens do grupo:

Alice

[Que!?!Como assim ela tá enxergando!?!Ela fez pacto com Satanás foi!?!Só pode!]

Bella

[De acordo com o Robert,ela fez uma cirurgia nas férias e apenas a família sabe]

Emily

[Só faltava mais essa!A vadia enxerga!]

Jade

[Gente...não perceberam?Zooey pode ser "A"!Ela enxerga agora e pode muito bem estar recomeçando o jogo!]

Bella

[Meu Deus!Isso não tinha passado pela minha cabeça até você falar!]

Emily

[O que nós vamos fazer?]

Jade

[Eu ainda preciso pensar com calma e bolar um plano.Qualquer coisa eu aviso vocês,mas até lá,foquem nas aulas.Esse ano é o ano "D",não esqueçam.Temos que dar tudo de nós para conseguirmos entrar na faculdade]

(...)

Mais tarde...

Pov's Alice

Depois da aula,eu saí caminhando à uma loja de roupas que ficava perto da escola.

Eu iria começar a trabalhar lá a partir de hoje.Minha mãe era amiga da dona e convenceu ela a me dar o emprego.Eu queria cursar moda,então era o emprego perfeito pra mim.

Abri a porta da loja,fazendo tocar o sino e admirei cada roupa nos cabides e nos manequins.

—Olá-sorriu um rapaz bonito se aproximando.Ele tinha pele levemente bronzeada,olhos castanhos e cabelos negros-Você deve ser a Alice,a nova funcionária.

—Sim,sou eu-confirmei educada.

—Eu sou Lucien Mayer-se apresentou estendendo a mão e eu apertei,vendo ele aumentar o sorriso-Acho que vamos nos dar muito bem.

Um sorriso cresceu em meu rosto.

Pov's Emily

Eu estava na casa do papai e da Merida,no meu quarto junto com Ricardo.Estávamos deitados na minha cama - eu estudando e ele sem fazer nada.

Mordi o lábio inferior quando Ricardo se aproximou e começou a beijar meu pescoço.

—Amor,não!Eu tô estudando!-protestei empurrando sua cara.

—Ah...só um pouco...por favor...-pediu manhoso,mordiscando minha orelha,me fazendo fechar os olhos e soltar um suspiro.

—Droga!-resmunguei fechando o livro e jogando-o no chão.

Me deitei na cama e Ricardo subiu em cima de mim,e então começamos a nos beijar intensamente.

Pov's Jade

Eu estava sentada no sofá da minha sala,entre Tio Dag e minha mãe.Meus avós,Stoico e Valka,estavam sentados em outro sofá.Stoico estava sentado numa poltrona um pouco afastado e Tia Seeylfe estava em pé com meu pai.

—Bom...eu sei que eu e Seeylfe nos desentendemos um pouco...-relatou papai fazendo minha tia lhe olhar feio-Tá bom!Bastante!Mas já nos resolvemos e para evitar mais confusão nossa família,decidimos acertar as coisas.Afinal,Jade e Stoico,são jovens,não sabem muita coisa da vida e do amor,então podemos perdoar esse pequeno erro de vocês.

Erro?Sempre achei meu pai tão sábio e agora ver ele falar uma coisa tão estúpida me deixava transtornada.Talvez ele não estivesse raciocinando direito.

—Contanto...-continuou ele olhando pra Stoico e em seguida pra mim-Que vocês dois jurem para nós,que jamais vai acontecer isso outra vez.

Engoli o seco.

O que eu deveria responder?Jurar para agradar meu pai ou negar porque ainda amava Stoico?

Abaixei a cabeça.

O que estou pensando?Stoico terminou comigo por mensagem!Não tem como nós voltarmos!

Foi então que a voz de Stoico soou alta e firme:

—Não-negou.

Arregalei os olhos surpresa e a reação dos demais não foi diferente.

—Stoico...o que está pensando!?!Ficou maluco!?!-perguntou Tia Seeylfe incrédula.

—Não mãe,eu estou completamente ciente do que estou falando-afirmou ele sério se pondo de pé-Eu fiz o que você e Tio Soluço me pediram e terminei com a Jade.Mas me pedir para jurar não amá-la nunca mais?Fala sério!Eu sou tudo,menos hipócrita!

Meus olhos se encheram de lágrimas.

Ele não terminou porque quis,foi obrigado...

Foi então que ele me encarou de forma dolorosa.

—Me perdoa...-suplicou-Eu ainda vou te amar,mesmo que não possamos ficar juntos.

Foi então que ele saiu da sala e ouvimos a porta bater em seguida.

Eu comecei a chorar e me levantei,saindo correndo em direção às escadas,indo me trancar no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Pra quem não conhece o meu Instagram,que fala sobre esta fic e mais outras,o nome é Historia Jaeger também.

ATENÇÃO!Tem um grupo que falamos de Jelsa,fanfics e várias outras coisas!O link está logo embaixo!

https://chat.whatsapp.com/DiPyi2HAlQy61I9sfdUUOL

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.32)Festa da Zooey

(...)

—Não venha com simpatia falsa,Frost-disse ríspida-Nós não somos amigas e nunca seremos.

(...)

—Amor,posso ser totalmente sincero?-pediu e eu assenti com a cabeça-Tua mãe precisa de sexo!Arranja um namorado pra ela!

(...)

—LUÍS!-gritei assustada me agachando ao seu lado-Aí meu Deus!Ele desmaiou!

(...)

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Liars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.