Pretty Little Liars escrita por Historia Jaeger


Capítulo 30
Visita aos mortos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Desculpem se demorei demais,mas sabem como é kkk muitas fics e tal.

Enfim,espero que gostem.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CFKcnqylE01/?utm_source=ig_web_copy_link



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776737/chapter/30

Pov’s Bella

À tarde,Alice mandou mensagem,dizendo que já havia voltado de viagem e me convidou para passar a noite em sua casa.Ela também disse que seus pais não estariam em casa e que convidou Jade e Emily

Com o anoitecer chegando,comecei a arrumar minhas coisas e com o chegar da noite,dirigi até à casa de Ali.

Toquei a campanhia e esperei.Instantes depois,Alice abriu a porta.

—Ainda bem que chegou!-arfou aliviada,me puxando pra dentro e fechando a porta-Temos um problema!

—Porque?O que aconteceu?-perguntei assustada.

Foi então que ouvi um som de choro vindo da sala,me fazendo encarar Alice.

—É a Jade.Stoico terminou com ela por mensagem-relatou fazendo uma careta.

Arregalei os olhos.

—O que!?!-me indignei,entregando minhas coisas para Ali e indo até a sala.

Adentrei o cômodo e avistei Jade sentada no sofá,encarando um canto qualquer,com o olhar melancólico e o rosto cheio de lágrimas.Emily estava sentada ao lado da Strondus,passando a mão em suas costas.

—Jade...eu soube...-alertei solidária-Sinto muito.

Ela fungou e enxugou o rosto.

—Relaxa,eu vou sobreviver-afirmou,pegando sua bolsa e começando a vasculhar-Afinal...eu trouxe isso!-disse animada,tirando uma garrafa de whisky.

—Jade Strondus!-exclamei espantada. 

—Não banca a santinha,Frost!-debochou Emily se levantando-Vou pegar os copos!

(...)

Senti minha consciência retornando aos poucos e gemi ao sentir uma pontada na cabeça.

Abri meus olhos lentamente e me sentei na cama,vendo que Alice ao meu lado,dormia.Inclinei um pouco a cabeça e franzi a testa quando vi apenas Emily dormindo em um dos colchões no chão.

—Gente-chamei-Gente!

—Hã?O que foi?-perguntou Ali sonolenta,se sentando na cama.

—O que houve?São 3 horas da manhã-reclamou Emily mal humorada,se sentando.

—A Jade...ela sumiu!-avisei aflita.

(...)

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

..

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Eu entrei no meu carro junto com as meninas e saí dirigindo pelas ruas de Arendelle,procurando Jade,por todos os cantos possíveis.

—Por Deus...onde será que ela foi se meter?-murmurou Alice aflita.

Foi então que começamos a passar na frente do cemitério.

—PARA O CARRO!-berrou Emily histérica.

—AAAAHHHHH!-gritei assustada freando o carro com tudo-FICOU MALUCA!?!

—Não!Eu achei a Jade!-explicou aborrecida,abrindo a porta e descendo do veículo.

(...)

Passamos apressadas por alguns túmulos e avistamos Jade,em pé perto de uma cova,enquanto segurava uma pá e tinha o olhar atordoado.

—Jade!-chamei a agarrando pelos ombros-O que deu em você para sumir desse jeito?Ficamos desesperadas!

—E-Eu não sei...-gaguejou-Não lembro como cheguei aqui...

—Bella-chamou Alice assustada,me fazendo encará-la e percebi que ela encarava o túmulo da cova.

Segui seu olhar e arregalei os olhos em choque.

“Kate Hudson.

 

Amada filha e querida amiga”

A cova estava completamente vazia,o que fez minhas pernas tremerem.

—Jade...-murmurei a encarando-O que você fez?

(...)

No dia seguinte,na casa dos Bronte...

Eu e as meninas estávamos na sala de estar,assistindo o jornal passando na TV.

“O corpo de Kate Hudson foi roubado do cemitério de Arendelle nesta madrugada,de forma eficaz e cautelosa.Os pais da jovem de Kate estão furiosos com tal atitude e só pedem que deixem a filha descansar em paz.A polícia local ainda está investigando o caso e disse que em breve,dará mais informações”.

Jade pegou o controle e desligou a TV,grunhindo frustrada.

—Eu fiquei bêbada e roubei um corpo!-exclamou incrédula-Por Odin,o que mais falta acontecer comigo?

—Nós não temos certeza se foi você-aleguei.

—Jura?-ironizou-Vocês me encontraram perto da cova vazia,com uma pá!Acha mesmo que a polícia vai pensar o mesmo que você?

—Mas ninguém viu nada,Jade!-alertou Alice tentando ser otimista-Se tivesse visto,teria contado para a polícia e você já estaria na cadeia.

—E se alguém viu?-deduziu a Strondus preocupada-Será que Esther tem um ajudante e tentou me tirar do caminho dela?

Eu e as meninas nos entreolhamos confusas.

—Do que está falando,Jade?-questionou Emily.

Jade suspirou,abaixando o olhar.

—Eu passei o verão visitando a Esther escondida,para questioná-la sobre tudo o que ela fez conosco-confessou envergonhada.

—O QUE!?!-gritamos.

—Você ficou maluca!?!-indagou Alice incrédula-Esqueceu que a Esther quase te matou atropelada!?!

—É claro que não!-respondeu aborrecida erguendo a cabeça-Mas a Esther era minha melhor amiga!Eu só...queria entender...

Suspirei.

—Então...acha mesmo que Esther tem um ajudante?-perguntei.

—Sim,o Stoico-respondeu Emily ríspida.

—Você não tem certeza disso-rebateu Jade repreensiva.

—Fala isso porque dormiu com ele!-a Silvys retrucou.

—Emily!-repreendi,arregalando os olhos.

Foi então que o som de mensagem chegando soou nos celulares de todas nós.

Nos entreolhamos assustadas e cada uma pegou seu celular.

—"O jogo ainda não acabou,vadias—lemos juntas-A".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

IRRA KKKKKKKKKK

Pra quem não conhece o meu Instagram,que fala sobre esta fic e mais outras,o nome é Historia Jaeger também.

ATENÇÃO!Tem um grupo que falamos de Jelsa,fanfics e várias outras coisas!O link está logo embaixo!

https://chat.whatsapp.com/DiPyi2HAlQy61I9sfdUUOL

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.31)Apenas algumas mudanças

(...)

Droga!Quando ele voltou!?!

Rapidamente me movi e me encostei ao lado de uma fileira de armários,me escondendo.

(...)

—Não-negou.

Arregalei os olhos surpresa e a reação dos demais não foi diferente.

(...)

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Liars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.