Pretty Little Liars escrita por Historia Jaeger


Capítulo 32
Festa da Zooey


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente.

Desculpem se demorei pra postar, é que além do trabalho e mais 12 fanfics pra atualizar, eu perdi minha avó no dia 13 desse mês. A dor foi horrível, me fazendo ter 3 crises de ansiedade no dia. Precisei de um tempo pra me recuperar e quem notou, vi que eu tinha colocado minhas fanfics em Hiatus.

Mas eu percebi que se eu deixar de fazer algo que eu amo, vai me deixar pior, vai me deixar mais deprimida. Não foi fácil voltar a escrever e espero que entendam o porque de eu ter demorado. E além do que, ainda estou superando o término do meu namoro...

Links dos looks estão nas notas finais.

Boa leitura.

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CJloUWZlLdJ/?igshid=ki5bnp6hlmnw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776737/chapter/32

De noite...

Pov's Bella

Depois de limpar os vestígios de batom ao redor dos meus lábios, dei uma leve sacudida nos cabelos e olhei meu reflexo no espelho.

Sorri satisfeita.

Os Black – na verdade a Zooey -  iriam dar uma festa hoje à noite e convidaram praticamente, a escola inteira.

Bora Bella!— ouvi Snowflake chamar.

— Tá bom! Já estou indo! - respondi pegando minha bolsa e então, saí do quarto.

Desci as escadas e avistei meus irmãos, parados na frente da porta.

— Demora muito pra se arrumar! - reclamou Luís.

— Cala a boca - rolei os olhos - Pai, estamos indo! - avisei. Mamãe estava de plantão hoje.

— Epa! Esperem um minuto!

Vimos ele se aproximar, com uma expressão muito séria no rosto.

— Sem bebidas, sem drogas, sem beijos, sem rituais satânicos envolvendo qualquer animal de qualquer espécie - determinou.

Hein!?!

— Não prometo nada - Snowflake deu uma risadinha.

— SNOWFLAKE! - Eu, Luís e Emma protestamos.

— Calma gente, eu tô brincando! - se defendeu.

(...)

Na casa dos Black...

Pov's Bella

Mal tinha estacionado na frente da casa e meus irmãos saltaram pra fora do carro, indo em direção à casa - a qual estava com o jardim da frente e a varanda cheia de alunos. Também dava pra ouvir a música daqui.

How Like a That - Blackpink

Desci do carro e o tranquei em seguida.

Passei pelo jardim e entrei na casa, vendo que alguns dançavam, outros bebiam e o restante flertava.

Foi então que avistei Zooey, sentada no sofá, com uma bebida na mão.

Me aproximei e me sentei ao seu lado.

— Oi Zooey - dei um sorriso.

Ela torceu a boca.

— Não venha com simpatia falsa, Frost - disse ríspida - Nós não somos amigas e nunca seremos.

— Não é falsidade, é educação. Acho que sua mãe não deve ter lhe ensinado... - comentei - E você não tem muita moral pra vim falar de falsidade, já que finge que ainda é cega.

Ela fez expressão de espanto.

— Como você...?

— O Robert me conta tudo - afirmei - Afinal, você é a inimiga número 1 do nosso relacionamento. Então...tanto eu quanto ele, temos que ficar atentos aos inimigos.

Foi então que avistei Robert surgir na sala e me levantei do sofá.

— Com licença - pedi antes de me afastar e ir na direção do meu namorado.

— Oi amor - ele sorriu.

— Oi - sorri de volta, pondo as mãos em seus ombros e o beijando.

Pov's Alice

— Alice!

Virei-me na direção do chamado, arregalando os olhos surpresa.

— Lucien? Que surpresa ver você por aqui! - comentei vendo ele se aproximar.

— Fui convidado por um conhecido - declarou - Posso te fazer uma pergunta?

Arqueei uma sobrancelha.

— Pode...

— Você costuma sair com colegas de trabalho? - perguntou curioso.

Levantei as sobrancelhas e sorri.

— Você está dando em cima de mim - deduzi.

— Poxa, eu tentei ser discreto. Droga - reclamou, rindo, o que me fez rir também.

Pov's Luís

Bufei irritado, bebendo a cerveja num gole só.

Quem é esse cara afinal?

Pov's Emily

— Mãe, não enche! - pedi irritada, encerrando a ligação - QUE INFERNO!

— Amor, tenha calma, ou você vai acabar tendo um treco - disse Ricardo assustado.

— Minha mãe não suporta ver meu pai sendo feliz com a Merida! E ela tenta me usar pra atingi-lo! - reclamei - Essa implicância dela tá me matando!

Ele suspirou.

— Amor, posso ser totalmente sincero? - pediu e eu assenti com a cabeça - Tua mãe precisa de sexo! Arranja um namorado pra ela!

— Ricardo Black! - repreendi.

— O que? - se confundiu.

Pov's Jade

Rap da Akatsuki - 7mz

— AUMENTA ESSA MERDA AÍ! - gritaram as gêmeas Hofferson.

Bufei frustrada, passando as mãos pelos cabelos.

— Dá um sorriso, Jade. Essa tua cara vai espantar os boys magia - alertou Ray.

— É meio difícil querer sorrir mediante a tudo o que houve antes de eu vir pra essa festa - resmunguei.

Franzi a testa quando avistei Camélia, conversando com um menino desconhecido. Ele tinha pele bronzeada, cabelos negros e olhos da mesma cor.

— Ray, quem é aquele conversando com a Camélia? - questionei.

— Hum...eu não sei - respondeu se virando para Damon - Ei otário, quem é o carinha com a Camélia?

— Eu não sei - disse ele - OH, CAMÉLIA! QUEM É TEU AMIGO NOVO?

Arregalei os olhos.

Pelo amor de Odin!

— Precisa gritar desse jeito? - perguntou Camélia aborrecida.

— O meu nome é Harry Sangue Bravo! - respondeu o garoto rindo - Sou novo na cidade!

Cerrei os olhos em sua direção.

Algo nesse garoto não me cheira bem...Não sei porque...

Pov's Alice

— EU QUERO QUE TODO MUNDO VÁ SE LASCAR!

Arregalei os olhos assustada.

É a voz do Luís!

Fui com Lucien até à sala de jantar, vendo Luís em cima da mesa, com uma garrafa de tequila na mão. Ele parecia bem bêbado.

— Luís Frost, desce daí agora! - ordenou Bella irritada.

— Vamos cara! Escuta tua irmã! - pediu Robert, parecendo bem chateado.

— Vão pra merda, todos vocês!  - esbravejou.

Foi então que ele chocou a cabeça no candelabro acima dele e caiu da mesa, arrancando gritos assustados de muitos.

— LUÍS! - gritei assustada me agachando ao seu lado - Aí meu Deus! Ele desmaiou!

(...)

Mais tarde, naquela noite...

Pov's Esther

Ouvi a porta abrir, o que me fez erguer o olhar e ver que era Harry.

— Oi Esther - deu um sorriso.

Sorri, me pondo de pé.

— Irmão! - me aproximei e o abracei com força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

ATENÇÃO! NÃO VOU MAIS ATUALIZAR A FANFIC! VOU DEIXAR DE USAR O NYAH DE VEZ!

Só pra avisar mesmo rs. Vou utilizar só o Spirit agora.

*ROUPAS*

Bella
https://pin.it/5PSYl3t

Alice
https://pin.it/5PSYl3t

Emily
https://pin.it/5EKuIfm

Jade
https://pin.it/3rxe0bA

Primeira referência: A frase do Jack para os filhos, veio do filme “10 coisas que eu odeio em você”. Hahahaha.

Segunda referência: A segunda música da festa. Só os fãs de Naruto sabem, hehehe.

ATENÇÃO!Tem um grupo que falamos de Jelsa,fanfics e várias outras coisas!O link está logo embaixo!

https://chat.whatsapp.com/DiPyi2HAlQy61I9sfdUUOL

Pra quem não conhece o meu Instagram,que fala sobre esta fic e mais outras,o nome é Historia Jaeger também.

—--------------------------------------------------------------------------------------

(Cap. 33) Um novo suspeito

(...)

— "Oi. Como tá o Luís?"

— Levou pontos na cabeça, mas vai ficar bem - respondi - Você nem acredita no que eu descobri.

(...)

— Posso falar com você? - perguntou.

Engoli o seco.

— Claro... - cedi, cruzando os braços.

(...)

— Eu não quis enxergar, mas estava na minha cara esse tempo todo! - esbravejou aflita.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Liars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.