Pretty Little Liars escrita por Historia Jaeger


Capítulo 29
Uma rotina sem "A"-3° temporada


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Bem-vindos à 3°temporada da fic!Tem nova capa em exibição!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CDxHR_flqtD/?igshid=e3j0c7fro6bi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776737/chapter/29

Cinco meses depois...

Pov's Bella

Senti os raios do sol em meu rosto,o que me fez expressar uma careta e abrir os olhos.

Soltei um som de espanto quando reconheci o lugar onde estava e saltei da cama,começando a me vestir.

—Merda!Meu pai vai me matar!-afirmei aflita.

Havia passado à noite na casa de Robert.Começamos a namorar desde do baile que teve cinco meses atrás.

Ah,meus cabelos loiros que antes iam até a cintura,agoram estavam acima dos ombros.

—Ah não...-protestou Robert me abraçando por trás e beijando meu ombro-Fica mais um pouco...

Suspirei.

—Tentador,mas realmente preciso ir-aleguei.

(...)

Depois me vestir,Robert colocou uma bermuda e juntos,saímos do quarto e descemos as escadas.

—Eu conheço esse perfume-disse Zooey sentada no sofá-Você não tem mais casa,Frost?

Rolei os olhos,me virando para encarar Robert.

—Tchau amor-lhe dei um beijo rápido nos lábios.

—Tchau.Me manda mensagem quando chegar em casa-pediu abrindo a porta pra mim.

(...)

Abri a porta de casa bem devagar e botei a cabeça pra dentro,analisando o recinto.

Quando vi que a barra estava limpa,abri mais a porta e entrei,fechando-a bem devagar atrás de mim.

Olhei pela casa mais uma vez,vendo somente Snowflake sentada no sofá,enquanto mexia no celular.

—Relaxa-pediu minha irmã erguendo o olhar para me encarar-O papai não tá em casa.

Suspirei aliviada,sentindo a tensão no meu corpo diminuir.

—Ele não sentiu minha falta?-questionei.

—Eu disse que você estava trancada no quarto,com cólica-explicou-A mamãe me apoiou e por isso ele nem desconfiou que você não tinha voltado pra casa.

—Você é a melhor irmã do mundo!-exclamei feliz.

Ela sorriu,jogando o cabelo pro lado.

—Acha que eu não sei disso?-se gabou e nós duas rimos.

(...)

No aeroporto...

Pov's Alice

Depois de pegar minha mala na área do desembarque,coloquei-a no chão e comecei a arrastá-la em direção ao Saguão principal.

Dois meses depois sobre a descoberta de "A",as férias chegaram e meus pais me mandaram para um acampamento de verão na Califórnia.Disseram que era pra me distanciar um pouco da cidade,mas tenho certeza que era para me afastar do Luís.

Meus cabelos ruivos que antes iam até à bunda,agora estavam no meio da costa e pra completar,uma partinha na testa.

—Alice!

Me virei na direção do chamado e ao avistar meus pais,comecei a caminhar na direção deles.

—Oi!-sorri animada ao me aproximar deles.

—Oi meu bebê!-disse mamãe me abraçando com força-Senti tanto a sua falta!

—Mãe,vou fazer 18 anos daqui alguns dias!-protestei.

—Mas pra mim,você sempre será meu bebê-garantiu.

(...)

No manicômio...

Pov's Jade

Ouvi a porta abrir e ergui meu olhar para encarar a enfermeira.

—Você pode entrar-declarou um sorriso.

Me levantei da cadeira.

—Obrigada-agradeci vendo ela se afastar e então,adentrei o quarto.

Fechei a porta atrás de mim e avistei Esther sentada na cama,olhando para um canto do quarto com a expressão de indiferença.

Quando Esther levada ao hospital e lhe examinaram,disseram que ela sofria de um distúrbio mental e por isso,foi internada no hospício o mais rápido possível.

Sempre que eu podia,visitava Esther escondida.Nem minha família e nem minhas amigas sabiam disso.

Além de ter feito isso nas férias,de vez em quando eu saía com Bella ou com meus irmãos,para tentar me distrair do vazio em meu peito,desde que Tia Seeylfe viajou com Stoico pra Londres.Eu e ele não tínhamos terminado,mas...estávamos distantes.

Meu cabelo que antes era castanho arruivado,agora estava totalmente ruivo.

—Oi-cumprimentei me sentando na frente de Esther-Como você está?

Ela não me respondeu.Ela nunca me respondia.

Suspirei.

—Você era minha amiga,Esther.Minha melhor amiga-alertei-O que fiz para você me odiar tanto para ter feito o que fez comigo e com as meninas?Não pode ter sido só aquilo que disse naquela noite.Se nos odiasse mesmo,teria contado que o que aconteceu com Zooey foi por nossa culpa.Porque não contou isso?

O silêncio permaneceu.

—Você não vai falar...de novo-lamentei me levantando-Vou tentar outro dia.

Pov's Emily

Papai abriu a casa e fui uma das primeiras a entrar,sendo seguida por meus irmãos.

—Ah...essa viagem foi tudo pra mim!-exclamou Letty animada.

Quando "A" foi descoberto,eu e papai ficamos mais próximos de Letty e Zack e consequentemente,de Merida também.Ela não estava com raiva de mim e me tratava como sua filha.E além do que...o clima entre ela e meu pai foi só esquentando.

Quando Merida se divorciou,ela e meu pai assumiram de vez o romance e quando as férias chegaram,eu,eles e meus irmãos viajamos para a Disney.

Neste momento,tínhamos acabado de voltar para a casa em que todos nós moraríamos juntos.

Meus cabelos negros estavam com mechas castanhas.

—Ah...essa viagem de avião me deixou com fome...-resmunguei-O que vamos comer?

—Acho que vou pedir uma pizza pra gente-comentou papai pegando o telefone,enquanto segurava a mão de Merida com a outra mão.

—Uuuuhhhh...pizza....-disseram os gêmeos em uníssono,o que me fez rir.

A campanhia tocou.

—Eu atendo-declarou Merida soltando a mão de papai e indo abrir a porta-Julianne?

Me virei surpresa,vendo que era mesmo minha mãe na porta.

—Oi Dunbrooch-cumprimentou meio desgostosa-Vim buscar minha filha pra almoçar comigo.

—Você realmente não muda né?-comentou papai aborrecido.

Minha mãe podia até ter se divorciado do papai,mas quando ele começou a namorar com Merida,ela começou a tentar infernizar ele,usando à mim para atingi-lo.

—Ela já é maior de idade,ela decide se vai ou não-rebateu Merida.

—Gente,tá tudo bem-afirmei-Eu vou.

Passei por papai e cochichei:

—Vamos evitar confusão,é isso o que ela quer.

Ele assentiu com a cabeça e passei pela porta,percebendo que mamãe sorria vitoriosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Pra quem não conhece o meu Instagram,que fala sobre esta fic e mais outras,o nome é Historia Jaeger também.

ATENÇÃO!Tem um grupo que falamos de Jelsa,fanfics e várias outras coisas!O link está logo embaixo!

https://chat.whatsapp.com/DiPyi2HAlQy61I9sfdUUOL

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.30)Visita aos mortos

(...)

—Jade!-chamei a agarrando pelos ombros-O que deu em você para sumir desse jeito?Ficamos desesperadas!

(...)

—Sim,o Stoico-respondeu Emily ríspida.

(...)

—"O jogo ainda não acabou,vadias-lemos juntas-A".

(...)

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Liars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.