Pretty Little Liars escrita por Historia Jaeger


Capítulo 28
Baile de revelações-fim da 2° temporada


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

O momento mais esperado da fic chegou:A revelação de "A"!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CDHKe1GF-05/?igshid=n86wlmr6rgwo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776737/chapter/28

Pov’s Jade

Entreguei o celular para Bella e me levantei da cama,começando a andar de um lado para o outro.

—Acho que ela tá em choque-comentou Alice preocupada.

—Se ela estivesse em choque,nem estaria se mexendo-alertou Emily rolando os olhos.

—Porque Stoico e Kate estariam discutindo?Não faz sentido-aleguei assustada-NÃO FAZ SENTIDO!

—Jade,fala baixo!-pediu Bella se levantando da cama.

—Eu estou alterada e confusa!E eu tenho o direito de ficar assim!Era o meu namorado naquele vídeo!-rebati.

—Eu sei,mas não podemos perder a cabeça agora-avisou-Temos que ficar unidas e...calmas.

Respirei profundamente e em seguida,soltei o ar com força.

—É melhor todas irem pra casa-aconselhei.

(...)

Na casa dos Frosts...

Pov’s Robert

Elsa abriu a porta e fez uma expressão surpresa ao me ver.

—Robert Black?-questionou-Tem muita coragem de aparecer na porta da minha casa.

Suspirei.

—Eu não gosto de falar muito do meu passado,mas se isso me ajudar a ter Bella de volta,eu o farei-afirmei.

Ela franziu a testa confusa.

—Do que está falando?-perguntou.

—Eu precisava ganhar meu próprio dinheiro e o jeito mais rápido que encontrei foi vendendo drogas-contei-Eu não me orgulho disso e de ter vendido drogas pra Bella.Após ser mandado pro reformatório,realmente pude mudar pra melhor.E eu mudei,posso garantir isso e eu amo sua filha,mais do que tudo.Por isso gostaria de perguntar:Posso levar Bella ao baile?

Ela torceu os lábios,receosa.

—Eu vou falar com o meu marido-relatou.

(...)

No dia seguinte,no hospital...

Pov’s Alice

Eu estava sentada ao lado da maca em que minha mãe estava deitada.Ela ainda não havia acordado desde que veio pra cá.

Enquanto eu escutava apenas o som de sua respiração e o aparelho medidor de coração,mexia no celular,lendo todos os comentários sobre o baile da escola nas redes sociais.

—Aí...

Ergui meu olhar assustada,vendo que mamãe havia acordado.

—Mãe!Graças à Deus!-sorri emocionada me levantando-Eu vou chamar o médico!-disse já me afastando e saindo do quarto.

(...)

Na casa dos Strondus...

Pov’s Jade

Eu observava o meu vestido de baile no manequim,enquanto brincava com o tecido.

Não conseguia parar de pensar no vídeo que vi ontem com as meninas.

Por qual motivo Stoico teria discutido com Kate?Eles nem eram próximos.

Arregalei os olhos.

—Ah meu Deus...-sussurrei assustada.

Quando Kate descobriu que eu e Stoico estávamos apaixonados,ela ficava me ameaçando,dizendo que se eu não me afastasse dele,iria contar para os meus pais e eu falei disso para o Hofferson.Ele apenas xingou Kate e me consolou no dia em que eu lhe contei.

Esse poderia ter sido o motivo da discussão e se fosse,Stoico se tornaria suspeito.Não por ser “A”,mas sim o assassino de Kate.

(...)

Na casa dos Silvys...

Pov’s Emily

Ouvi a campanhia tocar e me levantei,indo até à porta.

Abri a porta e me surpreendi ao dar de cara com Letty e Zack.

—Oi Emily-sorriu Letty.

—Oi-cumprimentei surpresa-O que estão fazendo aqui?

—Bom...-disse Zack trocando um olhar com a gêmea-Nós viemos aqui para ficarmos mais próximos da nossa irmã.

Arregalei os olhos surpresa.

—É mesmo?-questionei.

—É-confirmou Letty sorrindo-Podemos entrar?

Sorri,assentindo com a cabeça e dando passagem para eles entrarem.

(...)

De noite...

Pov’s Bella

Eu estava deitada na minha cama quando ouvi batidas na porta.

—Pode entrar!-avisei.

A porta foi aberta e mamãe entrou sorridente,trazendo um vestido nas mãos.

—Mãe?-indaguei confusa me sentando-Pra quê tudo isso?

—O Robert veio aqui ontem e...conversamos um pouco-revelou.

—O que?-arregalei os olhos.

—E então eu conversei bem séria com seu pai e agora neste momento,seu namorado está te esperando lá embaixo para te levar a baile de máscaras da escola-completou animada.

—AAAAAAHHHHHHH!-berrei levantando da cama e correndo para abraçá-la com força-EU AMO VOCÊS!

(...)

Minutos depois...

Meu vestido era azul gelo embaixo e branco rendado em cima.Meu cabelo estava preso no rabo de cavalo.A maquiagem era sombra branca e batom rosinha leve.A máscara era branca.

Desci as escadas sendo seguida por mamãe e encontrei Robert e papai sentados nos sofás da sala de estar.

Robert me encarou e se levantou,sorrindo.

—Oi...-murmurou.

Sorri boba.

—Oi...-cochichei.

Me aproximei dele e pus minha mão em seu peitoral,o beijando delicadamente em seus lábios.

—Por favor,na minha frente não-reclamou papai.

(...)

Pov’s Alice

Parei o carro na frente da escola e meus irmãos desceram do veículo.

—Podem ir na frente-pedi-Eu só vou estacionar o carro.

Meu vestido era cinza meio brilhoso,assim como minha máscara.Meus cabelos ruivos estavam soltos.A maquiagem era sombra branca e batom vermelho.

—Tá bom-Ana deu de ombros,já se afastando com Christian.

Soltei um suspiro,apertando o volante.

Eu não sei se conseguiria encarar Stoico depois daquele vídeo...

Franzi a testa.

Espera aí...

Peguei meu celular e fui até a galeria.Jade havia passado o vídeo pra mim e para as meninas.

Dei play no vídeo e passei a observar o local em que Kate e Stoico estavam.

Arregalei os olhos assustada ao reconhecer.

—Ah meu Deus!-esbravejei.

Isso era na casa dos Woods!

Joguei o telefone em cima do banco da passageiro e comecei a dirigir para fora dali.

Pov's Jade

 

Fake Love-BTS

Já dentro da escola,eu observava o salão todo enfeitado e as pessoas dançando ou se enbebendando.

Meu vestido era bege,com uma abertura na saia.A máscara era da mesma cor.Meus cabelos estavam semipresos pra trás.A maquiagem era sombra dourada e batom vermelho.

—Senhorita.

Virei-me para encarar um rapaz com terno preto e máscara da mesma cor ao redor dos olhos.Ele tinha cabelos loiros,olhos azuis e um sorriso magnífico.

Arregalei os olhos ao reconhecer.

—Stoico!-sorri surpresa-O que está fazendo?Temos que ficar longe um do outro,lembra?

—Se você demorou para me reconhecer,imagina as outras pessoas?-comentou maroto.

Suspirei.

—Nós precisamos conversar-alertei.

—Eu sei...-murmurou-Mas pode ser depois?Quero curtir esse momento com você.

Sorri minimamente.

—Tá bom-cedi-Vamos dançar.

Pov's Emily

—Amor,quer dançar?-perguntou Ricardo empolgado.

—Eu não vou dançar k-pop!-respondi incrédula-Me erra!

Meu vestido era lilás e minha máscara era negra.Meus cabelos estavam soltos.A maquiagem era sombra branca e batom vermelho.

 

Monster-Imagine Dragons

—Ahhhhh!A música mudou!-avisou meu namorado rindo-Qual a sua desculpa agora?

Um sorriso cresceu em meu rosto e eu revirei os olhos.

—Tá bom!-cedi lhe dando a mão.

—YES!-comemorou antes de me arrastar até à pista de dança.

Pov's Bella

—Bella-chamou Luís se aproximando de mim e Robert-Cadê a Alice?Não estou vendo ela em lugar nenhum.

Franzi a testa confusa,olhando ao redor.

—Ah...eu não sei-respondi voltando a encará-lo-Eu perguntei do Christian e ele disse que ela tinha ido estacionar o carro.Ela já devia estar aqui.

(...)

Pov's Alice

Desliguei o carro e desci do veículo,trancando-o em seguida.Decidi levar minha bolsinha.

Caminhei em direção à residência dos Woods e parei perto do tapete,me agachando e o erguendo,avistando a chave.

Eu não sabia,foi só um palpite rsrs.

Me ergui e destranquei a porta,entrando em seguida.

Fechei a porta atrás de mim e caminhei em direção à sala de estar,olhando ao redor.

É aqui mesmo.

Senti o piso abaixo de mim afundar,o que me fez abaixar o olhar.

Me movi e comecei a retirar o enorme tapete,revelando um piso de madeira e uma pequena porta quadrada.

Me agachei,vendo que a porta tinha um leitor de digitais.Porque os Woods teriam isso na casa deles?

Comecei a vasculhar minha blusa e retirei meu pó gloss,passando um pouco no leitor digital.

Depois,peguei um limpa poros e o grudei no leitor,retirando-o em seguida.

Uma luz verde e brilhante surgiu no leitor e ouvi um estalo.

Consegui!

Peguei na alça da porta e a ergui,vendo que tinha escadas.

Engoli o seco e comecei a descer as escadas,dando de cara com a escuridão.

Foi então que achei o botão para ligar a luz e o apertei.

Arregalei os olhos em choque.

—Não pode ser...-sussurrei estupefata.

Nas paredes,haviam várias informações minhas e das minhas amigas,coladas nas paredes:Nossos aniversários,alergias,famílias,amigos...tudo.

E também,havia um equipamento com três telas de computadores e vários outros equipamentos em cima de uma mesa.

—Surpresa vadia.

Arregalei os olhos assustada e me virei,dando de cara com Esther,que vestia um moletom de capuz preto e tinha uma expressão séria.

—Você é "A"-sussurrei assustada.

—Meus parabéns,Alice.Você descobriu-elogiou irônica.

Não tive tempo de agir,pois ela foi mais rápida que eu e acertou minha cabeça,me fazendo perder a consciência imediatamente.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

(...)

Na escola...

Pov's Bella

—"Oi.Aqui é a Ali.Deixe seu recado".

Gemi frustrada,encerrando a chamada.

—E aí?-questionou Emily ao se aproximar com Jade-Conseguiu falar com ela?

—Não-neguei com um suspiro.

Pov's Alice

Fiz uma careta ao sentir uma dor na cabeça,enquanto minha consciência voltava lentamente.

Abri meus olhos devagar,vendo que estava dentro de um carro,sentada do banco do passageiro.

Virei meu rosto assustada,vendo que Esther dirigia,com um sorriso presunçoso no rosto.

—Não foi sonho-murmurei incrédula-Você é "A"!

—Sim!Eu sou!Oh!Chocante né?-debochou-Parece aquelas revelações de novela mexicana!

—Porque!?!-questionei incrédula-O que fizemos pra você!?!

Peguei meu celular de forma discreta e fiz vídeo chamada com Bella.

—Vocês nunca foram meu alvo-afirmou rolando os olhos entendiada-Era a Kate.Sempre foi a Kate.

Arregalei os olhos assustada.

(...)

Na escola...

Pov's Bella

—É a Alice!Ainda bem!-sorri aliviada,atendendo a vídeo chamada.

Franzi a testa quando vi Esther surgir na tela,dirigindo.

—"Você matou a Kate?"-ouvi a voz de Alice,meio trêmula.

—"Não—riu Esther-Mas eu queria me vingar dela por conta...de algo que aconteceu entre a gente.Como ela havia morrido,fiquei frustrada e resolvi descontar nos zangões da abelha rainha".

—Que merda!-sussurrou Emily incrédula.

—"Nos ameaçou e nos torturou psicologicamente porque éramos amigas de Kate!?!"-Alice se indignou.

—"Não foi só isso—disse Esther a encarando-Vocês roubaram a minha melhor amiga também".

Coloquei a chamada no mudo.

—Jade,consegue rastrear o celular da Alice?-questionei a encarando e vi que ela tinha o olhar baixo-Jade!

Ela me encarou com os olhos cheios de lágrimas.

—Esther é "A"-murmurou aflita-Ela é "A"!

—Eu sei-a conselei-Mas temos que ajudar a Alice.

(...)

No carro...

Pov's Alice

—O que você vai fazer comigo?-indaguei receosa.

—O que você acha?-riu voltando a olhar pra frente-Vou matar você e fazer pensar que foi suicídio.

Resolvi agir e abri a porta do carro,me jogando e rolando pelo chão.

Ouvi o veículo freando e me levantei apressada,começando a correr.

Foi então que houve um disparo e gritei ao sentir uma forte dor na minha perna,o que me fez cair com tudo no chão.

Virei minha cabeça,vendo Esther se aproximando,com uma arma apontada pra mim.

Gritei assustada quando um carro surgiu e bateu na Wood,derrubando-a no chão.

—NÉ QUE É BOM,VADIA?-ouvi Emily berrar.

Minhas amigas saíram do carro e Jade com Bella vieram me socorrer,enquanto Emily pegava a arma de Esther.

—Ela tá viva?-perguntei fazendo uma careta de dor.

Emily checou o pulso da garota inconsciente.

—Infelizmente-resmungou em lamento.

—Eu vou chamar uma ambulância e a polícia-declarou Bella pegando o telefone.

Narração

Meia hora depois,a ambulância havia levado Alice e Esther para o hospital.Depois que a Wood foi examinada e viu que estava tudo bem,ela foi levada ao hospício de Arendelle e trancada em quarto.

Uma hora depois,uma pessoa entrou de capa vermelha nesse quarto e Esther a encarou.

—Eu fiz tudo o que você pediu...-murmurou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

*LOOK DAS MENINAS*

Bella
https://pin.it/5CW496f

Alice
https://pin.it/1fNl3QS

Emily
https://pin.it/6fmWLGF

Jade
https://pin.it/4GmqCQJ

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.29)Uma rotina sem "A"-3° temporada

(...)

—Relaxa-pediu minha irmã erguendo o olhar para me encarar-O papai não tá em casa.

(...)

—Oi!-sorri animada ao me aproximar deles.

(...)

—Ah...essa viagem foi tudo pra mim!-exclamou Letty animada.

(...)

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Liars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.