Pretty Little Liars escrita por Historia Jaeger


Capítulo 27
Tão perto,mas ao mesmo tempo,longe


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Mais um capítulo!Espero que gostem!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CCwRa2LFAdP/?igshid=1cg1wa2frps7k



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776737/chapter/27

No dia seguinte...

Pov's Bella

Eu estava na casa de Jade,junto com Emily.Alice teve que ficar em sua causa,porque ainda estava de castigo.

—Tem senha-disse Jade olhando o celular em suas mãos-É claro que o desgraçado tem senha!

—Se "A" for mesmo Ethan,tenta coisas tipo...o nome do pai,o aniversário dele...-sugeri.

Ela digitou duas vezes e deu senha incorreta,fazendo a Strondus bufar.

—Não foi-lamentou e Emily pegou o celular da sua mão.

—Vou tentar "Bella"-brincou risonha e lhe dei um empurro de leve.

Ela digitou e mais uma vez deu senha incorreta.

—Quer saber?Dane-se,vou hackear essa merda-Jade se aborreceu pegando o notebook e botando no colo-Me dá o celular.

Me sentei do seu lado e Emily sentou do outro,entregando o celular para Jade.

A Strondus usou o cabo USB para conectar o celular ao computador.

Jade começou a digitar e alguns arquivos passaram para o computador.

Foi então que os arquivos do celular começaram a sumir.

—O que é isso!?!-exclamei assustada.

—É um programa que "A" botou para apagar os arquivos do celular!-relatou Jade incrédula-Apagou tudo o que tinha no celular!

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

—Filho da mãe!Maldito!-xingou Emily frustrada,passando as mãos pelos cabelos.

—O que vamos fazer!?!-perguntei aflita.

—Relaxem-pediu a Strondus rolando os olhos-Eu consegui copiar algumas coisas antes de tudo ser apagado.Só falta eu quebrar o código de segurança para vermos e rezar que seja importante.

Suspirei aliviada.

—Ainda bem-disse pegando meu celular-Vou atualizar Alice.Ela deve estar quase tentando um treco.

Pov's Alice

Bella

[Oi!"A" usou um programa para pagar a maioria dos arquivos do celular,mas Jade salvou algumas coisas e está quebrando o código de segurança.Vamos torcer para que ela ache algo útil].

Desliguei a tela do celular e abracei o aparelho contra meu corpo.

Vai dar tudo certo!

ALICE!!!—arregalei os olhos assustada.

Me levantei da cama imediatamente e saí do quarto correndo,parando nas escadas e avistando Anastácia no início delas.

—O que foi!?!-perguntei confusa e assustada.

—Precisamos ir pro hospital agora!-respondeu aflita com os olhos cheios de lágrimas-A mamãe sofreu um acidente de carro!

Arregalei os olhos em choque.

(...)

No hospital...

Eu estava sentada em uma das cadeiras da sala de espera,junto com meu pai e meus irmãos.

Todos nos levantamos quando Tia Elsa se aproximou.

—Como ela tá?-perguntou papai aflito.

—Eu não pude entrar no quarto por ser parente,mas consegui algumas informações com uma colega-explicou dando um suspiro-O airbag e o cinto protegeu ela de ferimentos mais graves,mas não impediu que ela se machucasse.Ela ainda está inconsciente e estamos esperando o resultado dos exames.De acordo com a polícia,o freio do carro dela foi cortado.

—O que?Quem faria isso!?!-questionou Christian incrédula.

—A polícia ainda está investigando-respondeu Tia Elsa,no momento em que meu celular vibrava em bolso.

Peguei o aparelho e li a mensagem:

[Se livre do computador da Jade ou sua mãe não escapará na próxima]-A.

Arregalei os olhos em pânico.

Ah meu Deus!"A" tentou matar minha mãe!

Foi então que me lembrei da mensagem de Bella.

Droga...

—Eu vou comprar algo pra comer-justifiquei já me afastando.

(...)

Na casa dos Strondus...

Pov's Bella

Abri a porta e me surpreendi ao ver Alice.

—Oi.Eu soube da Tia An...-parei quando ela entrou,passando por mim e a segui com o olhar-Você tá bem?

—Cadê a Jade?-questionou se virando pra mim.

—Tá lá em cima-respondi confusa e ela se afastou,subindo as escadas.

Pov's Alice

Entrei no quarto,avistando Jade sentada na cama,com o notebook em seu colo.Emily estava sentada ao seu lado.

—Ali?-a Strondus surpreendeu-O que está fazendo aqui?

Não respondi,apenas me aproximei e peguei o notebook,antes de sair de correndo para fora do quarto.

ALICE!FICOU LOUCA?VOLTA AQUI!

Corri em direção à cozinha e joguei o computador dentro da pia,ligando a torneira e fazendo a água despejar em cima do aparelho.

—NÃOOOOOOO!

Emily me empurrou,pegou o computador todo ensopado e me encarou incrédula.

—O que você fez!?!-questionou.

Lágrimas escorreram pelo meu rosto e chorei inconsolável.

—Desculpem...-pedi aos prantos-"A" tentou matar minha mãe...

(...)

No quarto...

Pov's Bella

—Oh Ali...pode ter nos contado antes-alertei solidária depois que ela terminou de contar.

—E-Eu tive tanto medo...-soluçou.

—Não se preocupe com isso.Meu pai pode me comprar um notebook novo,claro,quando eu sair do castigo-relatou Jade rolando os olhos-A boa notícia é que salvei os arquivos no meu e-mail,permitindo acessar pelo celular.Antes da Ali pifar meu notebook,consegui desbloquear um arquivo.É um vídeo.

—Então vamos ver!-pediu Emily ansiosa se ajeitando ao seu lado e eu me aproximei com Alice.

Nos juntamos,colando uma na outra e Jade deu play no vídeo.

Arregalamos os olhos em choque.

—Que merda é essa!?!-exclamou Jade incrédula.

O vídeo mostrava Kate e Stoico,numa sala de estar.Os dois discutiam e o Hofferson parecia furioso.

—O Ethan não é mais o único suspeito agora...-comentou Alice ainda em choque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.28)Baile de revelações-fim da 2°temporada

(...)

—Podem ir na frente-pedi-Eu só vou estacionar o carro.

(...)

Não tive tempo de agir,pois ela foi mais rápida que eu e acertou minha cabeça,me fazendo perder a consciência imediatamente.

(...)

—Eu fiz tudo o que você pediu...-murmurou.

(...)

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Liars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.