Pretty Little Liars escrita por Historia Jaeger


Capítulo 26
Desentendimentos


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Teremos treta irra kkkk

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CCbZ7JAlvsG/?igshid=173jhctbvbbcu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776737/chapter/26

Dias depois...

Pov's Bella

Devem ter se perguntado porque eu e minhas amigas fomos presas.Simples:"A" armou para nós.

O maldito havia nos levado para o lugar onde o taco de beisebol estava enterrado,para que a polícia nos flagrasse com ele.

Nunca soubemos como Kate havia sido morta,até Vinícius revelar:Pancada na cabeça e o taco cabia diretamente com a descrição.

Ótimo!Perfeito!

Não contamos sobre o porquê de estarmos lá,nem sobre A e muito menos de Andrea - a qual ainda não tínhamos notícias.

Eu e as meninas ficamos no presídio de Arendelle durante dias e nesse tempo,Tio Soluço e Tia Astrid usaram a influência que sua família tinha e conseguiram que fôssemos libertas amanhã,para responder o processo em liberdade.

No momento,eu e minhas amigas estávamos com outras mulheres,na praça,catando lixo.Todas usavam os macacões laranjas de prisão.

—Eu estive refletindo bastante esses dias e percebi uma coisa-ouvi Jade dizer.

—O que?-perguntou Emily.

—A culpa de tudo isso é da Bella!-afirmou a Strondus.

A encarei de olhos arregalados.

—Minha culpa!?!-me indignei.

—É!Se não tivesse nos convencido a contar para Andrea sobre "A",nada disso teria acontecido!-acusou.

—Eu tentei fazer o que é certo!-rebati-Ao contrário de você,que só pensa em si mesma!Deixa de ser mimadinha e cresce!

—Não vem bancar a santa pra cima de mim,Frost!-retrucou irritada-Pode até ser uma boa aluna,mas sabe que sempre fui mais esperta que você!

Abri a boca indignada.

—Gente...-contestou Alice assustada.

—Pelo menos eu não peguei meu primo!-rebati.

—O que é isso comparado ao você ter usado drogas e depois ter pego o seu traficante?-debochou.

Não aguentei e avancei em sua direção,pulando em cima dela com tudo.

—SAÍ DE CIMA DE MIM!-ordenou furiosa.

Não a escutei e dei um forte tapa no seu rosto.

Narração

Os policiais se moveram e afastaram Bella e Jade uma da outra enquanto uma pessoa observava a situação de longe,com um enorme sorriso no rosto.

(...)

No dia seguinte...

Pov's Bella

Eu estava num sistema de reabilitação antes ir pra escola.Iria participar de todas as reuniões que houvesse - mesmo que eu não achasse necessário,foi uma exigência dos meus pais.

Não os julgava.Menti pra eles e os mesmos estavam preocupados comigo.Apenas queriam cuidar de mim.

Saí do prédio da reabilitação e arregalei os olhos quando vi Robert vindo em minha direção.

—O que está fazendo aqui?-questionei assustada.

—Tenho meus contatos e descobri aonde você estava-relatou-Queria saber como está.

—Eu estou bem-afirmei-Agora tenho que ir.

—Bella.

Fechei os olhos frustrada.Droga.

Virei-me lentamente,dando de cara com papai,que tinha os braços cruzados e a expressão séria.

Suspirei,me aproximando e parando ao seu lado.

—Se chegar perto dela outra vez,não vou responder por mim-ameaçou sério para Robert-Vamos filha.

Ele se afastou e eu abaixei a cabeça,o seguindo.

(...)

Na escola...

Pov's Alice

Além de ter sido proibida de ver Luís,não podia sair de casa há menos que fosse pra escola.Caso estivesse em casa,não poderia usar celular e nem computador.Meu pai estava agindo feito um ditador militar.

Inclusive,foi ele que veio me deixar na escola.

Papai estacionou o carro e saímos.

Olhei ao redor do pátio da escola e avistei Luís,me encarando de longe.

—Alice,para de olhar pra ele-ordenou papai me fazendo encará-lo-Vamos.

Suspirei tristonha,o seguindo para a escola.

(...)

Na casa dos Silvys...

Pov's Emily

Desci as escadas e parei quando avistei papai em pé perto da porta,com os braços cruzados.

—Precisamos conversar-declarou-Não tivemos a chance pra isso quando você foi presa.

Bufei frustrada.Sabia exatamente qual era o assunto da conversa.

—Papai...por favor...-supliquei.

—Sabia que Letícia e Zack eram meus filhos há meses-me cortou,num tom chateado-Porque não me contou?

—O que queria que eu fizesse?Eu fiquei em choque!-me defendi num tom incrédulo-Acha que foi fácil pra mim ouvir que você traiu minha mãe?Que eu tinha irmãos ilegítimos?Não contei apenas porque Tia Merida me pediu,mas porque não queria acabar com o seu casamento com a mamãe e o da Tia Merida com o Tio Marcus!E também,que diferença ia fazer?Nós não vamos nos mudar?

Ele ficou me encarando em silêncio por alguns instantes.

—Não-negou.

Arregalei os olhos surpresa.

—Não?-indaguei.

—Eu não tenho apenas você agora,mas Letty e Zack também.Eles são meus filhos tanto quanto você.Não posso deixá-los-relatou e em seguida suspirou-Você tem que ir.Vai se atrasar para a escola.

Suspirei,andando e passei por ele,abrindo a porta.

Assim que fiz isso,arregalei ao olhos ao ver a frase pichada de vermelho na lateral do meu carro.

"Assassina"

É sério isso?Que ridículo!

(...)

Na escola...

Pov's Jade

Meu castigo era bem parecido com o de Alice:Sem ver Stoico,sair de casa apenas para a escola e etc.

Porém o que mais me afligiu,foi a briga que papai e Tia Seeylfe tiveram por minha causa e do meu namorado.Meu pai acreditava que Stoico havia "me seduzido" e minha tia defendia seu filho com unhas e dentes.

E agora,eles estavam sem se falar,tudo por nossa causa.

Dobrei o corredor e caminhei até o meu armário,vendo que havia uma frase pichada de preto.

"Você e a Bronte são duas comedores de primos kkkk".

Franzi a testa irritada.

Sério?Estávamos no ensino fundamental para ser feito tal infantilidade?

Pov's Emily

Me aproximei do meu armário,vendo uma frase pichada na porta.

"Sua mãe é uma corna e seu pai é um destruidor de lares".

Rolei os olhos,abrindo meu armário e pegando meu livro de Geografia.

Havia um grupo de meninas ali perto e cochichavam entre si.

—Coitada...

Franzi a testa,fechando o armário com força e me virei para o grupo,que parecia assustado.

—Perderam alguma coisa vadias!?!-questionei irritada.

Elas se afastaram imediatamente.Espertas.

Senti meu celular vibrar em meu bolso e o peguei,vendo a mensagem:

[Você sempre foi a minha favorita.Me encontre neste endereço abaixo da mensagem]-A.

Arregalei os olhos em choque.

"A" queria se encontrar comigo!O plano deu certo!O plano?Fingir que estávamos em conflito e "A" mordeu a isca.

(...)

Mais tarde...

Estacionei meu carro,observando a estufa abandonada um pouco distante.

Apertei minhas mãos suadas no volante enquanto sentia meu coração batendo descontrolado.

Ok Emily,você consegue.

Soltei um suspiro e larguei o volante,desligando o carro e saindo.

Tranquei o veículo e caminhei até a estufa.

Empurrei a porta de vidros quadriculares velha e empoeirada,avistando um monte de plantas ao redor.

Passei por um pequeno corredor de plantas,até que paralisei ao avistar uma pessoa de capuz preto,de costas pra mim.

—Você se chama de "A"-alertei-Mas quem é você,de fato?

A pessoa se virou,mas infelizmente,o capuz e a escuridão me impediam de ver o seu rosto.

Foi então que a pessoa pôs as mãos no capuz e foi o retirando lentamente.

Jade surgiu de repente e pulou em cima de "A",derrubando-o.

—PEGUEI ELE!-berrou eufórica.

"A" surpreendeu e mordeu o braço da Strondus,que gritou e recuou,saindo de cima dele/a.

—DESGRAÇADO,VAI ESCAPAR!-gritei o seguindo.

Bella e Alice surgiram e tentaram cercar "A",mas ele/a era muito ágil e rápido.

"A" conseguiu nos driblar e então,pegou uma arma,apontando em nossa direção.

—ABAIXEM!-alertou Bella já o fazendo.

Ouvimos um disparo no momento em que eu e Alice nos abaixamos.

Nos erguemos novamente e vimos que "A" não estava mais ali.

—DROGA!-xingou Alice frustrada-ELE TAVA TÃO PERTO!QUE ÓDIO!

—Gente...-ouvi Jade chamar-Não terminamos de mãos vazias.

Fomos até ela e nos surpreendemos quando vimos a Strondus com um celular na mão e um sorriso enorme no rosto.

—O celular de "A"!-esbravejou contente-BOOM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

A treta entre elas era tudo fingimento kkkkk

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.27)Tão perto,mas ao mesmo tempo,longe

(...)

—Quer saber?Dane-se,vou hackear essa merda-Jade se aborreceu pegando o notebook e botando no colo-Me dá o celular.

(...)

—Relaxem-pediu a Strondus rolando os olhos-Eu consegui copiar algumas coisas antes de tudo ser apagado.Só falta eu quebrar o código de segurança para vermos e rezar que seja importante.

(...)

—O Ethan não é mais o único suspeito agora...-comentou Alice ainda em choque.

(...)

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Liars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.