Pretty Little Liars escrita por Historia Jaeger


Capítulo 16
Perigos-fim da 1°temporada


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

O fim da primeira temporada está cheio de surpresas!Espero que gostem!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B6KBF9lBZ8B/?igshid=yih7nis5162f



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776737/chapter/16

No dia seguinte...

Pov's Alice

Senti a luz do sol em meus olhos,o que me fez expressar uma careta e abri-los.

Virei meu rosto pro lado e soltei um som de espanto ao dar de cara com Luís,que sorria bobo.

—Bom dia...-cumprimentou.

—Ah meu Deus!-exclamei assustada me sentando e vendo nosso estado na cama-Meu Deus!O que eu fiz?Meu Deus!-esbravejei histérica me enrolando no lençol e me levantando.

—Não parecia estar agindo assim ontem à noite-ouvi Luís comentar.

—Você não entende,Luís!-retruquei o encarando,com os olhos cheios de lágrimas-Há muitas coisas em risco só pelo fato de estarmos debaixo do mesmo teto!

Tipo a sua vida!-completei mentalmente.

—Eu não ligo mais para os riscos,Alice-rebateu num tom firme-Só quero ficar com você.

Mais lágrimas desceram pelo meu rosto.

—Desculpa,não posso...-murmurei-Vai embora,por favor.

Vi os olhos dele se encherem de lágrimas,mas ele não chorou e nem falou nada.Apenas começou a se vestir.

Após terminar e sair do quarto,meu celular vibrou.

Peguei o aparelho,lendo a mensagem:

[Vai pagar por ter me desobedecido]-A.

Arregalei os olhos em pânico.

Pov's Bella

A campanhia soou.

Deixei meu livro no sofá e fui até a porta,abrindo-a.

Arregalei os olhos quando dei de cara com Alice,com os olhos vermelhos e o rosto inchado de tanto chorar.

—Alice,o que aconteceu?-perguntei assustada.

—Eu preciso que me ajude!-respondeu aos prantos-Ou o Luís vai morrer!

Arregalei os olhos em choque.

—O que!?!-exclamei.

(...)

Meia hora depois...

—"A" estava ameaçando matar meu irmão e você nem sequer pensou em me contar?-questionei incrédula.

—D-Desculpa mesmo,Bella-Ali soluçou-Eu tive medo.Eu realmente tive medo.

—Estou cansada disso!-Jade se aborreceu-Cansada de "A" nos ameaçando e controlando nossas vidas!Temos que dar um fim nisso,de uma vez por todas!

Meu celular apitou e o peguei,abrindo a mensagem.

Arregalei os olhos em choque ao ver uma foto de Snowflake desmaiada,com um pano na boca e cordas prendendo seus pulsos e tornozelos.

[Entregue o pendrive ou nunca mais verá sua irmã novamente.Ass:Ryan]

—Ah meu Deus!-esbravejei começando a chorar.

—O que!?!-indagou Emily pegando o celular da minha mão e vendo a tela-Mas que filho da...

—O que houve!?!-questionou Jade aflita.

—Ryan pegou a Snow...-respondi aos prantos fazendo ela e Alice arregalarem os olhos-Se não entregarmos o pendrive...disse que nunca mais vou vê-la.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Logo após a mensagem,Ryan mandou outra,mandando o horário e a localização:21 horas,numa casa abandonada.

Fiquei debatendo com as meninas durante 1 hora para ver como iríamos derrubar Ryan e salvar Snowflake.Por fim,o cérebro do grupo - vulgo Jade - fez Emily copiar os arquivos do pendrive pro laptop e botar um localizador no meu carro,pra poder me rastrear e chamar a polícia.

Abri a porta bem devagar,vendo a casa toda escura.

—Snowflake?-chamei ao entrar e fechei a porta atrás de mim.

Ouvi um barulho vindo da sala e caminhei até o cômodo,avistando minha irmã deitada no chão - presa na forma como vi na foto.

Quando fui me aproximar,recuei na hora quando Ryan surgiu das sombras.

—Ah,ah-balançou o dedo em negação-Primeiro...o pendrive.

Torci os lábios incomodada e retirei o pendrive do meu bolso.

Quando estendi o objeto,Ryan pegou e rapidamente o guardou no bolso do casaco.

—Pronto,você já tem o pendrive-alertei-Agora solta a minha irmã.

Ele me encarou divertido.

—Não-negou.

Arregalei os olhos.

—Nada pessoal princesa,mas não posso deixar você e Snowflake vivas-comentou-Não quero deixar testemunhas.

Nem pensei duas vezes e corri na direção da porta,mas Ryan me alcançou e se jogou em cima de mim,me derrubando no chão.

Meus olhos saltaram pra fora quando ele apertou meu pescoço com força e começou a me sufocar.

Desesperada,arranhei os braços de Ryan,tentando fazer com que ele me soltasse.

Foi então que a minha vista começou a embarçar lentamente.

Ouvi um grunhido de dor e em seguida,arfei aliviada quando pude respirar.

Me sentei rapidamente e me assustei quando vi Ryan inconsciente no chão,ao meu lado e com a cabeça ensangüentada.

Ouvi o som de sirene da polícia.

(...)

Depois de soltar Snowflake,a acolhi em meus braços e saí da casa,avistando uns três carros da polícia,o carro de Emily e dos meus pais.

—Meninas!-chamou papai aflito vindo com mamãe.

Não respondemos nada,apenas abraçamos os dois com bastante força.

—Bella!-sorriu Alice se aproximando-Graças à Deus!Cadê o Ryan?

—Tá lá dentro-respondi com dificuldade-Acho...que ele tá morto.

—Vem-pediu um policial se afastando com o parceiro.

—Você matou ele?-questionou Emily chocada.

—Não...outra pessoa acertou a cabeça do Ryan...-relatou Snowflake meio atordoada-Usava moletom preto...não consegui ver o rosto.

Minutos depois,um dos policiais saiu da casa.

—Não tem ninguém na casa-declarou-Ele sumiu.

Arregalei os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.17)Tentando seguir em frente-2° temporada

(...)

—E a Snowflake?Não vai fazer terapia também?-indagou Jade arqueando uma sobrancelha-Eu ia querer fazer se fosse sequestrada pelo psicopata do meu namorado.

—Não,mamãe levou ela pra fora da cidade-respondi-Ela precisa de tempo.

(...)

—Eu não obedeço as regras,lembra?-sorriu-Quer quebrá-las comigo?

Um sorriso bobo cresceu em meu rosto.

—Quero-afirmei.

(...)

—Bom gente...que tal falarmos sobre vocês?-sugeriu ela sorridente-Alguém quer começar?

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Liars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.