Pretty Little Liars escrita por Historia Jaeger


Capítulo 17
Tentando seguir em frente-2°temporada


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Bem-vindos à segunda temporada da fic!Espero que gostem!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B8Zbdz7hjig/?igshid=1oqp2g4shk567



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776737/chapter/17

Pov's Bella

Já haviam se passado dois dias desde do incidente.Ryan ainda estava desaparecido e como não tínhamos provas do que houve,eu,Snowflake e minhas amigas,fomos chamadas de mentirosas por quase todos da cidade.

Meus pais acham que eu e as meninas ainda estamos traumatizadas e que não aceitamos a morte de Kate,por isso agimos dessa forma.

—Meus pais querem que eu faça terapia-contei-Começo amanhã.

—Não só os seus-resmungou Alice mal humorada-Tia Elsa ligou pra mamãe ontem e ela aderiu à idéia.

—Minha mãe quis me internar direto-relatou Emily nos fazendo arregalar os olhos-Meu pai que conseguiu convencê-la a não fazer.

—Gente,quem vocês acham que deu a idéia?-alegou Jade levantando as mãos-Meu pai!Aff!

Bufei,passando as mãos pelo rosto.

—Ryan tenta me matar e ainda tenho que passar por isso...-resmunguei.

—Já até imagino a gente falando com a terapauta-brincou Emily-"Olá doutora.Somos quatro problemáticas que teve a melhor amiga assassinada e que recebem ameaças de um lunático".

—E a Snowflake?Não vai fazer terapia também?-indagou Jade arqueando uma sobrancelha-Eu ia querer fazer se fosse sequestrada pelo psicopata do meu namorado.

—Não,mamãe levou ela pra fora da cidade-respondi-Ela precisa de tempo.

—Tempo?Eu que preciso de tempo!-reclamou Alice aborrecida.

(...)

Mais tarde...

Pov's Emily

Eu estava deitada na minha cama,apenas encarando o teto e em silêncio absoluto.

Ouvi batidas no vidro da janela do meu quarto e virei minha cabeça,vendo Ricardo acenando.

Gesticulei com a mão pra ele entrar e o mesmo ergueu a janela,adentrando o quarto.

—Como você tá?-deu um sorriso mínimo.

Suspirei.

—Só deita do meu lado e me abraça?-pedi-Por favor.

Ele não respondeu nada,apenas se aproximou e deitou-se do meu lado,juntando seu corpo ao meu.

Pov's Jade

—Jade,o que você acha de...-disse Stoico entrando no meu quarto e paralisou ao me ver de pé.Tinha acabado de me levantar da cadeira.

Meus olhos se encheram de lágrimas e um sorriso cresceu em meu rosto.

—Eu consegui!-exclamei feliz-Eu tô em pé!

Stoico arfou sorrindo.

—Vem,tenta andar até mim-chamou,gesticulando com as mãos.

Respirei fundo e comecei a andar bem devagar,na direção dele.

Quando cheguei perto,fraquejei um pouco e quase caí,mas Stoico me segurou firmemente.

Me ergui e levantei meu olhar,encarando os belos olhos azuis do Hofferson.

—Eu te amo,Jade Strondus-declarou.

Meu rosto corou.

—Stoico...-sussurrei.

—Eu não obedeço as regras,lembra?-sorriu-Quer quebrá-las comigo?

Um sorriso bobo cresceu em meu rosto.

—Quero-afirmei.

Fechei meus olhos e então,nos beijamos.

(...)

No centro da cidade...

Pov's Alice

—Um cappuccino,por favor-pedi educada pra atendente,que se afastou.

Olhei ao redor do local e paralisei quando vi Luís entrando pela porta da frente.

Me virei novamente,fechando os olhos frustrada.

Tomara que ele não me veja...

Esperei uns minutos e abri meus olhos,me virando e vendo Luís procurando um lugar pra sentar.

Quando a atendente trouxe meu pedido,saí o mais rápido possível da lanchonete.

(...)

Pov's Bella

Caminhei até à porta e a abri,me surpreendendo ao ver Jamie.

—Posso falar com você?-indagou.

Meio receosa,assenti e dei passagem pra ele entrar.

Fechei a porta e o segui até à sala.

—Está sozinha?-perguntou.

—Sim.Meu pai saiu com Emma e Luís foi no centro da cidade-respondi cruzando os braços-O que você quer,Jamie?

Ele respirou fundo.

—Eu não fui totalmente honesto com você-confessou-Preciso te contar porque...não te desejo.

Franzi a testa.

—Do que você tá falando?-questionei confusa e receosa.

—No começo do nosso relacionamento,eu até gostava de você,mas conforme eu visitava sua casa,acabei me apaixonando por outra pessoa-revelou me fazendo arregalar os olhos em choque-E é da sua família.

—Quem!?!-perguntei assustada.

Ele engoliu o seco.

—Luís-sussurrou.

Arregalei os olhos me chocando mais ainda.

—Porque você nunca me contou isso?-questionei.

—Porque achei que iria me odiar por isso...-murmurou envergonhado..

Me aproximei dele e segurei seu rosto com as mãos.

—Como eu iria odiar você por ter se apaixonado por outra pessoa?-indaguei-Nós não mandamos em nosso coração,Jamie.

Ele sorriu.

—Amigos?-perguntou.

Sorri,o abraçando com força.

—Amigos-afirmei.

(...)

E lá estava eu,junto com as meninas,todas sentadas de frente para a terapeuta.O nome dela era Andrea Delacour.

—Bom gente...que tal falarmos sobre vocês?-sugeriu ela sorridente-Alguém quer começar?

Nos entreolhamos,mas ninguém falou nada.

—Certo.E que tal falar sobre como era a relação de vocês com a Kate?-indagou.

—Era...boa,eu acho-dei de ombros.

—Sim,com certeza-as meninas concordaram.

—Como se sentiram ao saber de sua morte?-questionou.

Engoli o seco.

—Foram muitas emoções naquele dia-confessei.

Eu e as meninas já havíamos combinado que não iríamos contar sobre "A" pra ninguém,até termos certeza de que Ryan estava morto.Andrea passou mais meia hora tentando nos fazer falar e depois,nos liberou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.18)Mudanças

(...)

—Eu não vou me mudar e não pode me obrigar!-afirmei irritada.

(...)

De:Luís
Para:Ali

[Até quando vamos ficar nesse clima?]

(...)

—Pai,por favor...-supliquei.

—É para o bem de vocês-garantiu.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Liars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.