Pretty Little Liars escrita por Historia Jaeger


Capítulo 15
Ameaças


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

As coisas estão ficando cada vez mais perigosas para as Liars,ainda mais depois da volta de Ryan.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B4XYDpkhVP7/?igshid=1rwi20x2w1g7m



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776737/chapter/15

De madrugada...

Pov's Bella

Cheguei na cozinha,soltando um bocejo enquanto caminhava até a geladeira e a abria.

Peguei uma garrafa de água e em seguida,fui pegar um copo no armário.

Depois que refresquei minha garganta,guardei o copo e em seguida,fui guardar a garrafa.

Fechei a geladeira,soltando um som de espanto e recuando pra trás quando dei de cara com Ryan.

—Nossa Bella,que cara é essa?-comentou fingindo preocupação-Parece até que viu um fantasma.

Franzi a testa irritada.

—Porque você continua com a Snowflake?-questionei-Você nem gosta dela!Traiu ela mais de uma vez!

—Hum...pelo visto ela contou da Kate...-suspirou.

—A Snowflake também sabe que você espiava à mim e minhas amigas enquanto trocávamos de roupa?-perguntei séria.

Ele arregalou os olhos em choque.

—Quem te contou isso?-indagou.

—Eu vi o vídeo!Como eu consegui?Não importa!-rebati-E não se finja de surpreso!Sabia que Jade iria levar o vídeo pra polícia e atropelou ela com o carro!

—O que?Claro que não!-negou incrédulo-Está falando bobagens!

—E outra coisa:Eu tenho certeza que você matou Kate,para se vingar,por ela ter brincado com você!-acrescentei alterada.

Arregalei os olhos quando Ryan avançou e agarrou meu pescoço com as mãos,apertando-o com força.

Gemi de dor,tentando tirar as mãos dele e sentindo o ar me faltar.

—Escuta Frost,você vai se livrar do vídeo-alertou me encarando sério-Se não fizer isso,não é só você que vai sofrer as consequências,mas também as suas amigas e sua querida irmãzinha Snowflake!

Ele me soltou e eu caí de quatro no chão,arfando sem parar.

Ergui meu olhar com dificuldade,vendo Ryan se afastando e saindo da cozinha.

(...)

No dia seguinte...

Pov's Alice

Ouvi batidas na porta.

Filha?—reconheci a voz da minha mãe.

Não respondi,me encolhendo mais na minha cama.

Ouvi a porta abrir e ergui meu olhar vendo mamãe se aproximando.

—Não vai pra escola hoje?-perguntou preocupada se sentando na beira da cama.

—Não,mãe.Não estou me sentindo bem-murmurei.

—Tá doente?TPM?-indagou.

—Não,só tive uma péssima noite de sono,apenas isso-afirmei.

—Só isso mesmo?-insistiu.

Mamãe sempre sabia quando tinha algo de errado comigo.

—Só-garanti.

Ela suspirou,se levantando.

—Okay então.Vou deixar você descansar-declarou já se afastando.

Meu celular vibrou e o peguei,lendo a mensagem:

[Acho que beijar o primo deixa a pessoa doente kkk]-A.

Bufei,largando o celular.

Pov's Emily

—Oi!-sorri pra Ricardo quando entrei no carro e fechei a porta-Valeu pela carona!

—Sempre estou a disposição-deu uma piscadela.

(...)

O sinal do semáforo ficou vermelho e Ricardo parou o carro.

—Ah...Emily?-chamou receoso.

—O que?-o encarei.

Ele soltou um suspiro longo e então se aproximou,segurando meu rosto com uma mão.

Arregalei os olhos surpresa.

—Tenho permissão para continuar?-indagou.

Sorri,assentindo com a cabeça.

Fechei meus olhos,sentindo seus lábios sobre os meus.

Pov's Jade

Eu achei que iria conseguir ficar longe da escola,mas não deu.Demorou para convencer meus pais a voltar a estudar,mesmo ainda estando na cadeira de rodas.

Avistei Esther no final do corredor e mexi as rodas da cadeira,me movendo até ela.

—Esther,precisamos conversar-alertei.

Ela me fuzilou com os olhos.

—Nós não temos nada pra conversar-afirmou-Sua traidora!

—Você está sendo equivocada.Apenas deixe-me...-pedi.

—Eu não quero saber,Strondus!-me cortou irritada-Porém,isso não vai ficar assim.Vamos ver o que seus pais vão achar quando souberem do seu casinho com o seu primo.

Arregalei os olhos em choque.

—Não faria isso-duvidei.

—Quer apostar?-provocou antes de se afastar.

—Esther!Esther!-chamei,mas ela prosseguiu-Droga!

(...)

Minutos depois...

Stoico entrou na sala vazia e fechou a porta.

—Oi.O que é tão urgente?-perguntou ao se aproximar.

—A Esther sabe de nós e está furiosa-relatei aflita-Ela vai contar para os meus pais.

Ele arregalou os olhos.

—Essa não...-murmurou assustado.

—O que vamos fazer?-questionei preocupada.

Ele torceu os lábios pensativo.

—Eu vou tentar falar com ela,ok?-avisou.

Suspirei,assentindo com a cabeça.

Pov's Stoico

Avistei Esther saindo da sala de aula e fui até ela,agarrando seu braço.

—Você não pode contar para meus tios sobre mim e Jade!-sussurrei aborrecido-Vingança de ex-namorada não faz seu tipo!

—E quem vai me impedir?Você?-zombou.

Franzi a testa irritado.

—Se contar,eu falo o seu segredo para todo mundo-ameacei.

Ela arregalou os olhos,empalidecendo.

—Deixa a Jade em paz-ordenei soltando seu braço e já me afastando.

(...)

Na casa dos Frost...

Pov's Bella

Eu estava no meu quarto,junto com Emily e Jade.Alice disse que não poderia vir por problemas de saúde.

—O Ryan fez isso?-perguntou Jade incrédula após eu terminar de contar o que houve-Meu Deus...esse cara é um psicopata!

—Descobri também o que a sigla no pendrive significa-acrescentei-Nós Observamos Tudo.

—Que merda...o pior é que combina...-murmurou Emily indignada.

—Ryan levou a sério demais o objetivo do grupo e agora usa nossos segredos contra nós-comentou Jade pensativa-Esse cara é muito perigoso.Bella,tenta evitar ficar sozinha com ele e sair do quarto no meio da noite quando ele dormir aqui.É o mais sensato a se fazer até acharmos um jeito de derrubá-lo.

Acenei com a cabeça em concordância.

Pov's Alice

Ouvi batidas na porta,o que me fez bufar.

—Vai embora!-ordenei aborrecida.

Ouvi a porta abrir e me sentei na cama,arregalando os olhos em choque ao ver que era Luís.

Ele fechou a porta atrás de si.

—Oi Ali-cumprimentou se aproximando.

—O-O que está fazendo aqui?-gaguejei nervosa.

Ele arqueou uma sobrancelha.

—Alice,eu te conheço desde criança-avisou-Acha mesmo que caí no seu teatrinho?

Engoli o seco nervosa.

—Porque tentou me afastar de você?-indagou aflito se sentando na minha frente-É por medo de como nossos pais podem reagir em relação à nós?

Abaixei o olhar.

—Mais ou menos isso...-murmurei.

—Não precisamos contar pra eles agora,mas eu não posso ficar longe de você,Alice-afirmou.

Ergui meu olhar para encará-lo.

Ele sorriu.

—Eu te amo-declarou.

Meus olhos se encheram de lágrimas.

—Ah Luís...-cochichei.

Ele segurou meu rosto com as mãos e me beijou com cautela.

Porém,o beijo foi ficando mais intenso e Luís desceu suas mãos para minha cintura,me puxando mais para si.

Subi minhas mãos para seus cabelos e me deitei na cama,com Luís sobre mim e sem quebrar o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.16)Perigos-fim da 1° temporada

(...)

—Alice,o que aconteceu?-perguntei assustada.

—Eu preciso que me ajude!-respondeu aos prantos-Ou o Luís vai morrer!

(...)

—Pronto,você já tem o pendrive-alertei-Agora solta a minha irmã.

(...)

Desesperada,arranhei os braços de Ryan,tentando fazer com que ele me soltasse.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!