Pretty Little Liars escrita por Historia Jaeger


Capítulo 14
Segredos são sufocantes


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Mais um capítulo para vocês!Espero que gostem!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B3eonASJemuE44RhYRCLeDIvpzfffiZFtIsvJI0/?igshid=azc48l0uu76e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776737/chapter/14

Pov's Emily

—Tchau pai!Estou indo pra escola!-avisei ajeitando a alça da minha bolsa.

Boa aula!—disse no momento em que abri a porta.

(...)

O sinal do semáforo mudou para vermelho e parei o carro.

Suspirei,analisando a paisagem e arregalei os olhos quando avistei mamãe em seu carro,passando na minha frente.

Ela voltou pra Arendelle!Porque não me avisou?

Franzi a testa determinada,pisando com tudo no acelerador e fazendo o carro passar o sinal vermelho.

(...)

Estacionei o carro na esquina da rua e saí do veículo,vendo mamãe sair do seu e caminhar na direção da casa da família Macintosh Dunbrooch.

Oh merda!

Corri apressada,conseguindo alcançá-la.

—Mãe!-chamei alto.

Ela parou de andar e se virou para me encarar.

—Emily?-perguntou confusa-Devia estar na escola.

—Eu sei o que vai fazer-declarei parando na sua frente-E vim te pedir para não fazer isso.

Ela franziu a testa irritada.

—Seu pai me traiu.Você sabia e o acobertou-lembrou-Acha que foi justo comigo?É justo com Marcus?

—Essa não é a questão!-afirmei-E eu não podia contar!

—Bom,eu posso-alertou se virando.

—Letícia e Zack são meus irmãos!-respondi sem pensar.

Ela me encarou chocada.

—O que?-sussurrou.

Engoli o seco.

—Você pode se divorciar do papai,a escolha é toda sua-constatei-Mas quer mesmo que a cidade inteira saiba que ele teve filhos com outra mulher enquanto ainda estava casado com você?E ainda destruir a vida de outra família?

Peguei no ponto fraco dela.A reputação era importante para minha mãe.

Ela bufou.

—Tudo bem-cedeu-Não vou contar.

Suspirei aliviada.

Pov's Alice

Senti meu celular vibrar e o peguei,lendo a mensagem.

De:Luís
Para:Ali

[Nosso encontro de hoje à noite ainda está de pé?]

Fomos forçados a remarcar por conta da festa dos Somehalder e pelo o que aconteceu com Jade.

Sorri boba,digitando.

De:Alice
Para:Luís

[Mas é claro!]

Pov's Jade

Até estar fortemente recuperada,eu não iria para a escola,por enquanto.

Eu estava na cadeira de rodas,na sala de estar.Meus pais saíram pro trabalho,meus irmãos estavam na escola e a enfermeira que estava tomando conta de mim,estava na cozinha.

Ouvi a portar abrir e fechar e virei minha cabeça,me surpreendendo ao ver Stoico.Ele fez sinal de silêncio com o dedo.

—O que tá fazendo aqui?-sussurrei enquanto ele se aproximava-Devia estar na escola!

—Queria te ver-respondeu se ajoelhando na minha frente-Senti saudades.

Ri boba,segurando seu rosto e lhe beijando.

Pov's Bella

Após terminar meu almoço,percebi que sobrou um tempinho até à próxima aula,então decidi ir na biblioteca.

Procurei pelo álbum do anuário do ano passado e vasculhei as páginas,até achar a foto de Ryan.Logo embaixo,estava escrito que era atleta,amante da natureza e que fazia parte do grupo N.O.T - que significava Nós Observamos Tudo.

Meio óbvio para quem espia à mim e as minhas amigas...

—Miserável,desgraçado,nojento!-xinguei revoltada.

(...)

De noite...

Pov's Alice

Eu e Luís estávamos na fila do cinema para comprar ingressos.Iríamos assistir "Coringa".

Senti meu celular vibrar e o peguei,lendo a mensagem.

[Afaste-se do Frost ou conto pro seu pai o que sente por ele]-A.

Arregalei os olhos assustada.

(...)

Minutos depois...

"Quer ouvir outra piada,Murray?"

"Não,a gente já ouviu muita piada".

—Uuhh...sinto cheiro de treta-comentei risonha me virando para encarar Luís e percebi que ele me olhava profundamente-Porque está me olhando assim?

Ele não respondeu.Apenas agarrou meu rosto e me beijou com tudo.

Pensei em recuar,mas não consegui e fechei os olhos,retribuindo o beijo.

(...)

—O filme foi incrível!Não achou?-indagou Luís animado tentando segurar minha mão,mas a recolhi na hora.

—Você não podia ter me beijado-afirmei.

—O que?Mas você gostou-alertou confuso.

—Essa não é a questão-retruquei parando de andar para encará-lo-Sei que demonstrou seus sentimentos no baile,mas isso não quer dizer que eu sinto o mesmo.

Ele arregalou os olhos em choque.

—O que?-murmurou.

Me perdoe.

Fingi uma risada.

—Achou mesmo que eu amava você?-debochei-Vê se cresce,Frost.

Virei-me começando a me afastar.

Quando fiquei longe o suficiente,comecei a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Tadinho de Luislice...

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.15)Ameaças

(...)

—O que?Claro que não!-negou incrédulo-Está falando bobagens!

—E outra coisa:Eu tenho certeza que você matou Kate,para se vingar,por ela ter brincado com você!-acrescentei alterada. 

(...)

Fechei meus olhos,sentindo seus lábios sobre os meus.

(...)

—Alice,eu te conheço desde criança-avisou-Acha mesmo que caí no seu teatrinho?

Engoli o seco nervosa.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!