SORTUDOS. escrita por Mandy Mars


Capítulo 9
Capítulo 9 – Dois anos depois... Seul.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776736/chapter/9

Que reboliço esses dois anos tinham sido!

Kai havia se casado com Anna Aragão – e que coisa, os dois tinham um filho de quase 7 anos agora!? Das surpresas icônicas – esse segredo dos dois foi o mais bombástico. E talvez por isso mesmo, tenha dado um freio nas sasaengs. Foi coisa demais para assimilar...

Pouco depois da volta de Anna para a Coreia do Sul, Baekhyun e Elise também assumiram o seu romance.

O que deixou Baekhyun feliz que nem uma criança?

Elise lhe informar no mesmo dia em que ficaram noivos, que estava grávida dele.

A festa de noivado foi uma beleza!

Dois integrantes do EXO saiam do mercado... ou seja, já não estavam mais solteiros, e iriam ser pais!

Até o grande dia, foi uma paparicação só. A noiva – no caso Elise – estava hipersensível, chorando à toa, com os hormônios gritando, por conta da gravidez recém descoberta.

Mas não foi tão complexo assim.

Muitas colegas de trabalho e de empresa – as meninas do Red Velvet muito amáveis por sinal, ajudaram em tudo, o que se referia a preparar Elise para a cerimônia oriental.

Era cômico reparar como os dois estavam nervosos!! Byun junto com os demais garotos do EXO. Elise com sua irmã, e metade dos girl group da SM!! Até mesmo a ex-namorada do Baekhyun veio cumprimentá-la de maneira educada.

A cerimônia foi tradicional e ocorreu na cidade natal de Baekhyun, Bucheon.

É meio idiota, dizer que eles não cabiam em si mesmos de felicidade, não?

Pois bem...

O weibo, o kakao talk, o LINE e as mídias sociais ao redor do mundo enlouqueceram nos primeiros dias. Se para alguns era uma ocasião para celebrar – para algumas centenas de fãs mais ardorosas, era quase um funeral.

Elise preferiu não se expor, não mais que o necessário, logo após o casamento. Não era somente por sua segurança (digamos que as EXO-L tem esse nome por um motivo!?) – mas especialmente para preservar certa normalidade na vida da filha deles... Byun Liah.

Sim... eles eram três agora... e a vida não poderia estar mais completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SORTUDOS." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.