SORTUDOS. escrita por Mandy Mars


Capítulo 10
Capítulo 10 - SORTE GRANDE!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776736/chapter/10

Liah puxou ao pai em muitos aspectos. Era terrivelmente levada!? O que deixou o papai Byun com os cabelos em pé!

"Castigo, por ter sido do mesmo jeito dela na minha infância e adolescência! Ser pai de menina, é fogo na roupa!"

Elise assistia o desespero dele, rindo à toa.

Os dois haviam sido terríveis enquanto jovens solteiros. Criar aquela pequena, que era a junção do melhor dos dois, era um prazer a mais. Não era tempo de preocupar-se com os futuros namoricos de Liah, se ela ainda era apenas uma criança!? Byun era um exagerado.

E gostoso.

E o pai do ano... e o marido... ooops, tirem as crianças da sala! E deixem os adultos se resolverem.

Elise se espantou de não ter engravidado logo em seguida de ter dado a luz a Liah. O fogo de Baekhyun não baixava por nada no mundo... mas ela não podia (nem queria) reclamar. Uma vez que ele vivia viajando, as turnês eram intermináveis. E as vezes ela é quem estava subindo pelas paredes, e dava um jeito de encontrá-lo no meio do caminho.

O sucesso do EXO continuou absoluto.

Um hit atrás do outro.

A era “Monster’' foi um acontecimento. Elise só não curtiu mais – porque morria de ciúme. Era o seu homem ali!? E todas as mulheres o queriam, puxa vida!? E pra acabar com sua paz mental, ele estava lá, lindo, sexy, selvagem e ela o observava pela tela da tv.

É, nem é tão glamouroso visto por esse prisma, né galera?

Anna se aguentava como podia com Jongin também.

E deu outro filho pra ele, quando Eric estava prestes a completar 9 anos.

Elise não voltou a engravidar. Mas isso não era motivo de tristeza. A pequena Byun Liah era uma coisinha fofa, paparicada pelos pais... e não se importava em ser filha única, uma vez que não desgrudava de Eric e posteriormente de Mino. Seus primos, filhos de Anna e Jongin.

Mesmo com vários anos de casados, Baekhyun sempre dava um jeito de surpreendê-la.

Numa dessas vezes, ele voltou de viagem um dia antes, matou saudades da filha e mandou-a pra casa dos tios... sacana.

Aprontou a maior zona na cozinha – na intenção de preparar o café da manhã de Elise!

— Amor, o que você está fazendo? Vai incendiar a cozinha!? – e quebrou em risadas.

— Não era essa a intenção amor, mas que bom que você chegou pra me salvar!?

— Dramático...

— Minha esposa... gata... senti tanto a sua falta...

Era sempre assim.

Afetuoso.

Carinhoso.

Presente.

Apaixonante.

Ardoroso.

E um amante hábil como poucos.

O café da manhã foi ignorado.

E eles fizeram amor de boas-vindas na mesa de mármore da cozinha.

“Acorda criança, papai está em casa.”

Se existe mulher mais feliz e sortuda que euzinha aqui, Byun Elise Aragão – eu desconheço.

 

 

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SORTUDOS." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.