SORTUDOS. escrita por Mandy Mars


Capítulo 8
Capítulo 8 – Por essa ninguém esperava…




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776736/chapter/8

Elise e Baekhyun.

Baekhyun e Elise.

Esses dois eram figurinhas carimbadas, pelos corredores da SM Entertaiment.

Por muitas vezes, Byun acordava no meio da noite, e ficava por horas vigiando o sono de Elise… e sonhando.

Com um tempo não muito distante.

Onde já estaria mais maduro.

Mais confiante.

Já teria cumprido o serviço militar… e estaria casado.

Com aquela brasileira.

Ficava se sentindo um pouco estranho por fantasiar, como seriam os filhos deles.

A verdade é que uma necessidade cada vez maior – e mais urgente, se apossava de Byun.

Ele queria ser pai.

Sempre quis.

E agora que tinha encontrado a parceira ideal pra isso… essa ideia não lhe saía da cabeça.

Ainda havia muito a ser feito...era verdade. Mas mesmo assim – não deixava de desejar, que Elise se descuidasse...só um pouquinho… hehehehehehe

Eles namoravam secretamente (pelo menos pra imprensa) já há quase quatro anos.

Mas continuavam inflamadamente apaixonados…

E aprontavam as maiores insanidades pra ficar juntos, tanto quanto fosse possível.

Como naquela noite especificamente…

Byun viajaria pra Taebaek no dia seguinte. Elise imaginou que ele quisesse descansar – por isso, ao invés de ir encontrá-lo no dormitório, foi embora pro seu apartamento. Com uma dor no coração é verdade… mas foi mesmo assim.

Qual não foi a sua surpresa, quando no meio da noite, Baekhyun apareceu na porta de seu apartamento, exatamente igual ao dia em que tiveram seu primeiro encontro!

— Elise… não me deixa sozinho! Que ideia foi essa? – ele parecia um cãozinho perdido.

— Oh meu Deus, coitadinho do meu Byun – ela sorria da expressão de cãozinho que caiu do caminhão de mudança, dele.

— Você é má, Elise – ele sorriu junto com ela.

— E você viaja amanhã cedo, Baekhyun-na – ela o lembrava do óbvio.

— Eu durmo no voo, amor agora, tenho algo mais interessante pra fazer.

— O que exatamente, hein Mr. Byun?

— Eu tenho algumas ideias…

Dito isso, foi beijando Elise – e naturalmente conduzindo-a para o quarto.

E pensava:

“Podemos até não ter um bebê agora… mas nada nos impede de tentar.”

Baekhyun gostava de cada etapa das transas com Elise.

Desde o momento em que ele a despia vagarosamente… quando ela passava as mãos possessivamente por seu corpo… quando ela o enlouquecia com seus beijos… até o momento em que ela se entregava inteira pra ele.

Nunca era igual.

Sempre o deixava em êxtase, sedento por mais.

Ele guardava na mente cada expressão de prazer que escapava dos lábios rosados de Elise. Ele a penetrava de maneira ritmada, sucumbindo ao prazer intenso que experimentava, pelo simples fato de estar com ela.

Chegaram ao ápice… e ele se desmanchou dentro dela. E mais uma vez, adormeceram um nos braços do outro. O dia seguinte seria puxado...mas não iriam sofrer por antecipação.

Em meio a agenda insana do EXO, Elise o avisou (pelo LINE) que teria de viajar pro Brasil. Ao que parecia, as finanças e contas de sua família finalmente tinham sido avaliadas, validadas e o circo da herança, estava finalmente chegando ao fim.

E lógico, Elise estava com muita saudade de Anna e Daniel.

Qual não foi a surpresa de Elise, ao encontrar mais que uma conta bancária recheada em sua volta ao Brasil. Anna tinha uma revelação bombástica!

E atendia pelo nome de Kim Eric Aragão. O filho de Kim Jong In.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SORTUDOS." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.