SORTUDOS. escrita por Mandy Mars


Capítulo 7
Capítulo 7 – Aquela vez em que quase fomos pegos pelas sasaengs!?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776736/chapter/7

Elise superou o melhor que pode, a perda dos pais... voltar pra Coreia foi a melhor coisa que ela fez.

Ela retomou os estudos, bem como o trabalho... e assim foi superando aquele pesadelo infernal. Sentia falta de Anna – sua irmã era a certinha, por vezes um pé no saco, mas as duas se encontravam naquela relação de cão e gato que mantinham. E não tê-la por perto, era até mais irritante, do que tê-la pegando em seu pé por qualquer motivo.

Durante o tempo em que Elise ficou sem a supervisão constante de Anna, ela amadureceu por mais improvável que pareça. É lógico, que estando em um relacionamento com uma estrela pop, sul coreana, as coisas ficavam caóticas de um momento pro outro... e Baekhyun não tinha nada, daquela figura inocente que aparecia na tv...

Era um homem de 20 e poucos anos... e era mestre no que os homens nessa idade fazem de melhor – dão uma canseira... Elise o amava desesperadamente. E tinha um receio muito forte, de que tudo o que viviam às escondidas, acabasse de repente, como se fosse algo corriqueiro e sem importância.

Elise não sabia a quantas andava o processo interminável de espólio e herança, com respeito as posses de sua família. Só sabia que queria contar tudo o que estava se passando em sua vida pra Anna. Não fazia mais sentido, ser tão feliz, quando a outra estava enterrada em uma papelada sem fim, em questões que ela, Elise nada sabia.

Era irritante não poder ligar pra Anna, incentivando-a a largar tudo, e voltar pra Seul!

Não seria justo com Daniel.

Nem passava pela mente de Elise, que junto com o processo de revisão de espólios e herança de sua família, Anna estivesse enfrentando outro desafio colossal – Anna estava esperando um bebê – o bebê de Jongin, e nem ao menos poderia contar-lhe... não até poder estar com ele outra vez.

Anna se sentia uma ladra.

De volta à Coreia... Elise e Baekhyun, quase se meteram em uma encrenca muito ferrada, inúmeras vezes...

Ele era incontrolável!?

E gostava de perigo... tipo, ser pego na maior pegação com Elise. O EXO tem um grupo de fãs um pouco... passionais demais – as temíveis sasaengs. Estas são capazes das maiores loucuras! E o anjinho do EXO não poderia em hipótese alguma, ser pego numa conduta tão arrojada...com uma garota...ainda mais, desconhecida.

As Chanbaek shippers eram as piores.

Era o que Baekhyun mais apreciava em Elise.

Não era famosa, nem estava nos círculos de poder em que ele estava – e não poderia ser atacada por suas fãs, uma vez, que eles não exibiam nenhum item, que pudesse ligá-los.

Elise o enlouquecia... ele perdia totalmente a noção do perigo, quando ela estava por perto...

Numa das raras folgas dele, que coincidiam com o dia livre dela – ele encasquetou com ideia, de que eles tinham que sair, e deviam se disfarçar... (Ó as ideia...) e assim, convenceu Elise a rumar pro centro da cidade.

Fizeram um passeio a pé... olhando a arquitetura daquela parte da cidade. Elise se sentia bem em companhia dele. As expressões de surpresa de ambos eram hilárias... ele parecia tão turista quanto ela.

Elise não soube dizer, quando parou de andar e passou só a admirá-lo... ela estava tão presa no encanto daquela face, que se sobressaltou ao ouvir a risada dele, e uma de suas mãos sendo puxada pela mão dele, que disse em meio ao riso:

—_ Elise, para de me secar!? – e continuou rindo.

— Eu não tô fazendo nada...! – ela quis se defender, ser acusada assim tão inesperada e incisivamente, fez com que os mecanismos de autodefesa de Elise se ativassem.

— Tá me olhando, com esses olhos vidrados a mó tempão!? – ele continuou a provocação.

— Deixa de ser convencido, Baek... – parou no mesmo instante de falar, quando várias cabeças se viraram para encará-los.

“Droga.”

Foi tudo o que Elise e Baekhyun tiveram tempo de pensar.

A horda de meninas loucas e barulhentas, se formou em instantes. Parecia o apocalipse zumbi... mesmo, mesmo.

Mas, uma vez mais, ele usou sua técnica de camuflagem em meio à multidão... Elise não sabia como ele fazia isso – o certo, é que sempre funcionava. Aquelas fugas intempestivas das fãs, eram uma verdadeira overdose de adrenalina em seus corpos. Elise bem lembrava, daquela primeira vez, em que se refugiaram em um elevador. Foi lá também que se beijaram pela primeira vez.

Só que fugir das sasaengs dessa vez, não foi assim tão fácil. Eles adquiriram certa vantagem, uma distância razoável da multidão ensandecida... mas elas estavam chegando perto de onde estavam. Ele se arrependeu de ter insistido com o manager pra estacionar longe de onde eles iriam. Mandou uma mensagem de S.O.S – pra que ele fosse buscá-los e mandou o endereço.

Por pouco, eles não foram pegos pela multidão enlouquecida.

Já dentro do carro...

— Byun, você tem que parar com isso... – o manager lhe deu uma bronca.

— Não posso deixar de viver minha vida, porque sou conhecido, isso é um absurdo! – ele rebateu.

— O negócio meu filho, é que é perigoso... pra você, para aquelas garotas sem limites, e ...

— E???

— E pra sua garota também. Não esqueça do que aconteceu com a Taeyeon. E olha que ela é uma estrela pop também... e sua sunbae!

— Não mencione a Taeyeon.

Elise o olhou espantada. Ele nunca havia usado um tom de voz tão rude. Esperou que estivessem novamente a sós, pra perguntar, que treta era aquela... "Quem é Taeyeon na fila do pão, Baekhyun?''  

Não deu outra... brigaram.

— Elise, me faz um favor, não me pergunta sobre isso, eu tô cansado, você também – e falar sobre isso me irrita. Para, por favor!?

— Ah, como é que é? Você vai ficar de segredinho agora? Pra cima de mim? – riu com deboche.

— Espera, do que você está falando...? Me perdi.

— Não se faz de desentendido não, Byun? Quem é Taeyeon – e o que aconteceu com vocês, pra você ter dado um coice no manager, coitado, que só queria ajudar a gente?!

— Isso não está acontecendo... – ele rolava os olhos, com os nervos fritando! – não é possível – mordia as palavras.

— Você vai me falar alguma coisa? Ou vai só continuar grunhindo?

— Elise... – algo na maneira como ele falava, deveria tê-la alertado, que aquela não era a hora, pra tocar nesse assunto.

Mas Elise é brasileira – NÃO DESISTE NUNCA – e quando alguma história parece mal contada, investiga melhor que a CIA!?

— E aí Baekhyun? Vai falar...ou não?

— Aaaah... – e saiu batendo a porta, deixando-a totalmente atônita.

— Byun Baekhyun, volta já aqui!

— Depois! – e sumiu de vista.

Foi manager quem acabou por contar a história toda.

A reação absurda por parte de boa parte do fandom – Elise ficou chocada.

— Essas gurias são loucas assim?

— Ah é, são sim.

— Ah essa criança...

— Baekhyunnie é sempre gentil e atencioso com todos os fãs... são pessoas queridas que amam ele. Mas tem uns que são mental e emocionalmente instáveis, e não dá pra saber quem é quem, até se estar frente a frente – e é isso, que Baekhyunnie se recusa a aceitar. Ele é muito doce. Meu trabalho, junto com os seguranças, é mantê-lo à salvo. E isso agora inclui você também srta. Aragão.

— Nossa... eu não tinha ideia.

— Ser um artista cobra certo preço. No caso desses garotos, é a liberdade de ir e vir. Se reconhecidos, pode dar uma confusão muito grande, pessoas podem se machucar... inclusive vocês dois. As #Aeris massacraram a srta. Kim Taeyeon, e olha que a carreira dela, é muito bem-sucedida, e já a mais tempo, que a do Baekhyunnie.

— Meu Baekhyunnie... – Elise disse mais para si mesma.

— Ah o amor... – o manager sorriu. – Ser jovem é uma coisa muito bonita mesmo.

Elise se sentia uma idiota (e talvez fosse!).

Tinha pressionado ele, por não entender a situação, e ainda teve um ataque de ciúmes!? Tão boba... "Devo me desculpar..."

Chegou em frente ao quarto dele... ele devia estar só, porque todos os outros membros tinham ido pra casa na folga. Ele ficou no dormitório por sua causa. Ela o chamou:

— Baekhyunnie... – na esperança de que ele a ouvisse, e não lhe mandasse ir embora.

— Elise...? – ele respondeu em tom baixo.

— A porta está trancada. Me deixa entrar?

— Eu não quero conversar. – disse na intenção de encerrar o papo.

— Ótimo, eu também não. Abre logo.

Ele abriu uma fresta, e pôs a cabeça pra fora, a encarando com um meio sorriso:

— Oi...

— Você é um bebezão! – ela o provocava.

— Já disseram que você as vezes, é muito chata?

— Ah é? Você vai me pagar por essa, Baekhyunnie... pode apostar!

— Vem logo pra cá! – ele a puxou para seus braços.  

O dia de folga estava chegando ao fim... nada melhor que ficar grudadinho em sua namorada.

E ainda mais, depois de quase serem pegos por um grupo de fãs piradas, ter discutido por motivo bobo... a excitação de fazer as pazes, era quase insuportável.

Baekhyun não conseguia evitar – sempre que o namoro efêmero, mas deveras intenso que teve com Taeyeon surgia nas conversas, ele ficava triste, amuado – e por fim zangado. Nunca lhe ocorrera que Elise nada soubesse sobre isso.

Enquanto se amoldava perfeitamente ao corpo dela, pensava com seus botões que tinha que resolver isso. Aquela mágoa que machucava seu coração tinha que ir embora. Estava com os quatro pneus arriados por Elise, ela o merecia por inteiro.

Era hora de provar a si mesmo, que a vida continuava – e era Elise quem o acompanharia dali em diante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SORTUDOS." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.