Ouvi o Coração escrita por HelenaSantos1510


Capítulo 3
Capítulo 3: Lembranças: Parte 2 - Enfim..


Notas iniciais do capítulo

Cho-aiako!

Amiga, fiz o que você pediu, com muito carinho. Neste capítulo, GaaIno *--*
Espero que você goste amigah, e que tenha ficado do seu agrado *coora*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77669/chapter/3

Sentei-me perto de Tenten, provavelmente já sabendo o porque daqueles gritinhos “irritantes”. È Hinata, você sabe ser discreta, agora como prêmio, é o centro das atenções, isso era o fim do mundo? Fiz uma cara entediada e comecei a falar sobre um assunto qualquer, de forma que todos pudessem esquecer que as mãos mágicas de Sasuke estavam na minha cintura e... Droga! Eu senti meu rosto começando a corar, e conseqüentemente, percebi que Sasuke fitou-me de leve. “Respire fundo, Hinata, muito fundo, por sinal” pensei comigo mesma, tentando abafar um sorriso tímido e sem graça que queria vir aos meus lábios. Os olhos ônix de Sasuke me faziam perder o ar, literalmente, Eram tão... frios e ao mesmo tempo, conseguiam ser tão amorosos... Talvez seja porque eu o excitei de tal forma que ele me achou digna de atenção. Morder Sasuke foi muito, muito bom. Quem diria que logo eu faria uma coisa dessas? Gaara olhava discretamente para Ino, enquanto tomava um pouco de whisky. Hmmm... se eu não fosse tão “antenada” talvez eu não perceberia que Ino estava gostando?

 

-         Kiba! – eu logo ouvi uma voz, que fez todos nós se calarem. Será que aquela era a tal de... Hika?

-         Oi Hika-chan, você demorou – disse Kiba, que estava tentando passar pelas mil pernas por debaixo da mesa – Pensei que não viria mais, princesa. – nisso, quando Kiba chegou até Hika, tocou-lhe no rosto, tomando-lhe os lábios em um selinho.

-         Acha mesmo que eu deixaria de vir? – ela disse, abraçando-o durante alguns minutos. – Parece que apenas hoje poderei conhecer a amiga da Saky-chan. È aquela ali, de olhos brancos? – Hika havia soltando Kiba, deixando apenas que as mãos deles se enlaçassem.

-         Ela mesma, Hi-chan – Sakura pode ouvir em alto e bom som o que Hika dizia, enfim, todos nós podíamos – Hinata, você não pôde conhecer Hika, quando lhe apresentei aos outros. Hinimi Kika, Hyuuga Hinata etc. Vocês sabem como se portar.

 

Dei um dos meus melhores sorrisos, e lhe dei um aceno.

 

-         Você é muito bonita, Hina-chan. – ela parecia não mentir, então, aceitei de bom grado o elogio – Já conseguiu se acostumar com essas loucas?

-         Já – disse dando uma risadinha – Daqui a pouco meu grau de loucura atingira a igualdade. Venha cá, sente-se.

-         Obrigada, Hina-chan. Kiba-kun, senta do meu lado? – ela perguntou feito uma garotinha de jardim. Foi fofo, admito.

-         Claro amor, vá primeiro. – respondeu Kiba, pedindo espaço para que Hika pudesse se sentar.

-         E então, Hi-chan, porque não pôde nos ver aquele dia? Perguntei de você. – disse Ino mexendo no cabelo, sem muita emoção.

-         Desculpe, Ino-chan, estava no hospital, tive que ficar além do meu plantão, ajudando as pessoas – ela corou um pouco, mas logo voltou à coloração normal.

-         Sabe Hi-chan, você precisa de descanso, é uma coisa bastante humana – disse Tenten.

-         Saky-chan, e o casamento? – ela disse com um sorriso malicioso. Sim, ignorando Tenten completamente.

-         Em teoria esta pronto, falta a prática, mas... são apenas planos – Sakura respondeu dando de ombros.

-         Naruto, você é lento demais, sabia? – reclanou Tenten dando um suspiro, deitando a cabeça no ombro de Neji, que lhe abraça delicadamente – Oras, pelo visto, o casamento nunca irá sair.

-         Digo o mesmo. Pergunte a Neji porque ele não lhe pediu em casamento ainda. – Naruto respondeu seco.

-         Er... quero dançar – disse. O clima havia ficado tenso demais. Casamentos nem são detalhes para se falar em uma boate. – Meninas.. er.. vocês gostariam de me fazer companhia?

-         Porque não, vamos? – disse Ino mirando Gaara feito uma felina. E eu vi que ele sorriu de volta. – Esperamos vocês por lá, garotos.

 

Começamos a sair de perto deles, quando todas as meninas já haviam se despedidos com beijos rápidos. Eu gostava do jeito de cada uma delas. Tenten é direta, não tem medo de falar o que pensa, e é exatamente isso que eu mais aprecio nela. Ino é bela, sabe como espalhar sua beleza, como se ela viesse diretamente para nós. Hika mal conheci, ainda preciso de mais informações. Sakura.. é a melhor amiga do mundo. Chegamos à pista e meus quadris começaram a se mexer. A música tinha a batida suave, e ao mesmo tempo que dançava, conversa com as meninas. Não conseguia entender muito bem o que falávamos. A música era alta demais. Contudo, eu não estava prestando muita atenção ao assunto que abordávamos, mas sim ao olhar de Sasuke, que consegui captar. Era como se ele... uau, estivesse me descobrindo por debaixo dos panos. Logo senti um calor se apossar do meu corpo por completo. Eu achei que seria melhor parar, mas não, eu queria mesmo era que aquele fogo me queimasse inteira.

 

 

 

 

 

Ino Pov´s

 

 

-         Ino, se você não pegar o Gaara, outra irá – disse Sakura dando uma risadinha – Você apenas faz olhar, uma hora ele cansa, sabia?

-         Ele não vai cansar, sakura. Quer saber porque? Eu não o deixaria para outra. – disse convicta.

 

Sei que somos amigos, mas.. eu não quero apenas isso de Gaara. Eu quero que ele me beije, nem que fosse uma vez. Eu sentia meu corpo ficar mais leve, e completamente retardado, quando estava com ele. Era como se eu sentisse vergonha das coisas. De alguma forma, esse garoto mexe com a minha personalidade. De impulsiva, passou a ficar mais calma, pois ele me põe para pensar, mesmo sem nem me dizer nada. E isso vindo de Yamanaka Ino é algo realmente estranho, pois todos me conhecem como aquela que faz e acontece. Eu também não o deixaria para uma qualquer. Não.. Gaara é especial, e será meu. Sempre tive quem eu queria, porque com ele deveria ser diferente? Mas... o diferencial é que dessa vez, eu não quero que dure durante uma noite. Eu quero que dure mais do que algumas semanas. Gaara, é, realmente ele é um perigo para  mim.

 

-         Se ele ao menos viesse aqui... – comecei a dizer, com um tom sonhador.

-         Ino, acorda, ele é meu irmão, NUNCA que ele viria aqui, e tem uma coisa, ele esta esperando a oportunidade...

-         Oportunidade?

-         Ino, meu irmão gosta de fazer as coisas da maneia que lhe convém. E acredite, ele pensa demais em você, até mais do que eu gostaria... Mas, como é você, não me importo que fique com ele, é a minha amiga, e não uma desconhecida.

-         Obrigada, cunhada – eu disse brincando. Eu sei que Temari realmente não se importa. Afinal, ela tem Shikamaru para lhe fazer ir as alturas, não precisa do irmão dela.

-         Gente, quero ir ao banheiro, quem vai comigo? – disse Hika. Ela parecia cansada e ofegante – È rápido. Apenas uma de vocês pode vir, se quiserem.

-         Vamos, Hi-chan – disse despreocupada. Eu estava querendo mesmo me ver no espalho, e retocar a maquiagem. – Se seu irmão aparecer...

-         Saky-chan lembre-se, não a avisaremos se Gaara aparecer – disse Temari debochada.

-         Imbecil – disse mostrando a língua – Divirtam-se, não iremos demorar.

 

Com Hi-chan, fui caminhando até o banheiro. Assim que chegamos, Hika foi entrando em um dos boxes, enquanto eu fazia o que queria fazer. Prendi meu cabelo novamente. Estava suando demais para deixá-lo solto. Estava tudo em ordem. Ela terminou e lavou as mãos. Assim que saímos, eu fui andando mais atrás. Desde que havíamos chegado, eu senti que algo vinha me observando. Hika estranhou a minha longa distância e virou-se de frente para mim.

 

-         Algum problema, Ino? – ela perguntou preocupada. Típico da Hi-chan, sempre preocupada.

-         Não, nenhum. Er.. pode indo, acho que esqueci alguma coisa no banheiro – disse coçando a cabeça sem jeito.

-         Estamos esperando por você, então – disse com um sorriso, começando a desaparecer da minha vista.

 

Fui caminhando de volta ao banheiro. Estava escura a maior parte do caminho. Havia apenas alguns feixes de luz iluminando o caminho. Ohei para os lados, e estava tremendo. Eu não sou paranóica com essas coisas, se eu disse que alguém ou algo estava me seguindo, é porque realmente estava. De repente, senti uma mão sobre o meu pulso, e minhas costas batendo contra a parede. Eu iria gritar, mas logo reconheci o timbre da voz que chegou até meus ouvidos.

 

-         Não precisa dar escândalo – disse a voz de Gaara. O corpo dele apertava o meu com força. Eu estava realmente sem reação e pensando no que deveria fazer. Uma parte dizia para que aproveitar o momento, a outra dizia para que ele tirasse aquele corpo músculo, forte e... certo, eu queria mesmo era saber no que aquilo iria dar.

-         Gaara.. O que você pensa que estava fazendo? “além de me deixar louca?” – completei em pensamento.

-         Você irá gostar, Ino, você sempre gosta – disse Gaara. A mão dele foi até a minha cintura, jogando-a para frente. A boca dele, que disse essa frase sexy, antes estava em meu ouvido. Meu corpo inteiro arrepiou. Eu não sabia mais como fazer para dizer “faça isso mesmo, estou adorando”. Eu não queria dar a impressão de que.. eu era uma vadiazinha. Mas é que.. eu estava tanto pelo dia que isso estivesse acontecendo..

 

Os lábios de Gaara se chocaram contra os meus.  De inicio, foi lento, mas logo a língua de Gaara pedia espaço, e sua fome voraz determinava que ali, eu era a caça, o que ele sempre quis.  Eu coloquei meu braço em volta do pescoço dele, enquanto tentava colocar minha perna em volta da cintura dele. E isso funcionou. Senti a mão de Gaara ajudando-me a fazer minhas pernas se enroscarem nele, para logo depois, senti-la por debaixo da minha blusa. Ele usava-a de forma que iria devagar, e me atiçando completamente. Em meio ao beijo, tive que tentar virar o rosto para o lado, pois a mão dele havia achado um dos meus seios. Ele não deixava me libertar. Em meios aos beijos, soltando suspiros, que iam alto demais. Ele desceu a boca para o meu pescoço, enquanto  apertava com mais força o meu seio. Minha cabeça roda. Creio que estava tonta de tantas sensações acontecendo ao mesmo tempo dentro de meu corpo.

 

-         Ino.. – ele dizia o meu nome como se fosse uma prece, mordendo meu pescoço e lambendo-o – Você tem o gosto que imaginava...

-         Aaah! – eu só conseguia emitir sons, e apertar o cabelo de Gaara, jogando a cabeça dele para frente.

 

Aquilo não iria terminar.. e assim que deveria ser. Infelizmente, ouvimos o som de passos vindo em nossa direção. Tivemos que nos separar, mas eu não soltei Gaara um instante se quer. Parecíamos dois namorados. Minha face estava escondida no peitoral de Gaara, que acariciava meu cabelo, enquanto a outra mão tomava minha cintura.

 

-         Vamos, Ino – ele me disse com uma risadinha muito gostosa – Eu.. eu quero que.. você.. não tenha que.. se separar de mim..

-         Não irei, Gaara – disse com lágrimas nos olhos, sentindo-me a mulher mais feliz e sortuda do mundo. – Não irei..

 

 

Ino Pov´s Off

 

 

 

Ino estava demorando demais, mas logo eu e as meninas entendemos o porque. Gaara estava com Ino, e estava com a cara de que a tinha ganhado, literalmente.

 

-         Eu não disse? Ele iria atrás dela – disse Temari com os olhos brilhando – E parece que ele fez um bom trabalho – completou, deixando a frase no ar.

-         Coitada da Hinata, Tema-chan, você traumatizar a garota desse jeito – disse Hika com um olhar reprovador.

-         Ela não se assusta com isso, já falamos coisas piores – disse Sakura, com um sorriso sapeca. – Não é mesmo Hins?

-         Sim – respondi com certo acanhamento. Ta, nós já havíamos falado coisas muito piores por MSN, e-mail etc. Tinha um efeito relaxante em mim. E era algo que me deixava alegre durante bons minutos.

-         Estou cansada – disse Tenten – Vou ir me sentar. Vocês vêm ou ficam? – ela quis saber.

-         Vamos todas – respondeu Sakura – Meu pé já esta doendo, e também estou com sede. Naruto vai me pagar um Martini hoje. – ela lembrou.

-         Podem ir, eu ficarei – disse arrumando a minha roupa. – Logo vejo vocês..

 

Eu não me sentia cansada, por mais incrível que aquilo pudesse parecer. Nem sabia mais se Sasuke olhava para mim. Eu só sabia que queria dançar.. e dançar.. Não sei se sou uma boa dançarina na opinião das pessoas, mas eu gosto de me soltar. De repente, senti uma mão em minha cintura, e um puxão para trás. Pensei que fosse Sasuke, e como estava de olhos fechados, deixei. Entretanto, o perfume dele havia mudado, estava mais forte..

 

-         Agora basta se virar – disse a pessoa, que COM CERTEZA, não era Sasuke. A voz me dava medo, e não proteção.

-         Tire as mãos de mim! – eu tentava sair do aperto daquele cara, mas eu não conseguia. Eu estava quase começando a chorar, mas não podia gritar no meio da boate, mas não estava conseguindo resolver a situação sozinha. – Anda, me solta!

-         Arisca.. Adorarei dar cabo de você – disse o cara me fazendo virar de frente para ele. No giro, eu tentei sair, mas ele enlaçou nossas pernas, de forma que se eu saísse, iria cair no chão.

-         Não! – eu disse em voz alta, mas não saia um grito. Minha voz pareceu mais baixa. Eu tirava meu corpo de perto dele, mas ele o trazia para perto. Eu estava com medo.. e perdida.

-         Solte-a – eu pensei que estava louca. Era.. Sasuke? – Agora mesmo. Se não percebeu, ela não quer você.

-         Esta jogando – disse o cara com uma risada fria e cínica.

 

Sasuke conseguiu me tirar dos braços do cara. O outro não ousou tentar impedi-lo. Consegui ouvir xingamentos e ameaças. Fechei meus olhos e esperava que a terra pudesse se abrir, para que eu caísse para dentro dela. Senti o perfume de Sasuke e minha cabeça sendo encostada em seu peitoral. O abracei feito uma menina de cinco anos que tivesse perdido os pais. Eu usava toda a minha força, querendo pedir desculpas por tê-lo feito se arriscar por mim.

 

 

-         Desculpe.. – eu disse soltando algumas lágrimas – Eu... Eu.. pensei que..

-         Sei o que pensou – disse Sasuke beijando o topo da minha cabeça – Eu não deixaria aquele cara fazer nada com você, Hinata. Não sei como você me prendeu em sua atenção, mas não consigo tirar os olhos de você. Eu sinto que.. preciso proteger você, e comprovei que estava certo.. Agora, olhe para mim.

 

Aos poucos, fui me separando de Sasuke. Deixei minha mão no peitoral dele, enquanto ele acariciava a minha face. Trouxe meu rosto para mais perto. Ele segurou meu queixo, usando os dedos, e fez com que a distância entre nós terminasse. Eu permaneci parada, enquanto eu sentia que ele continuar. E assim, eu me deixei levar, sabendo que estava em boas mãos. Nas mãos de Sasuke. Nossas línguas dançavam dentro de nossas bocas, enquanto  exploravam território. Eu sentia me perna fraquejar, mais Sasuke segurou minha cintura. Era o meu momento.. e ele estava sendo perfeito.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hii-chan!

E então amigah.. Gostou do capítulo? *mexendo no cabelo e dando um sorriso, corando*