Ouvi o Coração escrita por HelenaSantos1510


Capítulo 4
Capítulo 4: O presente


Notas iniciais do capítulo

Amooooorecos! Hii-chan!

A fic chegou ao fim.. T.T
Quero agradecer pela honra de ter vocês comigo durante toda a fic
Hii-chan! Amiigah! O presente foi feito com todo meu amor e carinho!

—___________________________

Dewa= então
Demo= mas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77669/chapter/4

Aquele fora um dos muitos beijos que Sasuke havia me dado. Aquele por ser o primeiro, fora muito especial. Com ele, Kami-sama, eu podia fazer qualquer coisa, eu era forte para enfrentar qualquer problema. Daqui a pouco ele estaria aqui, para poder ver um filme comigo, Sakura e Naruto. Esta tarde estava fria, e pedia um encontro entre “amigos” com pipoca e brigadeiro, e também um cobertor que desse para dois. Eu sonhava com os toque de Sasuke, sempre tão gentis. Quando estávamos juntos, mesmo que não nos beijássemos, eu deitava minha cabeça em seu ombro, fecha os meus olhos, enquanto sentia a mão dele enlaçando minha cintura. Ele não me soltava, e eu fazia o mesmo. Ele era meu Uchiha, meu Uchiha Sasuke! Não precisávamos demonstrar amor o tempo inteiro, apenas deixávamos que esse fluido passe de nossos corpos, em batidas ritmadas de corações e  respirações entrecortadas. Todos já haviam se acostumado a falar que formávamos um belo casal, e eu com certeza não discordava.

 

 

Eu via um brilho nos olhos de Sasuke. Como se ele quisesse estar comigo, e curtisse os nossos intermináveis silêncios.  Era como se através deles, trocássemos segredos. Muitas vezes ríamos do nada, mas discretamente. Pensávamos o mesmo, o que me fazia lembrar que com Sakura, acontecia a mesma coisa. Ela é minha melhor amiga, nada mais que natural que pensemos a mesma coisa. Isso incluía de roupas até pensamentos com nossos receptivos “namorados”. Sasuke e eu.. bem, não éramos namorados, mas já estávamos comprometidos pelo desejo insano de dividir os nossas almas. De repente, ouvi um barulho de campanhia. Gritei a Sakura que atendesse, ela já estava na cozinha e mais perto da porta. Tudo na sala já havia sido preparado. O brigadeiro havia sido feito primeiro, para que pudéssemos comê-lo mais frio. Terminei de colocar minha calça de moletom, e só faltava pentear o cabelo.

 

 

Logo ouvi a voz de Naruto e Sasuke na sala. O meu corpo travou na hora. Tentei me mover, mas eu não conseguia. Sasuke ao mesmo que me fazia querer correr até ele, me prendia ao chão. Creio que seja porque.. eu não estou acostumada a viver esse conto de “fadas”. Decidi sair logo dali, e fazer meus pés darem algum passo.  A porta do quarto estava aberta, e assim que me preparava para caminhar até ela.. Sasuke simplesmente aparece lá, com um sorriso sexy maravilhoso, e com as mãos no bolso, encostando-se a soleira da porta. “Quer me matar, Uchiha?” Subiu um calor pelo meu corpo no mesmo instante que eu ele vinha até mim. “Eu vou desmaiar..” pensei, desviando o olhar predador que ele me lançava. Como não desejar esse homem, Kami-sama? Dando um sorriso, o mais bonito que podia lhe oferecer, coloquei meus braços em volta de seu pescoço, à medida que as mão dele pegavam minha cintura delicadamente, trazendo meu corpo ainda mais perto do dele.

 

-         Porque não me esperou na sala? – disse com a expressão envergonhada. – Não iria demorar muito..

-         Não me agrada ver Naruto beijando Sakura. Ter a sua visão e poder tocá-la, é muito mais interessante.. Estava se escondendo de mim, por acaso?

-         Não Uchiha, estava apenas.. penteando meu cabelo.. quer eu.. iria penteá-lo.. – minha voz falhou, enquanto tentava responder. Òtimo, ele deve se sentir o máximo quando me deixa sem jeito..

-         Ele estava lindo assim, Hina – ele disse, levando uma das mãos até o meu cabelo, alisando-o – Não seja paranóica.. – sua testa encostou na minha, eu senti uma felicidade enorme querer explodir meu peito.

 

Aos poucos, foi aproximando minha boca, podendo assim sentir os lábios de Sasuke sobre os meus. Ele elevou um pouco a minha cintura, dando um tranco em meu corpo, como se quisesse me deixar mais alta. Meus dedos se entrelaçaram nos cabelos de Sasuke, fazendo com a língua dele fosse mais fundo dentro de minha boca. Nosso beijo foi se acalmando, assim que consegui reuniar forças para tentar me separar de Sasuke, o que um ato muito ardo. Mordi os lábios de Sasuke apenas por criancice. - Estão nos esperando na sala, Sasuke-kun – disse começando a andar à frente dele, procurando suas mãos. De mãos dadas, fomos até a sala. Sakura estava no colo de Naruto, fazendo carinho em sua face, enquanto ele alisava as pernas de Sakura com “aquele” sorriso.

 

-         Vamos ver o filme? – disse quebrando o momento de minha amiga. – Sakura, onde esta a pipoca?

-         Vamos ver e ela esta no micro ondas – respondeu Sakura com o ar de que se pudesse, me mataria.

-         Sasuke, fique à vontade, volto logo – disse com um sorriso, indo até a cozinha.

 

Enquanto estava lá, podia ouvir a conversa animada dos três. Não me recordo sobre o que era o filme, mas com certeza, não iríamos prestar atenção mesmo. No máximo, eu poderia dormir nos braços de Sasuke, que deve ser um ótimo travesseiro. Eu não me importaria de dormir embalada no perfume de Sasuke, feito um anjo. Cheguei na sala novamente com tudo que era preciso. A pipoca estava fazendo me estomago roncar. Realmente, já era quase noite e depois do almoço, não tive vontade comer nada.

 

 

-         Dewa.. sobre o que falavam? – disse. Na sala havia dos sofás. Um de frente para o Tv, de três lugares, e logo ao lado, havia outro, de dois lugares. Sakura estava no colo de Naruto, com um cobertor. Naruto olhava-a com um olhar de completa submissão.

-         Seu aniversário, Hins, esta chegando. – respondeu Sakura dando uma piscadinha. – Sabe o que vai querer de presente?

-         Já tenho o presente – disse deixando a pipoca na minha de centro. Lá havia duas tigelas. Eu coloquei a mesma medida de pipoca para mim e Sasuke e Naruto e Sakura. Os refrigerantes estavam no pé do sofá.

 

Sasuke sorriu para mim galanteador.

 

 

-         Faltam quantos dias para o ser aniversário Hina? – perguntou Naruto feito menino – Até lá, espere por alguma surpresa.

-         Faltam dois dias, e não, não quero surpresas – disse. Para que se preocupar com isso? – Se vocês puderem estar comigo, já esta bom. No meu aniversário, gosto de ter quem me é querido do meu lado.

 

 

Nada mais foi tido. O controle do Dvd estava com Sakura,  e ela logo apertou o play. Fui para perto de Sasuke, alinhando-me em seu corpo, feito uma gatinha que faz sua cama. Um dos braços estava em meu ombro. Minha cabeça estava confortável em seu peitoral. Comecei a brincar com a blusa dele. Percebi que um cobertor estava nos aquecendo. Sakura os havia deixado do lado dos garotos. Sasuke baixou a cabeça e seus lábios aproximou do meu ouvido. O hálito quente e avassalador de Sasuke fez que arrepiasse inteira.

 

 

-         Quer dizer que sou seu presente? – ele perguntou aquilo só de sacanagem, não é possível. Ele mordia o lóbulo do meu ouvido, enquanto soltava uma risadinha.

-         Alguém mais nesse mundo se chama Uchiha Sasuke? – disse levantando a cabeça, para que pudesse me perder na imensidão sem volta, que eram os olhos de Sasuke. Um caminho sem volta para a perdição que tinha sua cor, negra. –  Ai.. ai..shiteru..

 

Eu não conseguia soltar aquela frase com naturalidade. Bem, eu tenho motivos para isso. Ele poderia se assustar, e me achar estranha por isso. Não estava preparada para o dia que ele decidisse me deixar.. Quando irá dizer que o amor acabou e.. Isso era inadmissível! Doía demais.. saber que posso perdê-lo, sem que eu tenha que largar mão dele primeiro.. E deixá-lo, era a última coisa que eu poderia pensar em fazer, seria o mesmo que tirar uma parte de mim. Não existe apenas bondade em mim, e Sasuke me completa, com a sua “maldade”, que se transforma no mais puro dos sentimentos, quando estamos juntos. Bem e mal andam juntos, e o se mal é necessário, ele é meu mal, minha droga, para que consiga viver.

 

-         Aishiterumo Hins..

 

 

 

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

 

 

 

 

 

 

“Aishiterumo Hins..”

 

As palavras de Sasuke não saiam da minha cabeça. Eu não conseguia entender como.. como ele disse aquilo tão.. fácil. E eu senti raiva de mim mesma, por nunca esperar dos outros, os mesmo sentimentos que alimento. Eu não era coitadinha! Por que eu não consigo ser autoconfiante como todo mundo tenta?! Meu aniversário havia chegado, e nos dias que se seguiram, Sasuke não deu um sinal de vida. Eu havia feito besteira, estava preocupada! Onde estava Sasuke?! Perguntava a Sakura e ela pedia que me acalmasse. Não tinha feito nada de errado, ele estava apenas.. ocupado com um certo assunto. Mas se eu não ouvisse a voz dele, não teria paz. Meu corpo estava entrando em declínio, eu precisava de Sasuke, dos abraços dele, da voz dele, da presença dele! Respirar parecia ser tão difícil.. e por dentro eu me sentia tão.. perdida.

 

 

Estavam todos lá me casa, para poder comemorar meu aniversário. Eu tentava sorrir, mas eu já havia chorado tanto.. De acordo com Sakura, eu estava linda, deslumbrante naquele vestido preto, que apertava minha cintura, e que tinha um decote considerado apresentável. Meu cabelo estava preso em um rabo, e a franja solta.  Havia ganhado presente de todos, praticamente. Eles vinham felizes, desejando toda sorte do mundo, muita saúde etc. Olhava para a porta, e nada de Sasuke. “Ele esqueceu de mim..”. Eu poderia esquecer de todos na sala, na música que tocava, na conversa que preenchia o espaço no qual estava.. mas eu sabia que não poderia sair correndo feito uma criança.

 

 

-         Hina, fica calma, eu já falei, ele vai vir.. – disse Sakura, que havia largado Naruto, para poder ver meu estado deplorável.. Eu sabia que todos comentavam com ela como estava esquisita, já que não estava saltitando de felicidade e bebendo com meus amigos para distrair, no entanto, fingia que não escutava.

-         Ele não virá, - disse sentindo que meu coração estava murchando – Existe uma coisa chamada telefone, sabia?! Ele até hoje não deu satisfação, Sakura!

-         Você esta sendo afoitada e se exaltando atoa – disse Sakura com a mão no meu ombro. – Quando ele chegar, você vai adorar o que virá junto com ele..

 

Fiquei sem entender nada. Como assim o que viria com ele?! Eu pensei em várias possibilidades.. Não, ele não traria outra, NÃO, ele teria de ser muito homem para me humilhar assim na frente das pessoas, e pisar no que eu sinto como se fosse mero lixo! De repente, meus pensamentos foram sendo atropelados. Ele estava vindo até a porta.. Era ele..

 

 

-         Sasuke!

 

Eu não sei se gritei, mas eu estava tão.. era uma mistura de sentimentos, para falar a verdade. Raivosa porque ele sumiu, desesperada por achar que ele pudesse ser um  sonho, alegre porque ele estava ali.. Agarrei-me em seu pescoço. Meu corpo deve ter feito ele quase cair, devido em impacto. Eu tinha tantas coisas a perguntar, mas eu não conseguia dizer nada. È como se algo tampasse minha boca, e impelisse a formação das palavras. Minha cabeça estava afundada no peitoral de Sasuke.. Como ele fez falta.. Só Kami-sama pode imaginar o quanto..

 

-         Gomenasai, Hinata – disse Sasuke apertando fortemente a minha cintura. – Não queria que você ficasse assim.. Sakura?

-         Eu disse a ela para não se preocupar, mas você conhece a Hina, ela entrou em estado de desespero.. Agora, fale logo com ela, Sasuke, quer que minha amiga tenha um ataque do coração?.. – nisso, eu ouvi os passos de Sakura se distanciarem de nós.

-         Porque você sumiu?! – disse com a voz chorosa, batendo no peitoral de Sasuke com a maior força que eu podia. – Não deveria ter dito que te amava..

-         Você deveria ter dito sim, Hinata – disse Sasuke afastando-se de mim um pouco – Eu também te amo. Vi a surpresa em seus olhos.. Você ficou sem palavras.. Não estava acreditando em mim.. Não é?

-         Fiquei.. com medo.. que você tivesse falado o mesmo.. para depois se livrar de mim e..

-         Livrar de você? Hinata, você é única para mim – disse Sasuke tocando meu rosto com as mãos – E eu sumi nesses dois dias.. para que pudesse achar o presente que queria dar a você.. e ao mesmo tempo, fazer uma surpresa..

-         Demo.. Sasuke..

-         Eu queria lhe dar isso – disse Sasuke, tirando uma caixinha do bolso da calça.

 

Assim que ele abriu a caixinha, eu levei a mão a boca, olhando estupefada para Sasuke.. Ele queria me dar.. uma aliança? Comecei a rir, olhando maravilhada para a aliança e em seguida para Sasuke..

 

 

-         Eu.. Não poderia.. imaginar que..

-         Shi, minha vez de falar – disse Sasuke tomando uma das minha mãos delicadamente – Hyuuga Hinata, aceita namorar comigo, dividir seus sorrisos, seus carinhos, sua vida comigo?

-         CLARO! – ele terminou de colocar a aliança em meu dedo. Avancei até os lábios de Sasuke, tomando em um beijo urgente! O beijo que eu queria há dias..

 

Com toda certeza, Sasuke fora o melhor presente de aniversário que eu poderia desejar.. E tinha a certeza de que.. era com ele que queria ficar o resto da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADA POR TUDO! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ouvi o Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.