Ouvi o Coração escrita por HelenaSantos1510


Capítulo 2
Capítulo 2: Lembranças: Parte 1 - Ninguém mais...


Notas iniciais do capítulo

Nyaaah de volta! *dancinha de comemoração*
E mais um capítulo da fic o/

Desculpem a demora.. *coora*

A música que tem neste capítulo é da Orianthi, Anybody else.
Se quiserem ouvir a música junto com o capítulo, creio que irão gostar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77669/chapter/2

 

From the moment I saw you 

It was the look that you had in your eyes

You were everything I needed

 

A partir do momento que eu te vi 

Foi o olhar que você tinha

Você era tudo que eu precisava

 

 

Iríamos sair com os amigos de Sakura. Ainda não acostumada em chamá-los de meus. Sasuke não me saia da cabeça. Quando nos conhecemos, ali na porta, eu não sabia se estava sonhando com a visão tão perfeita dele em minha frente. Durante o resto da reunião, meus pensamentos se dirigiam a ele, e também ao resto do grupo. Ino o abraçou e só faltou sufocá-lo, mas eu vi que era apenas para fazer graça. Eu sabia que ela tinha olhos para o ruivo, que também não a estava rejeitando. Bebemos e conversei como se não víssemos a uma semana ou talvez um dia. Naruto é simplesmente o sonho de qualquer mulher. Ele é gentil com Sakura. A trata muito bem, a enche de carinhos. 

 

 

From that time to the rest of my life

And I'm counting the days down

til I can see you and I know somehow

 

Desde aquele momento até o resto da minha vida 

E eu estou contando dias

Para eu poder te ver e sei que de alguma forma

 

 

 

 

Meu coração é como se desse solavanco. Eu me sentia nervosa, como se quisesse impressionar aquele cara que havia conhecido há minutos. Tenten deitava a cabeça no ombro de Neji, que a confortava de jeito possessivo. Ele tinha os olhos fixos em Tenten, como pudesse se perder em apenas um momento distraído. Era o olhar de quem ama, incondicionalmente. È como se ele não quisesse perder um respirar de Tenten, um sorriso. Estava pronta, e olhando para o espelho, enquanto Sakura saía do banheiro, com a toalha enrolada em volta do corpo.

 

-         Tem certeza de que ele vai? – disse passando um pouco de maquiagem na face. Estava sentada de frente para o espelho de Sakura. Aquela penteadeira é realmente uma graça.

-         Sim Hina, ele irá – disse Sakura abrindo a porta do armário – E então, com que roupa acho que eu vou?

-         Qualquer uma fica bem em você, Sakura – disse largando o pó de arroz e procurando  o rímel.

-         Hina, vamos lá, ajuda – disse Sakura batendo os pés e cruzando os braços – Isso é importante.

-         Para que é importante, se o Naruto vai arrancar suas roupas assim que vocês estiverem a sós? – perguntei soltando um suspiro cansado.

-         Porque eu quero que ele sempre deseje fazer isso – respondeu Sakura com um sorriso safado.

 

 

 

Dei uma risada forçada e continuei aquele ritual. Quando terminei, decidi que não iria com o cabelo preso. Estava com uma cara séria demais. Sakura estava acabando de colocar a roupa e só iria se maquiar também. Decidi esperar por lá na sala. O salto da bota estalou no chão. Enquanto caminhava até a sala, baguncei meu cabelo. Sentei no sofá e os fios foram caindo feito cascatas. Eu estava com medo de acabar me dando mal. Estava me deixando levar demais por Sasuke. Já havia deixado, alias. Sasuke e eu estávamos aprendendo a conviver. Eu não gostava de quando ele partia. È como se não pudesse vê-lo de novo. Ele tem seu jeito reservado e eu compreendo. Mas dói. Sei que estou sendo uma boba, mas eu simplesmente mandar Sasuke procurar outra. Meu coração se despedaça. Eu consegui me enxergar nos olhos de Sasuke. Era doce. Um reconhecimento. Ele despertava uma Hinata que eu não sabia. Aquela que sabe o que é sentimentos. E que não se afoga neles, porque ele não deixa. Ele é chama que me deixa viva, assim podemos dizer.

 

if you need me the way that I need you 

Se você precisa do jeito que eu preciso de você

 

 

Tentava disfarçar aquela sensação de frio e calor que insistiam em brigar, mas Sakura percebeu minhas intenções para com o Uchiha. Ele era simplesmente... diferente. De alguma forma. E não sabia porque logo ele, com tantos caras no mundo. Nenhum que eu conheci, me fez sentir o que ele me faz sentir. Eu me sentia como uma menina, apenas isso. Parece que nada sabia, é como se ele tivesse tomado uma parte de mim, e ele tinha de devolver. Tinha mesmo de devolver. Cruzei as pernas e um aperto me fez fechar os olhos. Como eu posso perder algo que não é meu? È um desespero. Logo a voz de Sakura se fez presente na sala, e eu tive que sair dos pensamentos. Ela estava linda, como sempre.

 

 

Cuz I don't want anybody else but you

I know what to say but I don't know how

I don't want to go through the rest of my life

without you my baby

 

Porque eu não quero ninguém além de você 

Eu sei o que dizer, mas não sei como

Eu não quero passar minha vida

Sem você meu amor

 

 

 

-         Vamos? – ela disse, passando a mão no meu cabelo – Ta tudo bem? Você ta parecendo meio triste, Hina.

-         To bem, vamos – disse levantando do sofá, respirando fundo. – Hoje eu quero me divertir.

-         Você não me engana Hina – disse Sakura ajeitando a blusa que vestia. A mesma tinha um decote em V, não muito profundo, de cor vinho.

-         Às vezes penso que você não me conhece, sabe? Já disse que estou bem! – disse exasperada, puxando-a pela mão.

 

Eu não queria ter que dizer que era a falta que estava me matando. Eu nunca fui tão ligada a homens. Eles são apenas diversão, mas o fogo não sobe e a excitação não dá presença. Mas que droga!

 

Cuz I don't want anybody else but you

I don't want to wait till my time runs out

 

Porque eu não quero ninguém além de você

Eu não quero esperar até o tempo se esgote

 

Pegamos nossas bolsas e vimos se não faltava nada. Fechamos a porta de casa e pedimos um táxi. Conversamos sobre Naruto, enquanto o táxi no chegava. Sakura é mesmo uma sortuda. Disse que sonhava com o momento que estaríamos as duas assim, andando juntas, curtindo uma noite. E também falou dos planos de se casar com Naruto, e eu conseqüentemente seria Tia. Ainda bem que isso eram apenas planos. O táxi chegou e logo entramos. Abri a janela e pus a cabeça para fora, como se para rever a cidade. Eu não poderia cansar daqui. Não mesmo.  Poucos minutos depois, estávamos em frente a uma boate. Ela não me era estranha.

 

-         Lembra-se Hina? – disse Sakura quando já havíamos saído do carro – Costumávamos vir aqui. Mudou muito para você?

-         Algumas coisas. Não me trate como uma velha – brinquei dando um sorriso. – Algumas coisas não têm mesmo de mudar, vamos logo!

 

Animada, foi reconhecendo o lugar. Havia poucas coisas que não sabia onde ficava. O banheiro é um exemplo. Agora aquela boate estava melhor. Com o aspecto de badalado, com várias pessoas ao redor, dançando ao sabor da dança. Luzes faiscavam diante dos meus olhos, e isso pareceu um bom começo. Andamos um pouco, até  chegamos a mesa onde estava Naruto e os outros. Comecei a cumprimentar um por um. Tenten estava maravilhosa, Temari também. Quando parei em Sasuke, todos estavam dando espaço para que eu e Sakura pudéssemos nos sentar. Nem preciso falar que ela ficou do lado de Naruto, preciso?

 

I just want to tell you how much that you mean to me 

You're the only one I see

 

Eu só quero te falar o quanto você significa pra mim 

Você é o único que eu vejo

 

 

Eu reparei que enquanto todos se ajeitavam, ele se movimentava para chegar até mim. O Uchiha me surpreendeu. De novo. Tomou-me tomou pela cintura. Todos estavam ocupados demais para reparar.  Coloquei minha mão em seu pescoço. Meu coração parou. Melhor tudo parou. Eu... o que eu devo mesmo dizer? Sasuke você é um idiota! Ele mantinha uma distância considerável de mim. Seus olhos ônix pareciam estremecer a minha base. Ele era simplesmente irresistível! Eu apenas conseguia corar e sorrir como uma imbecil.

 

So what am I about to do 

Put my heart out on the line for you

So what's the point of keeping it

 

Então o que estou prestes a fazer

Colocar meu coração na linha pra você

Qual é a razão de continuar com isso

 

 

O perfume de Sasuke era maravilhoso. Ele foi se aproximando. Minha cintura estava ali, nas mãos dele, com força. Fechei meus olhos, pensando que ele fosse me beijar. Ao contrário. Ele aproximou os lábios próximo do meu ouvido. Eu nem tenho que citar que a sensação foi de borboletas no estomago e uma formigação.

 

If it already belongs to you

And I'm counting the days down

til I can see you and I know somehow

Baby, if you feel the same way that I do, yea

Se ele já pertence a você?

E eu estou contando os dias

Até eu te ver e sei que de alguma forma

Se você sente o mesmo que eu, yeah

 

Com a outra mão, que estava livre, fiz com que ele ficasse mais próximo de mim. Nossos corpos se chocaram, como em um abraço. Eu soltei um gemido. Não consegui evitar.

 

 

Cuz I don't want anybody else but you

I know what to say but I don't know how

cuz don't want to go through the rest of my life

 

Porque eu não quero ninguém além de você

Eu sei o que dizer, mas não sei como

Eu não quero passar minha vida

 

 

-         Você esta linda, Hinata – ele disse passando a outra mão em meus cabelos, embrenhando-se neles – Ainda que bem que veio.

-         Sas... Sasuke – consegui pelo menos formar o nome dele. Eu não sabia se corria dele, ou se desmaiava, ou se gritava. O que eu devo fazer?! – Você também.

 

 

without you my baby

cuz I don't want anybody else but you

I don't want to wait till my time runs out

 

Sem você meu amor

Porque eu não quero ninguém além de você

Eu não quero esperar até o tempo se esgote

 

 

Segredei aquilo ao ouvido dele, passando a ponta das unhas pela nuca, mordendo-lhe o lóbulo da orelha. Que audácia Hinata! Ele sorriu safado. A mão  dele que estava na minha cintura, agora a apertava. Como se a beliscasse. Eu não queria saber se Naruto e cia estavam nos vendo. Isso era o que menos importava. Eu queria Uchiha Sasuke para mim! Se bem que... não quero me sentir como uma tola por simplesmente estar perto dele. O amor tem de ser tão complicado?

 

 

 

I just want to tell you how much that you mean to me

you're the only one I see

 

Eu só quero te falar o quanto você significa pra mim

Você é o único que eu vejo

 

Talvez seja eu a complicada. Nós nos separamos devagar. Arranhei a nuca dele só de manha, enquanto sentia que a minha calcinha estava... molhada? Ah Sasuke não tem noção do que provoca em mim! Lógico que ele não precisa saber disso. Não agora. Gostava de sonhar com nós dois em uma cama.

 

 

and you are my life yeah, oh

Porque você é meu amor

 

 

Ele me alisava com delicadeza, enquanto dizia que eu era a única. Eu tinha uma proteção. Minha mão passeava pelo corpo de Sasuke. O peitoral definido. Enquanto o silêncio se manifestava, eu o abraçava muito forte. Eu não podia perder o tato! Tudo estava bem. E ele me amava. Eu acordava sentindo o travesseiro molhado, e com um sorriso moleque nos lábios. A fronha do travesseiro molhado. Quimera era a minha felicidade momentânea. Isso era inevitável. A apaixonada imagina coisas que lhe agrada e porque eu seria exceção. Era divertido, admito. Parecia que a minha imaginação não tinha controle. Sim, ela não tinha mesmo.

 

and you are my life yeah, oh

E você é minha vida, oh

 

 

Logo ouvi gritinhos e risos atrás de nós. Sasuke tirou as mãos de mim, e sentou-se em um canto que Shikamaru lhe oferecera. Eu fiz o mesmo, permanecendo ao lado de Tenten.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sasuke começando a fazer Hinata não ter noção do que fazer xD
Reviews?