Predestinados escrita por Emily Lopez

Predestinados

Do que você seria capaz para não perder sua vida e muito menos deixar que sua família se machuque?
Elise não esperava chegar tão longe e deixar que uma única noite mudasse sua vida. Ela não tinha muitas escolhas, e o destino não estava muito a seu favor. Sua vida se transforma ao descobrir que tem exatamente 48 horas para pagar uma dívida se quiser manter-se viva, é quase impossível juntar tanto dinheiro em apenas poucas horas assim, sem saber onde arrumar esse dinheiro vai conversar com Miss. Sharon que lhe disponibiliza um de seus melhores clientes da boate.
Afonso Fernandez não é o tipo de homem que se apega a alguém tão facilmente, cheio de segredos, sua diversão é passar algumas horas boate e não deixar pistas ou rastro de onde possa ser encontrado, a última coisa que esperava era que depois de tanto tempo fosse encontrar a mulher que de uma forma silenciosa deixou marcas em sua vida.
Entregar seu corpo por algumas notas de dinheiro não estava nos planos de Elise, mas se a única forma de conseguir seria essa, entoa estava disposta a fazer.
Vinte e um anos depois com a vida quase toda já estabilizada e segura de si, o destino se encarrega de colocar Elise e Afonso cara a cara, será que vão conseguir superar as coisas que o passado deixou em aberto ?


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama
Avisos: Álcool, Estupro, Nudez, Violência

Capítulos: 1 (931 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/04/2019 às 20:16 | Atualizada: 12/04/2019 às 20:16


Notas da História:

*Historia original.
*Personagens originais
*Estou trabalhando em um trailer
*Sem plagio, por favor


Capítulos

1. Prólogo
931 palavras