Super Star escrita por Bearella


Capítulo 21
Capitulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776494/chapter/21

PDV Bella.
—James Smith - Jacob começou falando logo depois que Jessica deixou nosso café em cima da mesa e que deixamos os Senhor e Senhorita para lá. - Ele sofreu um acidente de carro e morreu na hora.
—Quê? - eu perguntei incrédula.
James me agarrou na semana passada aqui em frente a empresa e agora ele estava morto?
—Você esteve com ele nos ultimos dias? - ele perguntou.
—Não - eu disse balançando a cabeça. - Quer dizer, sim. Ele veio aqui, mas nem conversamos direito. Mas isso já tem tempo, um pouco mais de uma semana.
—Sim, sabemos que ele tentou lhe agarrar, mas você soube se defender. - ele olhou para minha mão. - Por que ele te agarrou, Isabella?
—Ele veio até a mim achando que eu ia o perdoar depois de tudo o que ele fez no passado. Mas depois de uma traição eu não era nem um pouco imbecil de perdoa-lo.
—Então ele a traiu?
—Sim. Mas o que tudo isso tem a ver comigo?
—Os freios do carro dele foram cortados, e quanto mais ele tentasse frear, mas o carro acelerava...
—Foi criminoso... - eu sussurrei antes dele terminar.
—Sim. Alguém matou o Senhor Smith.
Eu não conseguia acreditar aonde Jacob black queria chegar. Ele estava achando que eu tinha alguma coisa a ver com a morte de James. Mas porque raios eu teria vontade de mata-lo depois de todos esses anos sem ve-lo? Se eu quisesse mata-lo, eu teria feito isso no dia em que o peguei na cama com Kate e não seis anos depois disso.
—Eu não tenho ideia de quem o queria morto - eu disse devagar para que Jacob Back pudesse entender. - Eu não tinha contato com ele há anos, até semana passada.
—Sim. Claro - ele disse e balançou a cabeça lentamente. - Achamos alguns documentos com ele que prova que com a morte do seu pai você ficaria no lugar dele.
O que esse tipo de documento estava com James?
—E reabrimos o caso do seu pai - ele continuou falando. - Talvez o seu pai, não tenha sido apenas um acidente de carro, já que os freios do carro dele também estavam falhando na noite em que ele sofreu o acidente.
—Eu não acredito nisso...
—Não acredita em que Isabella?
—Você acha mesmo que eu tive culpa por tudo o que aconteceu? - eu sem perceber estava gritando. - Eu, mais do que ninguém nesse mundo, queria meu pai aqui comigo agora. Eu o amava. Você não pode simplesmente chegar aqui e falar que tenho culpa por isso.
—Mas em momento nenhum estou a culpando - Jacob disse sem mudar a expressão.
—Mas está insinuando isso - eu disse e me levantei. - Você não tem esse direito.
—É bom a senhorita arrumar um advogado - ele disse e levantou também. - Uma intimação chegara dentro de alguns dias para poder comparecer a delegacia para dá o depoimento. - ele ajeitou o paletó - Com licença.
Ele saiu e eu despenquei na cadeira e sem me importar deixei minhas lagrimas cairem. Eu não estava chorando por James, ou por estar sendo acusada de assassinato, eu chorava por que tudo o que eu queria naquele momento era meu pai para me confortar e dizer que tudo ia ficar bem.
PDV Edward.
Já era quase dez horas da noite quando as gravações finalmente chegaram ao fim naquele dia. Fui até o trailer e tomei um banho trocando de roupa para ir para casa. Mike não havia parecido hoje no set pois Sophie estava doente em casa e ele foi ficar ela. Assim que entrei no carro eu mandei uma mensagem para ele perguntando como ela estava e ele disse que ela já estava melhor, que sua febre tinha baixado. Depois disso liguei para Bella, mas ela não atendeu. Chamou até cair na caixa postal.
Tentei mais uma vez, mas novamente chamou até cair na caixa postal. Será que ele já estava dormindo? Eu havia mandando uma mensagem para ela mais cedo, mas ela não me respondeu.
Enquanto eu dirigia até em casa eu tentei mais uma vez e chamou umas seis vezes e quando eu ia desistir, ela atendeu.
—Oi, amor - eu disse. - te acordei?
—Não - ela disse, mas sua voz estava estranha.
—Tudo bem? - eu perguntei.
—Eu não sei - ela respondeu e escutei um soluço em sua voz.
—Eu estou indo para ai - eu disse e nos despedimos.
Cheguei na casa de Bella em tempo recorde. Emmett, Jasper, Alice e Rose, estavam lá quando entrei na sala. Bella veio até a mim e ela tinha os olhos inchados pelo choro. A abracei pela cintura e ficamos assim por um tempo.
—O que houve? - eu perguntei sem solta-la.
—Estão achando que matei meu pai - ela disse e voltou a chorar.
Eu apenas a abracei mais. Eu não sabia o que falar. De onde eles tiraram isso?
Com ela ainda agarrada a mim, fomos até o sofá e me sentei a puxando para o meu colo e a aconchegando mais em meus braços. Olhei para os quatros pares de olhos que nos encarava e esperei que algum deles me explica-se o que estava acontecendo.
—James sofreu um acidente de carro ontem - Emmett começou a falar. Eu nunca o tinha visto tão serio. - Ele morreu na hora. Mas o delegado que está apurando o caso disse que alguém cortou os freios do carro.
—O que isso tem a ver com a Bella? - eu perguntei sem esconder o quando eu não conseguia entender tudo aquilo.
—O caso do pai da Bella foi arquivado por falta de provas, mas aconteceu a mesma coisa com o pai da Bella há dois anos atrás. E estão achando que Bella tem alguma coisa a ver com isso. Eles encontraram com James alguns documentos que levariam a Bella a querer fazer isso, mas que não aponta ela como o principal suspeito.
Voltamos a ficar em silencio. Porque isso foi encontrado com James? Isso tudo estava tão estranho que parecia até comico, mas porque agora, depois de dois anos eles resolveram abrir o caso?
—Eu vou matar aquele filho da puta - Bella disse ainda em meus braços.
—Você não vai matar ninguém, Bella - Emmett disse. - Temos que ser racionais por que não via adiantar nada você chegar amanhã na delegacia querendo culpar Aro que não vai adiantar. Coloca isso na sua cabeça.
—E quem mais queria aquela presidencia, sem ser ele Emmett? - Bella saiu do sofá e ficou em pé. - Eles querem me acusar de matar alguém, não é? Então vou fazer o que eles querem. Vou acabar com a vida dele. Eu vou matar Aro por ele ter feito isso comigo. Por ele ter acabado com a minha vida...
—Bells, acalme-se - Alice estava ao seu lado. - Vem. vamos lá em cima. Você precisa descansar...
—Eu não quero descansar, eu não quero dormir, eu só quero que eles parem de me acusar por uma coisa que eu não fiz...
Antes que ela terminasse eu levantei e a abracei, ela escondeu o rosto em meu peito e voltou a chorar. Eu vi quando Rosalie pegou alguma coisa dentro da bolsa e dissolveu na agua e entregou para Alice. Milo que estava deitado olhando tudo de longe, veio até Bella e chorou baixinho chamando atenção dela.
Ela me soltou e se jogou no sofá com Milo subindo e deitando em seu colo. Alice me entregou o copo d'agua e movendo os labios disse que era um calmante.
Sem dizer nada, sentei ao seu lado e lhe dei o copo de agua. Ela aceitou, bebeu um gole e me entregou. Ela tirou Milo de seu colo e levantou indo em direção ao escritorio e fechou a porta ao entrar. Milo apenas deitou na porta e a esperou.
...
Depois de Bella entrou no escritorio, ficamos sentados sem falar nada por um tempo que pareceu a eternidade. Emmett e Jasper começaram a conversar entre si sobre o que eles iriam fazer. Eu não prestei atenção em nada do que eles estavam falando, eu apenas olhava para aquela porta esperando ela abrir.
—Bella já está lá dentro a meia hora - Rose disse e se levantou.
—Você acha que o calmante fez efeito? - Alice perguntou.
—Não sei - ela respondeu. - Ela não bebeu tudo.
—Vou lá ver - eu disse e levantei.
caminhei em direção a porta e Milo se levantou e ficou esperando que eu abrisse a porta. Ele entrou na frente e caminhou em direção a uma Bella adormecida com a cabeça em cima da mesa. Milo apoiou as patas da frente no colo dela e a cheirou chorando baixinho.
—Vamos garotão - eu disse afastando um pouco Milo para que eu pegasse Bella no colo. - Vamos levar sua mamãe para cama.
Assim que sai pela porta com Bella no colo, Alice subiu as escadas na frente para abrir a porta para mim. Coloquei Bella deitada na cama e tirei a saia que ela usava a deixando apenas com a blusa vermelha e de calcinha.
Milo deitou na cama aos pés dela e parecia que de lá ele não sairia até que Bella mandasse.
O coque que ela tinha no cabelo, estava mais que frouxo eu só terminei de solta-los para que ela não se machucasse. Dei um beijo em seu rosto e outro em seus labios e sai do quarto deixando a porta encostada.
Iriamos dá um jeito de provar a inocência dela. Só teriamos que descobrir por onde começar.
...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente minhas ferias estão acabando.. triste realidade.. mas não vou sumir juro juradinho, só não sei se as postagens vão ser frequentes como estão sendo. Vou fazer de tudo para sempre dá o meu melhor em cada capitulo e sim já estou pensando em outra historia para quando terminar essa aqui...
bem gente... beijos amo vocês e até amanhã..!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.