Super Star escrita por Bearella


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776494/chapter/22

PDV Bella
Acordei com dor de cabeça um pouco chata e me sentei na beirada da cama. Olhei pela janela que estava com as cortinas abertas, e vi que ainda estava escuro lá fora. Edward dormia ao meu lado e Milo sentou nas patas traseiras e apenas me encarou. Milo era esperto e ele sabia que havia algo de errado acontecendo.
Eu apenas fiquei sentada olhando pela janela pensando em tudo. Pensando em porque isso estava acontecendo, mas se Jacob estivesse certo e alguém realmente foi o culpado de matar meu pai essa pessoa ia pagar caro por isso.
—Amor? - Edward acordo e sentou na cama. - Tudo bem?
—Na medida do possivel - eu murmurei. - O que aconteceu? Qual de vocês me doparam?
—Nós não dopamos você... Só que você estava muito agitada e...
—E me da um calmante foi a melhor opção? - eu o encarei.
Ele parecia culpado. Eu sabia que a ideia disso tudo era de Alice, ela tinha medo de que acontecesse tudo de novo de dois anos atrás mais era tarde demais.
—Desculpe - ele sussurrou e abaixou a cabeça.
—Tudo bem - eu disse e levantei a cabeça dele para que me encarasse. - A Alice só tem que colocar na cabeça que isso não vai adiantar. Meus problemas não vão sumir se eu dormir.
—E nem se você ficar acordada para sempre - ele disse. - Vamos achar uma saída. Já estamos pensando em um jeito de provar que você nunca faria isso. E nós não vamos sair do seu lado. Sempre vamos estar aqui com você.
Ele me abraçou e deixei que me puxasse para cama novamente me aninhando em seus braços.
...
Era dez e meia quanto Emm e eu entramos na delegacia. Eu acabei discutindo com Edward antes de sair de casa, já que ele vir comigo, mas depois de pedir e implorar para que ele não fizesse isso, ele acabou indo para a gravação de bico. Eu não queria que esse tipo de historia fosse vazada para a midia. Eu não queria prejudicar a imagem da empresa e nem a a de Edward. Eu era inocente dessa acusação, mas para eles tudo o que eles escutam é verdade.
Jacob já estava lá, ele nos encaminhou até uma sala e nos acomodamos nas cadeiras em volta de uma mesa de metal. Eu não disse nada de inicio, apenas fiquei olhando os dois conversarem.
No apartamento de James acharam fotos nossas antigas e cartas que eram "anonimas" pois não haviam identificação de quem a mandou e nem digitais, mas que os fatos ligaram a mim, já que em algumas cartas o foco seria matar Charlie Swan. Só de imaginar que em alguém um dia quis matar meu pai...
—Essa seria a carta mais recente - ele entregou para Emmet.
A carta estava dentro de um plastico, mas dava para ler perfeitamente. A unica frase que chamou mais a minha atenção foi "Nem pense em ir atrás de mim de novo. Sabe que vim me ameaçar não vai adiantar de nada. Ninguém iria acreditar em você."
—E por causa disso você acha que pedi esse babaca para me ajudar a matar meu proprio pai? - perguntei. - Você acha que eu seria estupida o suficiente para fazer isso?
—Bella, calma - Emmett pediu.
—Não me peça calma Emmett - eu disse - Porque você não vai atras de quem é a pessoa mais provavel para isso?
—Bella!
—Porque você não vai atras de Aro? Ele me ameaçou há alguns dias aatras. Eu não achei que ele fosse fazer alguma coisa, mas agora eu vejo que só ele poderia querer uma coisa dessas.
—Poderiamos começar com a parte em que ele te ameaça - Jacob pediu.
—E isso vai adiantar de alguma coisa? Você ainda vai continuar achando que tive culpa por tudo isso.
—Eu quero ajudar, Bella. Ninguém aqui está contra a você. Nós só queremos entender melhor as coisas.  
 Contei tudo para ele. De como Aro aparece mais vezes do que deveria na empresa, do quanto ele fazia questão de jogar na minha cara que eu não sabia o que eu estava fazendo, do dia em que ele me ameaçou, do quanto ele queria me casar com um homem que eu nunca tinha visto na vida...
—Aro Volturi foi chamado para depor, mas ele já estava de volta a NY quando conseguimos contato com ele. - Jacob disse. - Ele chega hoje ainda.
—Não consigo acreditar que ele posso ter feito uma coisas dessas. Meu pai confiava nele.
—Vamos descobrir se o erro do seu pai foi esse - Jacob disse dando fim a nossa conversa.
PDV Edward.
Foi bem dificil me concentrar durante as gravações. Consegui com muito esforço e não foi surpresa que todos a minha volta perceberam que havia alguma coisa de errado comigo. E isso acabou atraindo Tania de volta. Ela tinha largado do meu pe, o que eu tinha agradecido Bella por isso depois de uma visita que ela fez, mas ela hoje tinha esquecido isso.
—Demitri esta arrumando uma reunião para hoje a noite - ela disse em uma hora do dia. - Você vai? Creio que ele não vai se importar se você levar sua namorada.
—Não estou com cabeça para isso, Tania - eu disse.
O diretor nos chamou e voltamos ao trabalho. Quando terminamos já era noite e quando eu achei que Tania já tinha ido embora ela apareceu quando eu estava preste a entrar no carro.
—Então você não vai mesmo? - ela perguntou.
—Não Tania, eu não vou - eu disse.
—Você está tão estranho hoje, Edward - ela disse e se encostou no capo do carro. - Não precisamos ir na festinha do Demitri, podemos ir apenas tomar alguns drinques...
—Eu preciso encontrar minha namorada agora, a gente se fala amanha - eu disse e abri a porta, mas antes de entrar eu me virei para ela. - E por favor, Tania. Pare com isso. Eu amo a minha namorada e não vai ser você que vai mudar isso.
Entrei no carro e segui em direção até a casa de Bella. Eu comprei algumas besteiras no caminho de lá e quando cheguei a casa, ela estava sentada no sofá com Milo ao seu lado e olhando para TV desligada.
—Eu gosto dessa serie - eu disse sorrindo - É bem legal essa cena.
—Eu sei - ela respondeu e o sorriso dela não chegou aos olhos. Me sentei ao seu lado e beijei de leve seus labios.
—Eu amo você - eu sussurrei.
—Eu também te amo.
—Vamos comer? - assim que terminei de falar, ela fez uma careta. - Trouxe umas besteiras para a gente comer.
—Não estou com fome - ela resmungou.
—já comeu? - eu me levantei.
—Não. Não, estou com fome Edward.
—Otimo! Quer comer aqui na sala, vendo essa super serie. Tudo bem. Mas não se acostume, não vou fazer suas vontades sempre.
—Edward...
—Amor - eu me ajoelhei em sua frente. - Me deixe cuidar de você. Por favor.
Ela me encarou por um tempo e soltando um suspiro e se levantou do sofá me puxando junto com ela em direção a cozinha. Enquanto comiamos, ou eu comia, pois ela estava fingindo que estava comendo para me agradar, e me contou o que havia acontecido.
—Então, talvez esse Jacob queira nos ajudar - eu disse.
—Ele ainda acha que foi eu - ela me respondeu - Mas eu vou dá o meu jeito.
—Como assim Bella?
—Não se preocupe amor. Eu sei muito bem como fazer isso. Eu vou descobrir quem fez isso, e eu não vou precisar de policial nenhum para fazer isso.
—Eu preferia que você deixa-se isso com eles. - eu disse puxando a cadeira para mais perto de mim.
—Eu sei o que estou fazendo - ela disse e me deu um beijo. - Vamos tomar um banho?
Eu sabia que ela queria me distrair, mas ela não ia conseguir assim tão facil. Teria que conversar com Emmett sobre o que pode ser essa ideia que ela está tendo.
...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas um lindaas!!
Bejinhos e até amanhã
PS não postei ontem pois meu marido estava em casa e dei um pouco mais de atenção a ele...
Comentem gente ... amo ler seus comentarios.♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.