Super Star escrita por Bearella


Capítulo 20
Capitulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776494/chapter/20

PDV Bella
A semana estava passando rapido e havia uma festa beneficente que todo ano dávamos que seria no sabado. Meu pai começou com essas festas há alguns anos atrás e eu não consegui terminar com ela. Ele não iria gostar disso.
E foi entrando e saindo de reuniões que o sabado chegou. Todas os funcionarios estavam empolgados para essa festa. Eu não conseguia ficar animada com esse tipo de eventos, eu nunca conseguia na verdade. Eu gostava de ir, é claro, mas eu sempre tive a certeza de que meu pai estaria lá, e desde quando ele se foi, esse tipo de coisa perdeu um pouco de graça para mim.
Alice foi para minha casa para que ela me ajudasse a se arrumar. Eu andava me sentindo uma emprestável apenas utilizando uma mão. Coloquei um vestido azul, que tinha uma abertura na perna. Alice prendeu meu cabelo e me passou uma maquiagem no rosto. Como ela já tinha arrumado o cabelo e feito a maquiagem dela, ela só colocou a roupa que ela iria usar.
Edward e Jasper já nos esperavam no andar de baixo.
—Vamos? - eu disse. - Acho que já estamos um pouco atrasados.
—Chegar atrasado é chique - Alice disse sorrindo.
—Não na minha lingua - eu disse piscando para ela.
—Você está linda - Edward disse. Ele não parava de me olhar desde que desci as escadas.
—Alice fez um belo trabalho - eu disse e o abracei lhe dando um beijo.
—Achei que estavamos atrasados, Bella - Alice disse de implicância.
Edward deu lingua para a baixinha que devolveu para ele. Fomos em carros separados e quando chegamos lá, havia alguns fotógrafos na entrada do salão onde estava ocorrendo o grande evento. Alice estava no carro da frente com Jasper. Quando eles sairam do carro claro que os fotografos piraram. Afinal, a grande estilista de moda, Alice Brandom estava chegando acompanhada pela primeira vez em um evento.
Quando Edward e eu saimos do carro, também não fora diferente. Desde que começamos a namorar, era a primeira vez que nos dois eramos visto em um lugar assim. Ele pegou meu braço com a mão machucada e passou pelo braço dele e entramos.
Assim que entramos algumas pessoas vieram falar comigo. Alguns acionistas outros que eu já havia feito algum negocios e outros que tentavam fazer algum negocio comigo. Aro veio até a mim sorrindo e me deu um beijo em cada lado do rosto.
—Isabella. Magnifica como sempre. - Aro disse sem tirar o sorriso do rosto - Não vai me apresentar o seu namorado?
—Claro, Aro. - eu disse e me virei para Edward. - Esse é Aro. Ele é um socio muito irritante que tenho que aturar, infelizmente. - me virei para Aro que por um segundo perdeu o sorriso, mas logo se recompôs. - Opa! Falei em voz alta?
—Você já foi mais educada, Isabella - ele disse como se me repreendesse. - Tem que ter muita paciencia para atura-la, Edward.
—Isso é o que tenho de sobra - Edward respondeu.
—Que otimo! - ele disse abrindo mais o sorriso e se virou para mim. - Paul está pelo salão. mas creio que você vai querer falar com ele... - Aro olhou para Edward antes de continuar. - A sós. Com licença.
Sem esperar que eu respondesse ele se virou e foi embora.
—Quem é Paul? - Edward perguntou com curiosidade na voz.
—Ninguém importante. - eu disse dando de ombros. - Aro está achado uma boa ideia fazer alguns negocios com ele, mas eu não quero... Vamos atrás de Alice e Jasper. Eles já devem estar sentados a mesa.
Nos encaminhamos em direção a mesa que Alice e Jasper estavam e lá já se encontravam Emmett e Rosalie. Conversamos enquanto bebiamos, e até que eu estava me divertindo. Principalmente com as palhaçadas e piadas que Emmett estava fazendo as minhas custas. Ele nunca ia esquecer a historia do Isabella, Mike Tyson e acabou que todos na mesa, entraram na pilha dele.
—Amor, quando tivermos um tempo, vou te ensinar a dá uns socos - Edward disse e me deu um beijo no rosto.
Eu apenas revirei os olhos e olhei para o outro lado. Paul nos encarava e Aro estava ao seu lado falando alguma coisa. Eu não sentia confiança em nenhum dos dois.
O homem que iria apresentar as coisas a serem leiloadas chamou nossa atenção e começou a falar.  Havia carros que a empresa havia cedido para que todo o dinheiro arrecadado fosse doado. E algumas pessoas também ofereceram algumas coisas, como voos em planador, quadros raros, joias, viagens... e uma dessas viagens era para Dubai. Não duvido quem poderia ter feito isso.
O leilão começou e e estava sendo um sucesso. E eu apenas queria acabar logo com aquilo e ir para casa. Edward sempre que tinha uma chance passava a mão pela minha perna exposta e me dava um nem um pouco safado.
—Estou doido para chegar em casa e arrancar esse vestido do seu corpo - ele sussurrou em meu ouvido, me deixando toda arrepiada.
—Eu achei que estava bonita com ele - eu sussurrei de volta.
—Esse é o problema - ele disse e sorriu. - Você está muito gostosa com ele.
Lhe dei um beijo antes de voltar minha atenção ao leilão.
—Nós podíamos ir para Dubai, o que vocês acham? - Emmett comentou. - Beber até esquecer o nome.  
—Você já faz isso na America, Emm- Jasper disse e nos rimos. - Não precisamos ir para o outro lado do mundo para isso.
—Vamos viajar gente - Emmett disse fazendo birra. - Agora que a Bella finalmente arrumou um namorado, a gente pode viajar em casais.
—Eu nem vou te dá ideia - eu disse.
—Não me parece uma má ideia - Edward disse dando de ombros. - Por mim tudo bem.
—Podemos ir para casa de praia dos pais do Jasper na Florida - Alice disse sorrindo.
Pronto. Agora sim que a merda ia estava feita. Eles começaram a conversar entre si sobre quando, como e onde seria  a tal da viagem, mas eles se deram conta de que teriam que esperar até Edward terminar as gravações dele. Eu apenas fiquei observando eles empolgados, enquanto faziam planos.
Talvez poderia dá certo. Eu poderia tirar uns dias de ferias. Talvez uma semana, quem sabe.
Logo depois que o ultimo leilão aconteceu, algumas mulheres subiram ao palco, para que elas fossem leiloadas com o direito de uma dança com quem pagasse mais. Eu odiava essa parte, sempre achei desnecessário, mas ao contrario do que eu pensava, as meninas que estavam lá em cima do palco sempre ficavam felizes com seus "pretendentes". Elas dançaram e logo a pista de dança estava liberada para quem quer que fosse querer dançar.
Emmett é claro, não esperou para puxar sua noiva e irem em direção a pista de dança. Edward levantou ao meu lado e depois de ajeitar o smoking, estendeu a mão para mim. Eu a aceitei lhe dando um sorriso. A musica lenta tocava e eu joguei minhas mãos em seu pescoço. Até que a noite estava sendo mais agradavel do que eu esperava.
...
É claro que eramos noticias em tudo o que era site de fofoca no dia seguinte. Fotos nossas e relatos de algumas pessoas que estavam lá dentro acabaram em todos esses sites. O domingo passou calmo, Edward ficou a maior parte dele comigo e quando a noite caiu ele foi embora.
Levantei cedo no dia seguinte e quando cheguei na empresa, Jessica já me esperava.
—Sra, Swan - ela disse. - O delegado quer falar com a senhora.
—Delegado? - eu perguntei sem entender.
—Sim. Srta. Swan - me virei e encarei um homem de terno. - Sou Jacob Black. Trabalho para o departamento de homicídios de Los Angeles.
—Eu me lembro de você - eu disse. - você cuidou do caso do meu pai.
—Podemos conversar? - ele pediu.
—Claro - eu disse e entramos na minha sala.
(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado.. e se gostaram comentem e se não gostaram comentem também... =))
E Leidi muito obrigada pela recomendação. Serio eu amei de mais, fico muito feliz que você (s) estejam gostando... Muito Obrigada!!!
beijos e até amanhã suas divas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.