Super Star escrita por Bearella


Capítulo 19
Capitulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776494/chapter/19

PDV Edward.
Eu ainda podia fazer o final de semana que eu queria e não ia ser ao contrario. Jessica passou pela casa de Bella e levou alguns contratos que ela teria que ver e que eram importantes. Elas se trancaram dentro do escritorio e uma eternidade depois, Jessica foi embora, mas Bella continuou lá dentro.
Eu não queria atrapalhar, então peguei Milo e o levei para dá uma volta pelo quarteirão. Eu acabei indo ao mercado e dei dez dólares para um garoto ficar de olho no Milo enquanto eu entrava para comprar algumas coisas.
Quando voltei o menino pediu para tirar uma foto comigo e eu aceitei. Eu deveria ter cobrado também depois que ele me cobrou um absurdo só para ficar com Milo. Cheguei em casa e logo tirei a coleira de Milo, que saiu correndo subindo as escadas. Olhei para a porta do escritorio, mas já imaginava que ela não estaria mais ali dentro.
Fui em direção a cozinha e guardei as coisas que usaria amanhã.
...
Eu levantei no dia seguinte e ela não estava mais na cama. Quando cheguei na cozinha, ela estava sentada de costa para mim tomando uma xicara de café.
—Bom dia - eu disse a abraçando por trás e lhe dando um beijo no pescoço.
—Bom dia - ela respondeu e s virou o rosto para me dá um selinho.
—Preciso ir em casa trocar de roupa - eu disse e fui pegar uma xicara de café. - Mas eu volto para a gente almoçar junto.
—Não precisa não Edward - ela respondeu. - Vou ficar o dia inteiro dentro daquele escritorio. Nem sei a hora que vou sair de lá. Tinha mais coisas do que eu previ para fazer.
—Mas parar para almoçar você vai - eu disse e cheguei mais perto dela, pegando seu rosto entre as mãos. - Eu venho para almoçar com você e ponto.
Ela apenas sorriu e eu lhe dei um beijo suave nos labios.
—Posso levar Milo? - eu perguntei.
—Não - ela respondeu rapido. - Ele vai se jogar na sua piscina na primeira oportunidade que tiver.
—Não deu dessa vez grandão - eu disse olhando para o cachorro que babava um urso aos pés de Bella. -Porque ele gosta tanto desse urso?
—Sei lá - ela deu de ombro. - Meu pai que deu para ele. E desde então ele é agarrado com esse troço. Por mim eu já teria jogado fora, mas teve uma vez que escondi que ele ficou tão desesperado procurando que acabei devolvendo.
—Eu já volto - eu lhe dei mais um beijo e fui embora.
Cheguei em casa e fui direto para o banheiro. Eu precisava de um banho. Depois que sai do banho, me enrolei na toalha e liguei para Mike que atendeu depois do quarto toque.
—Diga - ele atendeu. - Aprontou o que agora?
—Quero falar com a Sophie - eu disse. - EU gosto dos conselhos dela. São melhores que o seu.
—Vou me lembrar disso na proxima vez - ele disse e riu.
Um tempo depois escutei a voz na pequena do outro lado do telefone.
—Eu to bincando titio - ela disse. - Eu não posso fala agola.
—Poxa, So, eu preciso muito da sua ajuda - eu disse com a voz manhosa. - Eu preciso que você me dê uma dica de onde eu posso levar a Bella. Lembra dela? A dona do cachorro? Eu levei ela ao parque e deu certo.
—A genti vai faze pitinique amanha - ela disse. - vem co a genti titio.
—Ta bom pequena, amanhã eu estarei ai. Agora deixa eu falar com seu papai - eu disse. Não ia ser dessa vez que ela ia me da uma ideia.
—você vem? - Mike perguntou.
—Sim. Posso levar a Bella? - eu perguntei.
—Claro - ele disse. - Depois te falo a hora que a gente vai. A Laura ainda está decidindo.
Desligamos e fui até o closet me vestir. Agora era só esperar que Bella aceite ir comigo até lá. Eu sabia que ela não gostava muito de nos viessem em publico, mas isso é uma parte dela que estava mudando. Pelo menos aos poucos.
Quando cheguei a casa dela, ela ainda estava no escritorio. No caminho comprei comida chinesa e deixei na cozinha antes de ir até ela. Bati na porta antes de entrar e ela estava lá dentro no meio de alguns papeis. Ela mexia no computador com uma mão só.
—Eu estou com muito odio - ela disse assim que cheguei por trás dela e aplicando um pouco de massagem em seus ombros. - Já poderia ter terminado isso se eu tivesse duas mãos.
—Amor, você tem, só não pode usa-la - eu disse sorrindo e ela se virou pra me encarar com um olhar mortal. -Desculpe, não aguentei. - lhe dei um beijo - Trouxe comida chinesa.
Nos encaminhamos até a cozinha e acabamos comendo lá mesmo. Depois que terminamos de comer, eu acabei a ajudando, digitando para ela o que ela ia falando.
Depois que ela disse que não iria precisar de mim, eu sai do escritorio dela, indo em direção a sala de jantar para preparar as coisas.
...
Quando Bella saiu do escritorio, ela falava ao telefone com alguém ela passou por mim e me deu um beijo antes de subir as escadas. Fui atrás dela e pela conversa, ela falava de negocios com alguém enquanto ia tirando a roupa para tomar um banho.
PDV Bella.
—Sim, Embry - eu disse ainda falando ao telefone. - Já havia deixado claro que adoraria fazer negocios cm você. Vai ser bom tanto para mim quanto para você. Podemos marcar para conversarmos melhor na segunda?
—Claro, Isabella - ele disse. - E muito obrigado pelo voto de confiança que você está me dando. Tenho certeza que vamos nos dá muito bem.
—Claro. - eu respondi. - Peço Jessica para ligar para você para marcamos a melhor horario.
Desligamos e me encaminhei para o banheiro. Tomei um banho da melhor forma possivel, eu pensei em chamar para me ajuda, mas isso não acabar bem. Coloquei um short e uma blusa mais soltinha e desci indo atrás de Edward. Ele não estava na sala, então fui em direção a cozinha, mas uma luminosidade me chamou atenção da sala de jantar, já que a luz de lá estava apagada.
Caminhei até lá e encontrei Edward com um sorriso bobo no rosto. A mesa estava linda, com velas enfeitando-a.
—Fiz o melhor que consegui - ele disse e se encaminhou até uma cadeira a afastando para mim. - Por favor, queira se sentar.
—Com certeza, - eu disse sorrindo - Está tudo lindo. Você poderia ter avisado, eu poderia ter me arrumado.
—Você está linda - ele disse e me deu um beijo.
Ele nos serviu e começamos a comer. Durante os primeiros minutos não conversamos, apenas estavamos aproveitando a presença um do outro. Depois os assuntos foram surgindo com tranquilidade.
—Amanha temos um convite para um piquenique - ele disse quando terminamos de comer.
—Convite? - eu disse bebericando um pouco mais do vinho.
—Sim, minha amiga me convidou. A mesma que me deu a ideia de levar você ao parque - ele disse sorrindo. - Sophie disse naquele dia que ela ia gostar de ir ao parque e como Mike não me ajudou muito...
—Então você pediu ajuda a uma criança? - eu perguntei sem contar o riso.
—Na verdade ela se intrometeu na conversa, mas olha onde estamos. Deu mais que certo.
Acabamos na sala. Ele colocou uma muisca lenta e me puxou para uma dança. Milo ficou com a gente na sala olhando enquanto nos balançamos no ritmo da musica.
Bebemos mais uma taça de vinho e fomos para o quarto. E os beijos que começamos trocando na sala, ganhou mais intensidade quando entramos no quarto nos livrando de nossas roupa e caindo na cama.
...
O dia seguinte acabamos indo ao tal do piquenique. Mas eu não posso negar que nos divertimos, Edward teve a ideia de levar Milo, já que Sophie havia adorado o cachorro e Milo gostava de criança a festa estava feita. Os dois estavam se divertindo tanto que Edward e Mike foram contagiados e brincaram com eles também. Laura e eu apenas ficamos sentadas olhando as crianças brincarem.
Depois de um tempo, Edward e Mike cansaram e se jogaram em nosso lado, mas ao que parece Sophie e Milo ainda tinham folego e continuaram brincando.
O dia estava sendo bom, eu com certeza não me divertia assim há algum tempo e estava precisando disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe por não ter postado ontem gente...
Beijos e comentem, até amanhã =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.