Super Star escrita por Bearella


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura gente ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776494/chapter/18

PDV Edward.
Sexta feira chegou graças a Deus, e como estavamos adiantados nas filmagens, o diretor nos deu o final de semana livre. Tania havia se afastado de mim, o que eu agradeci mentalmente. Eu não tinha muita certeza do por que ela decidiu tal ato, mas eu não reclamei e nem comentei nada com ninguém. Mas pedi a Bella para poder aparecer mais vezes para me fazer uma surpresa.
Mas ela não apareceu. Ela estava estranha durante a semana, mas quando perguntei o que de fato estava acontecendo, ela apenas respondeu que estava com alguns problemas na empresa mas que já estava resolvendo.
E como nos teriamos o final de semana todo para nós dois, ia fazer ser especial, mas parece que eu não posso planejar fazer uma surpresa para a minha namorada que sempre acontecia alguma coisa que me impedia de fazer tal ato. E dessa vez não foi diferente.
Nos estavamos terminando de gravar a ultima cena do dia. Quando acabou, Tania saiu se despedindo e me desejando um bom final de semana. Caminhei em direção a Mike que me esperava, mas ele não parecia muito feliz.
—O que houve? - eu perguntei. - Conheço você o suficiente para saber que tem algo de ruim acontecendo.
—Bella deu entrada no hospital tem mais ou menos uma hora. - ele disse. - Ela está bem. Não se preocupe. Ela já está em casa... Edward...
Não deixei ele terminar de falar. Apenas corri para meu carro indo em direção a casa de Bella.
PDV Bella.
Eu havia acabado de sair de uma reunião, e tinha me dado vontade de comer alguma coisa. O dia tinha sido corrido para mim, e eu acabei nem almoçando direito. Pedi comida no escritorio e nem tive tempo de comer tudo.
Jessica disse que poderia ir comprar alguma coisa para mim, mas eu acabei indo. Eu queria um pouco de ar fresco, mas agora pensando bem eu deveria ter pedido ela para ir.
Eu sai apenas com a minha carteira e meu telefone na mão. Eu não iria demorar, tinha mais alguns compromissos antes de ir para casa. Assim que passei pela porta de entrada e segui pela rua em direção a uma lojinha de conveniência não muito longe dali, eu parei quando alguém me chamou.
—Isabella Swan - ele voltou a falar quando não me virei.
Eu não conseguia acreditar que estava escutando aquela voz. Eu me recusava a acreditar.
—Ora, Bella. - eu o senti mais proximo do que eu gostaria e me afastei me virando para ele. -Senti muito a sua falta, minha princesa.
—O que você quer? - eu perguntei dando mais um passo para trás. - Vai embora, James. Você estara me fazendo um favor nunca mais aparecendo na minha frente.
—Já me esqueceu, princesa? - ele perguntou rindo. - Que triste! Eu nunca esqueci de você... - ele chegou mais perto. - Dos nossos momentos... dos seus beijos... das nossas...
—Cala a boca - eu disse entre dentes.
—Esqueça aquele cara. Nós merecemos uma chance. Eu sei que errei com você, mas eu mudei meu amor, eu mudei e senti tanta a sua falta. Eu te amo.
—Você é um hipócrita - eu disse e me virei para continuar meu caminho.
Mas antes que eu desse mais do que quatro passos, ele me puxou pelo braço e juntou nossos labios. Eu levei uns segundos para registrar tudo o que estava acontecendo enquanto ele forçava a lingua para dentro da minha boca, e depois que meu cerebro captou tudo o que estava acontecendo, eu levantei meu joelho em direção a sua virilha o esmagando com vontade.
—Você é louca? - ele perguntou me soltou e se curvando. - Porque você fez isso? - Ele gemia de dor.
—Nunca mais encosta em mim - eu disse e agindo por um impulso e lembrando o desejo que tinha desde quando o peguei na cama com Kate, eu fechei meu punho e acertei seu nariz com a maior força que consegui.
Ele se desequilibrou e caiu de lado. O nariz dele sangrava. Peguei minha carteira que tinha caido no chão e entrei correndo no predio. Felix saiu e chamou a policia enquanto eu entrava no elevador, e foi nessa hora que senti a dor na mão. Quando olhei para ela, ela estava inchada e o sangue que estava nela, não era meu.
Droga!
Jessica quando viu minha mão, parecia que era ela que estava sentindo dor. Eu já estava perdendo a paciência com ela, mas quando ela me puxou para fora do escritorio para me levar até o hospital eu não reclamei. A dor estava ficando pior.
Assim que entramos no hospital, Rosalie veio até a mim. Graças a Deus era ela que estava lá.
—Bella, o que houve? - ela perguntou.
—Dei um soco em uma pessoa - eu respondi. - Jessica pode voltar para o escritorio.
—A Senhora vai ficar bem? - ela perguntou. - Posso fazer alguma coisa para senhora? Posso ligar para alguém...
—Não precisa - eu respondi. - Pode ir embora. Obrigada por tudo.
—Vem Bella, vamos ver como está essa mão.
Depois que fizemos um raio x, descobrimos que eu, de alguma forma tinha conseguido fraturar o osso do meu dedão. Rosalie ligou para Emmett que ligou para Alice e eles foram para lá.
—Eu não acredito que ele voltou pedindo para voltar como se nada tivesse acontecido - Alice andava de um lado para o outro.
—Alice, para de andar, já estou ficando zonza - eu disse. - Eu já deixei bem claro para ele que não temos chance de voltar. Esquece isso.
—Bella, quando você for dá um soco, não deixa o dedão dentro da mão, tem que ser por fora - Emmett disse me dando dicas. - Se você tivesse feito assim, não estaria aqui agora.
—Pode deixar que na proxima vez eu vou me lembrar disso - eu disse.
—Pronto Bella - Rosalie disse depois que terminou de colocar uma tala na minha mão direita. - Você pode ir para casa agora.
—Avisou ao Edward? - Alice perguntou.
—Não -  eu respondi. - Achei melhor não ligar. Do jeito que ele é, ia largar tudo e vim correndo para cá.
—Vou ligar pro Mike - ela disse pegando o telefone. - Assim ele pode avisar ao Edward depois.
Eu fui para casa a contra gosto. Eu tinha muita coisa para fazer na empresa, mas ter Emmett e Alice no meu pé era impossível fazer o que eu queria. Passamos pela farmacia primeiro para comprar um remedio para dor e depois seguimos para minha casa. Claro que não deixei de notar os imbecis que estavam seguindo a gente. Eles não são nada discretos.
—Eu odeio esses paparazzi - eu disse quando cheguei em casa. -Eu não aguento mais eles me seguindo por ai.
Emmett se jogou no sofá e começou a mexer no telefone. Me sentei ao seu lado e com a ajuda da mão boa, abri o fecho do meu salto. E isso foi o tempo que Emmett levou para explodir em uma gargalhada. Sem entender nada, Alice e eu apenas ficamos o encarando.
—Isabella, Mike Tyson - ele disse e voltou a rir.
—Ta rindo do que demente? - Alice pegou o telefone na mão dele e quando viu o que estava na tela começou a rir também. - Amiga você está famosa. E não por que está namorando um ator.
Ela me entregou o telefone e quando vi que alguma paparazzi gravou tudo eu quase tive um infarto. No video mostrava quando James me agarrou e me beijou. Mas também mostrou quando lhe dei um chute e um soco.
Os dois malucos ainda riam enquanto devolvia o telefone ao dono.
—Vocês são dois idiotas - eu disse e fui em direção a cozinha deixando eles para lá.
Edward chegou um tempo depois. Ele estava desesperado achando que tinha sido alguma coisa mais grave que tinha acontecido, mas quando eu tentava explicar ele me impedia.
—Você deveria ter me ligado, Isabella.
—Eu sei, eu não fiz...
—E se tivesse sido alguma coisa mais grave...
—CHEGA - eu gritei. - Me escuta. Eu não liguei por que não foi necessário. Eu estou bem, eu só machuquei a mão.
—É engraçado - Emmett disse - Quer ver o video?
—Video? - Edward perguntou.
—Emmett cala a boca - eu disse e peguei o telefone antes de Edward. - James apareceu. Ele foi lá na empresa, e eu bati nele. Por isso eu me machuquei.
—Você bateu nele por que? - Edward perguntou.
—Ele me beijou - eu disse
—Emmett é melhor a gente ir embora - Alice disse.
—Eu to bem aqui - Emmett respondeu se acomodando mais no sofá.
Alice deu um tapa na cabeça dele e o puxou para fora. Eu e Edward precisávamos conversar, mas ele tinha que entender que não tive culpa.
—Vocês se beijaram? - Edward perguntou rindo. Ele passou a mão pelo cabelo. - Seu ex noivo apareceu e você se jogou nos braços dele?
—Claro que não, ele me agarrou. - eu disse e me aproximei de Edward que se afastou um passo de mim. - Por favor. Você acha que depois de tudo o que ele me fez eu voltaria com ele? Nem se eu estivesse sozinha, Edward, eu teria feito uma burrice dessa. Eu estou com você. Eu não quero mais ninguém. Eu te amo.
Ele me encarou por um tempo sem dizer nada. Eu não conseguia descrever sua expressão, mas eu queria que ele falasse alguma coisa, eu só queria que ele entendesse que eu não tinha culpa de nada. Eu só queria que ele não me abandonasse, eu não estaria preparada para isso.
—Você disse que me ama? - foi a unica coisa que ele perguntou.
—Como eu não amaria você? - eu perguntei. - É quase impossível não amar você.
—É a primeira vez que você diz - ele disse sorrindo.
E sem me deixar pensar, ele me abraçou e me beijou. Nosso beijo foi suave, não tínhamos pressa para terminar.

—Me desculpe - ele disse se separando de um, mais sem deixar de me abraçar. - Eu não deveria ter duvidado do que você disse. Mas só de imaginar ele te tocando...

—Esquece isso - eu disse lhe dando um selinho. - Ele não vai chegar perto de mim de novo.

—Espero. E eu quero ver esse video - ele disse antes de voltar a me beijar.


...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã gente... Beijinhos... !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.