A felicidade que sempre sonhei... escrita por Liz Blanc


Capítulo 14
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

oiiii, maisum capitulo

gostaria de alguns comentarios para saber o que voces estao achando da historia,, se tem sugestoes ou opinioes ...

beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776325/chapter/14

Desde o incidente com o Goole, que nunca mais deu noticias, a herdeira nao tinha usado seus poderes, nem pensado nisso, porem o sangue dela começou a correr mais rapido nas veias e ate ficou mais rosada, o vento antes calmo e fresco começou a se agitar e a temperatura caiu drasticamente, frazendo com que Marguerite estralasse o chicote mais tres vezes antes de dar um passoa frente, e a mulher estremecer de medo.

Roxton tentou se aproximar mas foi impedido por veronica que estava divertida mas um pouco preocupada, margueirte com raiva saia do controle.

— olha aqui sua coisinha, voce nao sabe com quem esta lidando e nem do que eu sou capaz, posso ter mudado por conta do bebe mas nao é nada dificil voltar a ser sem coraçao e acabar com voce ou com aquelas lá tambem, entao é melhor voce sair daqui, desta aldeia. Pois voce vai preferir os homens macacos a mim.

A mulher nao estava levando marguerite a serio pois riu de lado, e avancou em direçao a roxton , e as outras mulheres para ned e shanw, porem a poucos metros de chegarem perto marguerite lancou o chicote que se enrolou na perna da mulher e a puxou, derrubando-a de cara no chao. Andou calmamente ate a mesma e colcouum pe em seu rosto a humilhando perante todos, a mulher tentou fugir e de debater mas marguerite estava fora de si. Por fim quando ela ja ia cometer uma besteira, roxton passou por veronica e colocou a mao em sua cintura atraindo sua atençao.

— minha rainha nao se stresse mais, vamos terminar de comer e descansaer que amanha temos um longo dia pela frente e varias coisas para ver para o bebe e para o casamento sim?

Como da agua para o vinho margueirte se acalmou, o vento voltou a ficar sereno e atemperatuda gostosa.

— mas jhon, ela que me provou, voce viu ? – perguntou fazendoum bico de meio mundo e fazendo veronica rir animada. Graças aos ceus que roxton existia, e podia controla-la , senao eles estariam perdidos.

— eu vi, querida, para falar a verdade, todo mundo percebeu, as eles tambem querem seu bem e acham que voce deve comer e depois descansar.. essas meninas vao se retirar, para nos deixar mais avontade pode ser?

Ela olhou para a mulher jogada no chao que ainda se debatia, respirou fundo puxando o chicote para guarda-lo e caminhou de novo ate a fogueira com os amigos atras de si, porem sentou do lado de roxton e ninguem contextou, mesmo nao sendo os costumes dali, sabiam  o humor da herdeira.

Após a refeiçao, roxton foi para uma tenda com marguerite, e a ajudou a vestir algo mais leve e a deitar, ja que os aposentos zangas nao eram tao macios quanto os da casa da ARVORE E ela ja estava tendo dor na costas a algum tempo. Roxton como sempre colcou os ouvidos na barrida saliente e começou a conversas com o bebe que se mexia felix por notar ele ali, era algo que fazima todos os dias e que deixava o coraçao da herdeira mais e mais trasbordante, nao sabia que na vida poderia estar se afogando literalmente num mar de felicidadee, sem medo de seu passado e nem se improtanrto com o futuro, so pensava em si, no bebe , roxton e sua familia, unidos para o que viesse.

Na cabana do lado ned deitava com veronica e queria conversar com ela um asunto deliciado, mas nao sabia por onde começar. Estvaa nervoso e tinha medo da reaçao da beleza indomavel, ja que ele estavam começando agora a vida deles, e ela poderia achar cedo...

— veronica, meu amor eu queri afalar algo com voce.... – o tom deixoua loira em alerta, percebia o receio na voz dele e começou a se preocupar.

— o que foi ned? Pode falar...

— entao sei que vamos começar agora nossa vida juntos , porem quando olho para roxton e aquele bebe eu bem sabe, queria saber se poderiamos ter um bebe, querodizer, sei que vamos ter filhos e tals, mas eu nao queria esperar, queria que logo que casassemos , começarssemos a tentar..

Ned suava frio, veronica olhava para ele surpresa e feliz, e se ele queria filhos por que ja nao começar agora ?

Ela começou a desabotoar a saia, e tirar as botas, e depois o top de pele, os cabelos que estavam mais longos ja quase cobriam os seios...- o que .. o que voce esta fazendo?- ned perguntou gaguejando.

— ora ned eu estou atendendo ao seu pedido de fazermos um filho- sorriu maliciosa, se aproximando dele e abrindo sua camisa, malonedemorou alguns minutos para reagir, porem colocu uma mao em sua cintura nua e outra em sua nuca a trazendo parra perto com um beijo feroz, veroica se colou mais nele e com as maos foi tirando a camisa e desabotoando as calças.

Com os proprios pé ned tirou as botas e os dois ficaram nus trocando caricias, foram andando ate cairem no amontoado de tecidos e sem aguentar mais ned a penetrou veloz, veronica pedia cada vez mais e juntos chegaram ao apice, saciados e cansados.

Se abraçaram mais se cobrindo com um pequeno tecido que tinha ali,nao demorando muito para adormerecem.

Aos primeiros raios da manha todos ja estvam de pé prontos para irem para casa, e com uma marguerite sonolenta e emburrada por estar meses sem café e ter dormido mal,

Voltaram conversando animados porem sem perceberem que ao longe estavam a ser observados.

“a paz dura pouco, para aqueles que a mais desejam “.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A felicidade que sempre sonhei..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.