A felicidade que sempre sonhei... escrita por Liz Blanc


Capítulo 13
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776325/chapter/13

A cena a seguir se olhada de fora poderia ser comica, roxton que se debatia tentando se soltar, parou congelando no lugar e fazendo uma cara de spanto, charlenger depois do impacto começou a sorrir e malone ficou meio confuso; veronca ja sabia mas mesmo assim ainda estava em chque e feliz; goole, pareceu surpreso e nao sabia se isso poderia mudar as coisas , ser+a que os deus o amaldiçoariam se ele matasse ela ? ou teria que esperar a criança nascer e se fosse uma mulher mata-la tambem ?

O momento de surpresa foi um bom fator de distraçao, roxton conseguiu se salvar e pegou o rifle que estava encostado na parede atras de si; soltou rapido malone e charlenger e veronica se livrou dos homens com duas boas cotoveladas; roxton estava desesperado, ela estava gravida ! senhor deus , gravida dele ! dele ! nao conseguia acreditar, seu herdeiro, da sua mulher, fruto do amor deles.

Ele correu em direçao a ela, a agarrando pela cintura e a beijando em desespero, seus olhos brilharam de felicidade e de amor:

— um filho meu amor, um filho nosso, do nosso amor, meu primeiro herdeiro.- ela so sorria e balançava a cabeça em concordancia; em poucos minutos odos estavam caidos e goole tinha fugido, mas de momento isso nao importava; todos se juntaram no meio do templo e abraçaram marguerite, felizes pela vida que estava se formando ali.

 

Os dias que se seguirem eram de pura felicidade, roxton e marguerite se acertaram e como pai babao, nao saia do lado dela e fazia todas as suas vontades. O seu antigo quarto, estava a ser restaurado para o bebe, e malone o ajudav a fazer o berço e a comoda para roupinhas, que marguerite e veronica faziam com tecidos e lã.

Georgeera so felicidade, pois tecnicamnte seria avo do bebe e nao se continha de emoçao, dizendo que ensinaria tudo a ele.

Plato, maio de 1819

Querido diario, nunca fui tao feliz na minha vida, tenho o homem que mao ao meu lado, e agora um bebe, fruto do nosso amor; estou feliz pela minha familia, feliz por veronica e ned estarem finalmente juntos, feliz por saber que depois de anos na escuridao eu finalmente encontrei a luz; e mesmo goole tendo desaparecido, nao estamos com medo pois estamos juntos.

Sempre tive medo, e saber que meu bebe nascera no meio da floresta me causa arrepios, mas ao mesmo tempo sei que a floresta cuidara dele do mesmo jeito que cuida de todos nós.

Depois das revelaçoes de goole, veronica e maruerite foram atras de respostas e descobriram a verdade; junts teriam que proteger o plato, sendo marguerite elemento ar, que era o espiritual, e veronica elemento terra, que era força fisica. Tambem descobririam para felicidade de marguerite, que roxton sempre fora destinado a ela, pois el era seu guardiao e seu parceiro de vida, mesmo se nao fosse no plato, em algum momento eles se encontrariam e ficariam juntos. Outros fatores interessantes foi que aos poucos foram percebendo que eles nao tinham ido parar ali por acaso, o que os fazia acreditar que o destino e o plato sempre os havia chamado.

Tinham ate pensado em se separarem, como agora eram casais, porem viviam a tanto tempo juntos e sabiam que marguerite e veronica tinham que estar sempre juntas para o equilibrio se manter, entao ampliaram a casa da arvore para uma outra arvore, um por um corredor dando mais espaço tanto para os casais como para charlenger.

3 meses depois

Marguerite estava ja om seus quase 5 meses, tinha ja uma barriga de gravida delicada que nem ela, e roxton nao cansava de olhar e ama-la cada vez mais.

Estavam deitados e ela tinha uma camisola de ceda custa, que com a barriga subia mais, deitada sobre os travesseiros, os cabelos agora um pouco maiores expalhados e um sorriso sonolento em seus labios, ja que roxton conversava com sua barriga, como fazia todos os dias, contando aventuras e ate cantado para o beeb, o que a fazia ficar emocionada e chorara sempre arrancando risadas de todos.

Porem enquanto fazia carinho sentiu um chute, empurrndo sua mao, e sentou depresa assutado, Marguertite sorriu amis abertamente, pois sentia o bebe, mas so ela por ele ser pequeno, agora a pontada foi forte, e roxton a olhava maravilhado.

— vem papai, vem sentir como ele ja te conhece e esta feliz – marguerite o puxou pela mao e ele se deliciou em deitar a cabeça na barriga ela e o bebe ficar mais agitado.

— oi meu bebe, é o papai, eu estou aqui...- roxton explodiou de algria e saiu corrrendo pela casa gritando que o bebe haia mexendo pela primeira vez fazendo todos inavdirem o quarto e tocarem na barriga dela.

Todos notavam a diferença na herdeira, ela estava tao feliz e amavel que ate irradiava a sua alegria; todos que conheciam o grupo, ao saberem da gravidez mandavam presentes e felicitaçoes, ate mesmo tribuno, ao qual falou que o bebe deveria ser delicioso.

Marguerite nao usava mais suas roupas agora pois nao cabiam direito ja que sempre fora bem magra, em vez disso, fez macacoes com tecidos zanga que alem de lhe ficarem maravilhosos, seguravam sua barriga; enquanto estava em casa colocava vestidos leves e biquinis para tomar sol com veronica.

— pessoal vamos a aldeia zanga, faz tempo que nao saimos e queria pegar mais tecidos para o bebe- marguerite disse animada; roxton ja ia contrariar dizendo que era perigoso, mas o olhar que ela lhe lançou o fez ficar caladinho.

— siim, vamos preciso de mais algumas coisas para acerimoia de casamento !- veronica disse animado, pois é ned depois de um medo terrivel de perde-la a pediu em casamento. E seria em pouco menos de duas semanas, roxton queria marguerite como sua, mas ele disse que nao casaria com aquela barriga.

Todso se arrumaram e foram em direçao a aldeia tomando cuidados para que a herdeira nao se cansasse muito.

Ao chegarem lá foram super bem recebidos como sempre, e assai ja vinha animada passandoa maos na barriga de marguerite e arrastando as duas para sua tenda; roxton e malone foram ver os guerreiros e ajudar na ponte que els estavam concertando apos um forte chuva, enquanto charlenger ficava com o curandeiro trocando experiencias.

No final do dia todos se juntaram para o jantar, marguerite havia mudado de roupa colcoando um macacao beje e as alças tinham pequenos pontos brilhantes que o grupo sabia ser diamantes, sabiam que aquele filho dela seria um pequeno rei, e mimado ate o fim do mundo se dependesse da herdeira.

Veronica estava ao seu lado, tambem com um trage zanga na cor azul, e flores nos cabelos, assai estava com elas conversando animada, os homens do outr lado da fogueira, pois era costume sentarem separados, riam e bebiam em taças de barro.

Porem os rapidos olhos da herdeira captaram algo que la nos gostou e cutucou assai e veronica para que elas tambem vissem, tres mulheres serviam bebidas e petiscos aos homens, ja que marido de assai tambem estava ali, porem se insinuavam e passavam a mao nos braços e rostos deles; marguerite ja ficando com raiva se supreendeu com o rosnado de assai do seu lado, ja que a menian era sempre tao calma.

— aquelas Agros ( oferecidas em sua lingua ). Sao refugiadas de uma tribo que foi atacada por homens macacos. Ja deram em cima de shauw, mas nao estao nem ai para mim, ele nao liga mas elas literalmente se jogam.

Veronica riu com o olhar de marguerite e assai nao entendeu.

— assai meu amor, so que voce nao conhece a herdeira aqui.- disse veronica rindo.

Em alguns movimentos meio desajeitados pela barriga, marguerite levantou e foi seguida por veronica e assai. Chegou sorrateiramnete por tras da mulher que quase enfiava os peitos na cara de roxton e a puxou pelos cabelos, a fazendo gritar, nunca saia de casa sem seu chicote, entao, ela jogou a menina ao chao e estalou tres vezes para ameaça-la.

— o que voce sua piranha esta pensando em fazer com meu homem ^?- rxton ate tremue de amor, ela disse meu homem, mas tambm ficou preocupado com ela e com o bebe peloaumentode stess. Marguerite estava outra mulher, mas nao deixava de ser letal, maldosa e terrivelmente ciumenta, o que ele pessoalmente adorava, gravida entao ? seus hormonios iam pro espaço.

— ora, voce acha mesmo que ele vai ficar com uma gora que nem voce ? que mais parece uma pata do que uma mulher, sendo que pode ter a mim?e essa loira sem graça e assai com cara de criança, eu e minhas irmas que somos mulheres de verdade para elas- ela disse com sorriso diabolico.

Todos prenderam respiravam, veronica ja estava roxa de raiva, assai que era a ais calma estava ate tremendo de raiva, e marguerite nao esboçou nenhuma reaçao, porem esse era o perigo, todos saiam que ela amava seu bebe, mas estava um pouco incomodada com seu corpo, roxton todos os dias dizia que ela era linda, mas a insegurança sempre bateu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A felicidade que sempre sonhei..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.