A felicidade que sempre sonhei... escrita por Liz Blanc


Capítulo 15
15


Notas iniciais do capítulo

oii pessoal..
desculpem a demora, tudo muito corrido por aqui...
vamos a mais um capitulo..
comentem por favor, minha primeira fic e gostaria de saber como estou me saindo,...

alguma sugestao...
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776325/chapter/15

O grande dia havia chegado !

O casamento de edward malone e veronica, a empolgaçao estava mil... a cerimonia  seria na base da casa da arvore, onde a decoraçao que foi feita por margueirte estava impecavel...

Bancos compridos de maira foram postos dos dois lados deixando um espaço no meio para o tapete em vermelho.. marguerite usou flores silvestres para enfeitar o caminho e ramos em volta, o altar tinha toras de madeira tambem com flores e velas, que  seriam acesas na hora da cerimonia que seria no fim da tarde.

Os homens estavam impecaveis e marguerite arrumou malone com um smoking emprovisado, porem eles nao podiam estar na casa da arvore,  pois unico que veria veronica antes do tempo seria charlenger, mas ainda nao era o momento dele subir.

Mesas com aperitivos estavam organizadas e algumas bebids tambem para entreter quem ia chegando.; pois apos a cerimonia haveria um belo jantar, que marguerite fez questao de opinar. O casamento seria de veronica, mas a menian nao escolheu nada. E tambem nao sabia nada que nao fosse zanga, porem marguerite lembrou a veronica que edward malone era de uma sociedade de costumes e gostaria de algumas coisinhas...

La em cima mesmo com a barriga pesando marguerite se dedicava a veronica, pois a queria impecavel...

Quem desenhou e foi atras dos detalhes do vestido foi a herdeira, e veronica nao sabia nem como era o modelo, estava sentada, ja cheia de cremes e perfumes, enquanto marguerite alisava seus cabelos com ferro quente. Assai tambem estava ali, e ria das caras de veronica.

Marguerite habilidosamente, puxou duas mexas da frente da cara de veronica, e as trançou as puxando para tras prendendo com pequenos diamantes que ela tinha encontrado( claro que depois os pegaria de volta.); apos isso , ela fez cachos largos os prendendo do lado do rosto de veronica, e ali tambem colocou uma flor a deixando com um ar leve e feliz. Nos olhos marguerite nao fez muito pois veronica ja transpirava de felicidade, aplicou uma sombra leve e nos labios um batom rose. No pescoço levava um delicado solitario, de brilhante que a herdeira tambem colocou nela. O braço tinha um bracelete zanga, que assai lhe deu feito de cipos e algumas pedrinhas.

— bom veronica, agora é a hora, vou pegar seu vestido..-  marguerite disse dando pulinhos, assai riu pois a herdeira nao costumava ser assim...

Quando marguerite se aproximou com a peça no cabide, veronica abriu a boca em um O de surpresa e admiracao, o tecido era liso, mas nao era um vestido e sim um cropped, em cima era um top, tomara que caia com corte coraçao no busto, e pequenas mangas que caiam na lateral dos braços, algumas pedrinhas de brilantes brilharam, depois vinha a saia, um palmo a baixo, deixando parte da barriga da loira exposta, era uma saia longa que estava com um tecido sobreposto, parecendo duas camadas, esse nao tinha brilho nenhum, sendo mais opaco... nao sabia dizer como marguerite tinha feito aquilo, mas estava inacreditavel...

— marguerite.. eu nem tenho palavras para te agradecer..- veronca ia começar a chorar mas marguerite a corrtou!

— pare ja !!! vai estragar meu trabalho todo !  vamos chamar charlenger que esta quase na hora... e vou pegar o buque.

Charlenger quando entrou paralisou no lugar, veronica lhe abriu o mais belo sorriso e marguerite entrava na sala, com um lindo buque de rosas rosas, que graças a charlenger e suas invenços tinha ficado perfeito, o cientiste olhou para margueite e fez uma pequena venia, realmente tudo tinha sido graças a ela. Troca de palavras nao eram necessarias, simplesmente lhe estendeu o braço e seguiu para o elevador. Assai desceu com eles pois seria a tal dama de honor, que nem sabiam o que era... Marguerite ficou pois ia soltar a musica de entrada pelo gramafone.

Quando assai apareceu todos se colocaram em seus lugares, e malone entrou sorrindo, sendo admirado por todos, roxton veio atras de si como padrinho, pois marguerite se juntaria a ele depois, pois ela que levaria as alianças... marguerite soltou amusica e assai entrou sorrindo, com algumas petalas e por fim a marcha nupcial.. que para todos ali era um som diferente... quando todos viram veronica, a cara de admirados era bem evidente, malone parecia que tinha estado em choque, roxton sorria abertamente, sua mulher era boa... muito boa...

Quando veronica chegou ao altar, a musica parou e charlenger entrou a malone uma veronica emocionada, a um noivo maravilhado, marguerite soube realçar as melhores coisas dela sem ser exagerado. A herdeira que tinha se trocado chegava devagar com a mao na barriga de quase 6 meses, estav com um outro macacao de tecidos d eum ombro so, em tons escuros, pois achava que a deixava menos barriguda. Se colocu ao lado de roxton que a abraçou e a fez se sentar, pois a mesma estava desde cedo arrumando tudo.

A cerimonia feita pelo pai de assai foi simples mas significativa, ele ressaltou que os espiritos e os deuses sempre trabalhavam para unir almas que fossem destinadas a ficarem juntas, mesmo sendo de mundos diferentes, que a felicidade reinasse no relacionamento deles e que fossem abençoados com muitos filhos o que prolongaria a geraçao( veronica ruborizou nesta parte) por fim chegou a hora dos votos e quem começou foi um malone empolgado :

— VERONICA,  Deus acima de tudo sabe, o quao lutamos para chegar ate este dia, mas nao me arrpendo de nada, pois cada experiencia serviu para que nós doias, e acima de tudo eu , amadurecessemos e sermos melhores pessoas. Quero passar o resto dos meus dias, com voce, sendo aqui ou em qualquer outro lugar...  eu te amo minha beleza indomavel.

Veronca ja chorava antes e depois disso chorou cada vez mais, merguerite lhe entregou um lenco e depois de se recompor, ela começou seu discurso:

— antes d ete conhecer ned eu nao sabia o que era ser plenamente feliz, como voce mesmo disse lutamos muito para chegar ate aqui e minha teimosia e insegurança, eram pontos fortes nesta relaçao. Mas depois quando tudo se resolveu vi que o vazia que existia em mim pela perda de meus pais estava preenchido pelo seu amor, quero te agradecer por tudo, por voce e os pessoas, me mostrarem o que era ter uma familia de novo, eu te amo meu amor.

Após isso marguerite entrou com as alianças que eram presnete dela e de roxton e em poucos minutos veronica e ned trocavam um beijo apaixonado.

Algumas fotos foram tiradas e o banquete servido... musica saia calma pelo ambiente e as pessoas riam e conversavam, o que deixou todos muito felizes ja que eram de povos e culturas diferentes e tinham um pouco de medo de algum desentendimento.

Roxton dançou com veronica e ned com marguerite, charlenger foi o proximo e assim seguiram noite a dentro.

Apos algumas horas o pessoal começou a ir embora e quem nao pode por causa da noite se intalaram sobre a proteçao da cerca eletrica.

No uqarto marguerite estava feliz pelo dever de missao cumprida e roxton massageava seus pes a deixando bem relaxada ja que a mesma estava so de camisola.

— parabens meu amor, voce se superou hoje, nunca vi veronica tao feliz !- roxton suspoirav apaixonada, no começo ela de ferro e fogo e hoje estava mais para ferro derretido e chama de fosforo.

Marguerite so soriu pois estvaa bem sonolenta, antes teria feito algum comentario sobre ensinar selvagens sobre o que eram modos e tals, mas sabia que estaria mentindo, a felicidade de sua amiga, irma era mais especial para ela do que tudo.

Por fim acabpou adormecendo e roxton logo se pos ao lado dela a abraçando.

No quarto de ned veronica inicava sua doce e proveitosa noite de amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A felicidade que sempre sonhei..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.